Capítulo 29

8 0 0
                                    

Como Aisha havia previsto, os irmãos Diazi tiveram um reencontro emocionante.

Nicholas não podia esperar tranquilamente por Norma na propriedade. Ao ouvir notícias de seu irmão, ele voltou correndo de Bagdá e esperou por Norma do lado de fora do castelo.

Pessoas que conheciam bem Nicholas nunca o tinham visto tão ansioso. Claro, exceto por assuntos relacionados a "ela", aquela fora da propriedade Diazi que não poderia ser chamada de "Ophelia".

Para todos na comunidade Diazi, a presença de Ophelia foi como um salvador, especialmente para o jovem senhor que dedicou anos à procura do seu irmão perdido. Para o povo Diazi que tinha pena dele por procurar desesperadamente pelo seu irmão, a existência de Ophelia era como a personificação do sol.

Que Ophelia não conseguisse esconder a inquietação de Nicholas era surpreendente para todos.

No entanto, as pessoas logo se lembraram dos doze anos em que seu senhor procurou desesperadamente por seu irmão e ficaram em silêncio. Foi uma jornada longa e árdua. Não importa quão forte fosse Nicholas Diazi, devia haver limites para sua resistência.

Todos aguardavam ansiosamente o reencontro do filho mais velho perdido da família caída, seguindo seu senhor à unidade.

Graças a isso, Norma enfrentou o irmão mais velho com o coração menos preparado do que gostaria. De repente, ele ficou de frente para seu irmão mais novo, mas idoso.

"..."

"..."

Um silêncio permaneceu entre os dois irmãos por um tempo. Os espectadores prenderam a respiração ao testemunhar o reencontro dos irmãos.

Norma olhou para o homem que se parecia tanto com ele como se estivesse se olhando no espelho, como se estivesse possuído. O tempo de Norma pareceu congelar enquanto ele olhava para o homem que se parecia exatamente com ele. Norma ainda tinha vinte e poucos anos, parecendo o mesmo do passado, enquanto Nicholas, que era um garoto de doze anos quando Norma desapareceu, havia se tornado um homem de vinte e cinco anos totalmente desenvolvido.

Embora Nicholas tivesse envelhecido apenas três anos em comparação com Norma, os dois pareciam gêmeos, sentindo que a diferença de idade não importava mais do que a irmandade.

Seus rostos, a cor dos olhos, a constituição física — eles eram assustadoramente semelhantes.

"Irmão."

Foi Nicholas quem se mudou primeiro.

Norma até pensou que a voz dele chamando seu nome soava semelhante à sua.

A única diferença era que o homem tinha uma expressão muito mais severa e, ao contrário de Norma, herdou o cabelo preto da falecida mãe. O formato de suas sobrancelhas era um pouco mais nítido que o de Norma, mas foi difícil encontrar diferenças significativas.

'Este homem é Nicholas.'

Pego de surpresa pelo reencontro repentino, Norma esqueceu seus planos de pedir desculpas assim que viu o rosto de Nicholas.

Em vez disso, ele olhou nervosamente nos olhos do homem, encontrando seu pomo de adão.

Não havia cicatrizes no pescoço do homem, Nicholas. Como se aquele dia tivesse sido um sonho, não sobrou nenhum vestígio.

Suas emoções estavam misturadas. Era como se ele tivesse sido atormentado por um pesadelo sem forma.

Então, o homem com rosto inexpressivo, o homem com o mesmo rosto que ele, começou a derramar lágrimas silenciosamente.

Norma olhou consternada ao observar o homem derramando fortes lágrimas sem parar, como se seus olhos fossem feitos de ouro. Seu coração apertou involuntariamente enquanto observava as grandes lágrimas caindo no chão.

After My Dead EndingWhere stories live. Discover now