056

208 38 7
                                    

MOANA

Madrugada entrou, Belo subiu no palco, cantei todas enquanto gravava storys, ele fez quase que uma hora de show pra gente, preciso nem dizer o quanto gritei né ? Amanhã vou acordar na merda, sem voz nenhuma mais que valeu a pena, valeu.

Bateu quatro horas, eles anunciaram o início dos um minuto de silêncio, cara, não da com isso não, essa é a hora que a gente mais quer falar né ? Deus que me livre desses laços do passarinheiro.

Quando terminou, começou as atabacada, chamei Ane pra roletar pelo baile, saímos da área vip indo pro meio do povo, uns bofes mexendo comigo e com a ela, rimos muito, um mais feio que o outro, uó.

Senti um esbarrão, olhei, era a Nathália, estava na onda máxima né ? Preciso nem falar o merdele que foi depois disso só sei que uma hora estava com o lança na mão e na outra já tinha varado na cara dela.

Ela veio pra cima, tentando guindar no meu cabelo, larguei um na altura dos peitos dela que fez a mesma perder o fôlego, a mona é grandona mais não dá em nada, única coisa é não deixar ela me agarrar entendeu ?

Começamos a trocar babado, ela batendo firme e eu também, estava descontando todo o meu ódio na cara dela, foi maior tempão tendo que aturar essa mona de ladainha, indireta, sempre engolindo sapo, fingindo de maluca pras surtações dela, aí do nada, ela vem com essa de querer me tocar ? Ata !!!!

Senti alguém me puxar, não sei quem era mais a pessoa me tirou de cima da mona, me pôs do outro lado da calçada enquanto ela ficou com as colegas no meio da rua que ajudavam ela a se levantar.

Nathália: Piranha, vagabunda, isso não vai ficar assim não tá ? Vou te pegar na curva mona, tu vai ver — me ameaçou.

Moana: Pega a curva e enfia no meio do teu cú, sua mal amada, fodida, tu não aceita que o bofe tá comigo, sua frustada, vem no mano a mano pra mim te mostrar o capeta na terra, aturei demais, engoli demais, agora tu querer me encostar é muita luta, te quebro de novo, vem porra, bota os peitos na reta !!! — grito enquanto prendo meu cabelo, não sei como mais consegui me desvencilhar dos bofes que tinha apartado, fui igual bicho pra cima dela.

Guindei no cabelo, metendo uma banda na mesma que caiu, ela não esperava então nem reagir ela estava conseguindo, dei foi muito por dentro da cara dela e não foi tapa não tá ? Foi só de mão fechada.

Ane: Moana, chega, tu vai matar a garota cara — tentou me puxar de cima dela, levantei na força do ódio dando só chutão na cara, estava de salto então já viu o estrago né ?

Moana: Aceita que ele tá comigo, a mulher dele sou eu, tu querendo ou não vai ter que me aturar porque a fiel sou eu !!!! — dei mais um chute antes de sentir meu cabelo ser puxado, olhei, era o HG, ele nem me deu tempo de falar nada, senti a primeira porrada que por muito pouco não deu reset no sistema, fui pra cima dele de bicho, lanhei a cara dele todinha, Weslei chegou do além apartando, tirando ele de cima de mim.

Weslei: Tá maluco de encostar na mulher do Mano, qual foi ? — perguntou enquanto a tropa de mavambos cercava a gente, fechando o círculo.

HG: Ela tá no erro porra, brigando por causa de piru em evento que deveria ser só lazer pra comunidade — gesticulava enquanto discutia com o Weslei.

Weslei: Foda-se pô, se tá no erro, leva pro desenrolado com os caras, tu é quem nessa porra ? Tem que direito de mexer com a mulher dos outros, bater desse jeito ? Se liga na tua responsa HG, mulher do Mano, tá nessa tu ?

HG: Tá nessa o que pô, tá nessa o que ? Que mano é esse que ela é mulher ? Mano aqui sou eu pô, se liga na tua responsa, a favela é minha parceiro — Weslei riu.

Weslei: Tua desde quando menor ? Se liga pô, favela é do Titio, tu só administra porque o Mano tá preso, quem é tu na fila do comando vermelho ? Porra nenhuma, tu é vacilão pô, estuprador safado, acha que ninguém sabe o que tu fez ? Acha que geral acoitou essa mancada a toa ? Pega a visão antes que a visão te pegue, tua hora tá chegando vacilão — falou friamente.

HG: Tá me ameaçando WL ? — Hyago chegou pertinho dele.

Weslei: Eu não pô, quem sou eu pra ameaçar alguém ? Só tô te avisando, te passando a visão do certo, tu é mancão, vacilão safado, estuprador com nós não tem muito papo, na primeira vacilação tu vai rodar, aproveita o teu reinado porque não vai durar muito tempo.

MOANA: ENTRE O AMOR E A ILUSÃOWhere stories live. Discover now