LXXX

7.4K 582 278
                                    

Ace

Quando eu era apenas um moleque meu pai descobriu que uma boa forma de manipular Nate, era me maltratando.

Já passei frio, fome, fiquei dias sem tomar banho e perdi as contas de quantas vezes ele me forçou a dormir na rua com os cachorros. Esse é um dos motivos de não termos animais de estimação, apesar de serem bons companheiros para mim naquela época, hoje me trazem memórias ruins.

Foi em uma noite fria de inverno que as sombras aceitaram me obedecer pela primeira vez. Quando elas vinham, eram completamente desordenadas, assim como as de Nate.

Enquanto as de Nate sempre preferiram sangue, partindo as pessoas ao meio, as minhas eram mais silenciosas e gostavam de brincar com o psicológico das suas vítimas.

Não sei até que ponto isso é algo individual do nosso poder, ou se é por conta da nossa personalidade.

As vezes, parece ser os dois.

Decidi cuidar da Universidade pois gosto de ter o controle sobre esses jovens idiotas que pensam que sabem tudo sobre a vida. É um prazer vê-los implorando quando descobrem que minha administração não é manipulável, nem com dinheiro.

Sou um Hill, não preciso de poder e dinheiro, pois possuo os dois, por isso, sei que não existe outra pessoa mais qualificada do que eu para controlar aqueles merdinhas.

Por anos eu vi a sociedade dotada como um inimigo, quis destruir meu próprio povo, arrumava brigas, muitas vezes provocava as pessoas erradas, justamente porque queria mostrar que em questão de poder, eu sempre serei superior.

Ver o desespero nos olhos das pessoas, alimenta algo em mim de maneira que nem eu mesmo sei explicar.

Muitos me chamam de psicopata, pois não sinto remorso pelas coisas que faço, muito menos tenho empatia da forma que eles esperaram.

Já parou para pensar o quanto esperam que você tenha empatia por pessoas filhas da puta?  E o quanto usam uma recompensa espiritual para isso?

Eu não quero nenhuma recompensa, e sim justiça. Mesmo que tenha que pagar por cada vida que tirei.

Foi assim quando matei Davis, quando matei os pais de Noah, e provavelmente será da mesma forma quando matar as pessoas que criaram a minha companheira.

Meu lugar no inferno está reservado e não, não ligo para isso.

Vejo quando Nate se contém como pode, para evitar que suas sombras saiam.

Ele sempre as renegou, mas eu não tive escolha, apenas abracei a vida como ela é, e se isso significa matar quem cruze meu caminho... que assim seja.

Ainda fico fascinado em como minhas sombras se misturam com as de Red.

Elas tem vontade própria, mas ainda assim a obedecem tanto quanto a mim. No começo isso me surpreendeu de forma negativa, mas hoje entendo que tudo o que há em mim, pertence à ela.

"Fiquem todos juntos." Shade ordena quando suas mães começam a gritar.

O caos está instalado na sala de jantar, mas nenhum de nós parece estar com medo. Na verdade estamos bravos com a interrupção.

RED: uma história de harém reversoWhere stories live. Discover now