Capítulo XXXVI: jantar em família

6.3K 733 138
                                    

Ace

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ace

Descobri que o vínculo entre os pais da minha companheira, é tão descompensado quanto o nosso. Eles falam todos juntos, implicam uns com os outros o tempo inteiro, muitas vezes só parando quando a mãe de Red fica brava.

A mulher é tão maluca quanto eles, ela passa a maior parte do tempo rindo. Apesar da dor de cabeça que estou tendo por conta do movimento em casa, fico feliz em ver minha companheira sorrindo.

Ela está claramente feliz com a presença dos Redwood.

Nate está tentando lidar com a interação dentro de casa, tanto quanto eu. Não éramos uma família unida e que sorriam uns para os outros, se minha mãe falasse metade do que a mãe de Red fala, com certeza receberia um castigo por mau comportamento.

Isso faz o ódio que sinto pelo meu falecido pai reviver cada vez mais.

Pela primeira vez na vida, estamos vivendo com uma família funcional, apesar de maluca.

Manicômio ou casa, você decide.

A mãe da minha companheira tem um estilo... diferente. Pra dizer o mínimo.

Ela poderia facilmente ser confundida com uma hippie dos anos 70, com sua vibe paz e amor.

Meses atrás tínhamos garotas seminuas em nossos jardins nas festas de Tristan, agora temos a Senhora Redwood fazendo meditação em seu tapete colorido.

Talvez esse seja o seu segredo, para manter o vínculo todos esses anos.

Os pais de Meg são claramente apaixonados pela sua mãe, eu consigo nos ver exatamente da mesma forma. Apenas precisamos de... ajustes.

E matar Tristan.

" Não era você que gostava das suas mulheres 'mais experientes'?" Tristan me provoca deitado no sofá, com as pernas esticadas preguiçosamente.

" Eu posso saber o que esse pirralho ainda está fazendo aqui? Eu deveria ter arrancado a sua cabeça..."

" Ui..." Tristan se encolhe no sofá, fingindo uma expressão ultrajada.

" Ele foi testado, Ace" Nate tenta acalmar nossos ânimos " Tristan foi tão usado quanto você para atrair Red..."

" Megan!" eu interrompo meu irmão mais velho " O nome dela é Megan..."

" Desde quando você se importa? Eu gostava mais de você antes" Tristan bufa me deixando com mais raiva " Você está parecendo Noah com esse instinto protetor sobre a garota"

" Instinto que vocês também deveriam ter. Seu pai torturou a sua companheira por anos, Tristan! Ele foi o maior culpado por ela ter fugido, passamos tempo o suficiente a culpando por algo, que ela fez para nos proteger" eu encaro o projeto de homem a minha frente " Se isso me torna parecido com Noah, então que assim seja... pelo menos, sabemos o valor da mulher que o vínculo escolheu para ser nossa companheira."

RED: uma história de harém reversoWhere stories live. Discover now