Capítulo XXX: a descoberta

5.9K 659 119
                                    

Megan

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Megan

Quinze minutos reconhecendo o perímetro e não há sinal de nenhum inimigo, os neutralizadores não estão nos esperando, apenas as barreiras estão guardando o acampamento da resistência.

Nós mantemos a formação inicial, tendo Shade e Tristan na linha de frente, e Nate cuidando nossas costas. Eu consigo sentir Ace daqui, nosso vínculo nos puxa como ímã, ainda mais por causa dos seus ferimentos. Eu não vejo a hora de encontrá-lo.

Me sinto frustrada por não ter completado o vínculo com ele, se tivéssemos deixado nossas diferenças de lado, e principalmente, deixado a natureza correr seu percurso, poderia enviar a energia necessária para que ele se recuperasse.

" As coisas aconteceram como deviam acontecer. Mantenha sua mente na missão, e deixe para chorar em casa."

A voz grossa de Shade trás minha atenção para o acampamento do inimigo, que já está sob nossa visão. Nos aproximamos com cautela, esperando os ataques eminentes, mas facilmente Shade apaga os escudos, deixando seus corpos inconscientes. Quando Noah e eu seguimos seus passos, apenas nos deparamos com corpos caídos, alguns sem vida, outros inconscientes.

" Você consegue terminar o trabalho, Red?" Shade fala em seu comunicador.

Ele poderia ter matado todos eles, mas decidiu deixá-los para mim. Isso é um teste...

" Sim" murmuro e respiro lentamente, erguendo as forças do meu poder sobre mim.

Noah observa nossa volta com atenção, enquanto eu varro as almas que ainda estão nos corpos caídos pelo chão. Nesse momento, sei que é impossível não saberem que estou aqui. Eu já fiz isso inúmeras vezes antes, a marca dessa energia e desse poder é única.

Os gritos não custam a chegar até mim, tudo vira uma grande zona de guerra. Os sons de armas, gritos e explosões em nossa direção tomam conta dos meus sentidos, eu me esforço para manter a concentração, mas meu estômago embrulha com as memórias. Tantos inocentes morreram em minhas mãos...

" Mantenha o foco, Red, ou vou mandá-la para casa." O grito de Shade retumba em meus ouvidos, Noah pula do meu lado, preparado para me retirar daqui a qualquer momento.

" Eu estou bem..."

" Acho melhor levá-la para casa..." Noah responde mas eu anulo a ideia.

" Só sairei daqui com Ace!"

Consigo sentir o nervosismo em Noah, apesar do seu semblante parecer calmo. Desde que chegamos aqui meu companheiro está tenso, ele não me quer em perigo, e infelizmente devo mostrar a ele que o perigo neste lugar sou eu.

RED: uma história de harém reversoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora