LXXVIII

3.9K 513 77
                                    

SHADE

Não é uma tarefa difícil mexer com memórias, mas nessa quantidade de pessoas...

Preciso reconhecer que Violet é muito boa quando se trata do controle de seus poderes. Ela caminha entre os jovens dormindo, conversando com cada um deles, parecendo uma lunática. Assim que escuto o que ela sussurra, entendo que na verdade, ela está tornando o processo menos doloroso.

Ela está cantando.

Assim como as memórias de Red foram bloqueadas e codificadas com música, Violet consegue fazer o mesmo com uma habilidade de um dotado antigo. A rapidez de seus gestos, não condiz com a tranquilidade em sua voz.

"Os idiotas estão hipnotizados e nem percebem..." Ace comenta comigo.

Nenhum Petrov se moveu, nem aqueles que haviam sofrido os ataques de Violet.

Eles observam seus movimentos como urubus atrás de carniça.

"Eles percebem, é isso que os fascina. Eles nunca se sentiram assim antes." Olho para Ace e depois para Tristan enfiando um dedo no nariz de Noah, para ver se ele realmente está apagado. "Nem nós. Por isso consigo entender a sua persistência. Nós faríamos o mesmo nas circunstâncias deles."

"Minha companheira me incendiou e eu me apaixonei... faz sentido." Ace vê os movimentos suspeitos de Tristan e fica atento.

"Quem de vocês tem uma caneta?" Tristan pergunta olhando para os Petrov.

Os mercenários encaram ele estranhando a pergunta, mas um deles retira uma caneta preta de dentro do paletó.

Tristan salta de alegria e sei que não vai fazer nada que preste.

Quando ele se aproxima do rosto de Noah com a caneta, Ace grita ao meu lado. "Pare com isso! Mas que porra você está fazendo?"

Ace se aproxima de Tristan em passos largos e arranca a caneta da sua mão antes que ele termine de desenhar dois testículos na bochecha de Noah.

"E eu pensando que o vínculo iria amadurecer você." Ace morde a mandíbula e posso sentir sua tensão daqui. "Meg vai colocar fogo na gente se chegarmos em casa com uma rola desenhada na cara do Noah!"

Alguns risos na sala chamam nossa atenção. Brent, Jason e Brandon tentam se conter, mas não conseguem.

Quando seus olhos encontram o olhar fulminante de Violet, suas risadas são engolidas na hora.

Eu poderia dizer que se existe uma coisa que Violet adora demonstrar desprezo, é por seus companheiros.

"Vamos levar Noah para casa. Até mais tarde." Ace da dois tapas em meu ombro e deixa Tristan carregando o corpo enorme de Noah sozinho.

Com dificuldade ele passa por mim, e também não faço questão de ajudar. Ele vai ter que aprender a respeitar nosso lobo.

Um pouco de força não faz mal a ninguém.

Red está tão focada em concertar o que quebrou na ilha, que não se deu conta de que Noah não é o mesmo homem cujo ela se vinculou.

Perdê-la tantas vezes, para depois recuperá-la e perder de novo... é diferente quando a pessoa que você ama fala coisas que ela falou. Ela também não mereceu tudo o que passou e aguentou em nossas mãos.

RED: uma história de harém reversoWhere stories live. Discover now