Capítulo 1

134 7 3
                                    

Foi quando chegou a hora.

Com o chamado do imperador, deixei o território pela primeira vez em muito tempo e fui até ele. Ele estava ouvindo um discurso chato, sentado sob o sol escaldante, com um vestido pesado e joias pesadas.

Com certeza foi assim...

Olhei para o cenário do festival, que ficou uma bagunça em um instante.

"Olá, Aisa. Você realmente está vivo. Como você viveu?

A pessoa que sorriu para mim imediatamente apontou uma arma contundente para mim, perguntando-se se ele estava disposto a ouvir a resposta sobre o assunto da pergunta.

Uma arma contundente atingiu o lado da minha cabeça. A dor foi curta. A frente dos meus olhos brilhou em branco, depois vermelho e finalmente preto.

'Esse punk maluco de novo...'

Em vez de uma pressão arterial crescente, tive uma sensação de distância, lembrei-me daquele dia com força maior. É o dia em que minha vida, que só teve um pouco de azar, começou a fluir de forma patética.

Assim que comecei a relembrar as memórias de mais de uma década que nunca havia procurado, elas começaram a se revelar tão claramente quanto ontem.

Logo, a memória fluiu tão rápido quanto um panorama. É isso que é uma lanterna? Fugi daquele dia por 10 anos e é engraçado.

A memória de seguir em frente parou rapidamente em uma parte.

"Gelo."

Uma linda garota com cabelos loiros brilhantes e olhos azuis se virou para mim, chamando meu nome.

'Ophelia.'

Olhei para Ophelia, que não via há muito tempo, e lembrei-me reflexivamente do nome dela. A mistura de ressentimento, saudade, ódio e amor estava tão misturada que nem eu conseguia definir meus sentimentos.

Minha antiga cunhada. Linda e inteligente moleca, Ophelia.

Ophelia tinha um enorme perseguidor pervertido.

Não, ainda há um.

Usuário. Aquele bastardo psico-criminoso, que estava perseguindo Ophelia com um sorriso, entrou correndo de uma forma que arruinou tudo para ela. Na verdade, as expressões para destruir e atormentar eram bastante puras.

Sua obsessão não era para ser cuidada. É apenas um desejo extremamente pervertido de ver Ophelia, que sempre brilha muito.

Parece que estava perto do ciúme obsceno e da saudade sem fim.

Infelizmente, Ophelia era uma criança tão doce e amorosa que teria sido alvo de muitos criminosos.

Claro, o que Nick destruiu incluía minha família e eu, assim como a de Ophelia. Inevitavelmente, a maioria das coisas que Ophelia perdeu também eram preciosas para mim.

* * *

Naquele dia, há 10 anos, quando eu ainda tinha 15 anos.

Minha família, McFoy, foi destruída por Nick. As únicas pessoas que sobreviveram à bagunça fomos eu e meu sobrinho, Archie.

Nick, que Ophelia conquistou com sinceridade, era uma pessoa que usava o poder que permaneceu apenas como uma lenda.

Naquele dia, as mãos negras que surgiram simultaneamente do Castelo McFoy e de seu território penetraram no corpo de tudo que estava vivo e respirando no chão. Ninguém poderia evitar a mão.

Era um poder maligno do qual eu nunca tinha ouvido falar. As mãos pegajosas e pegajosas não me deram tempo para defender. Enquanto eu estava enlouquecendo, ouvi o grito de Ophelia e culpei Ophelia.

After My Dead EndingWhere stories live. Discover now