011

725 107 5
                                    

Moana.

Sentei diante do computador mais não consegui fazer um terço do meu serviço, estava angustiada, triste pra caramba e namoral mesmo reconhecer que um relacionamento de anos faliu é horrível.

Como mulher nos sentimos insuficiente sabe ? Eu sei que a culpa é interaimente dele mais no fundo fico me perguntando aonde foi que eu errei.

Desliguei o notebook, avisei ao pessoal que ia sair rapidinho e dizei pra casa, ele tinha avisado que ia ficar de base hoje então foi certeiro.

Assim que cheguei dei de cara com ele mexendo no celular, estava deitado no sofá rindo atoa e quando me viu fechou a cara.

Hyago: Chegou cedo, vai ficar até tarde não ? Geralmente tu fica lá até a hora de fechar.

Moana: Eu vim pra casa porque quero conversar contigo sobre a gente... - suspirei. - Adiantando o papo pra evitar toda àquela discussão boba, pretendo ir embora.

Hyago: Ir embora ? - ele gargalhou - Vai embora pra onde garota, fala ae ?

Moana: Não vem dá de maluco pra cima de mim não Hyago, a gente não existe mais a muito tempo e isso foi deixado claro a partir do momento em que você resolveu procurar na rua o que tinha dentro de casa. - ele levanta com cara de cú e vem na minha direção, recuei com medo, sei lá né, o bofe mudou a beça então preferi previnir.

Hyago: Mano, papo reto mesmo, para de viajar, comeu maconha tu ? Papo de malucona, doida. - negou. - Tu não vai pra lugar nenhum filhona, vai ficar aqui e a gente vai resolver isso da melhor forma.

Moana: Que forma Hyago me diz ? A forma que você quer dizer deve ser eu aceitando chifre pra caralho enquanto que dou duro né ? Vai caçar o que fazer porra, você é ridículo e namoral mesmo, não suporto mais viver contigo. - fui sincera. - Tenho nojo de você, não pelos chifres, chifres a gente até supera, o pior foi a sua ingratidão sabia ? Eu me vi indo em porta de cadeia, me vi tendo que ir em fórum acompanhar audiência e no final, o que eu ganhei no final ?

Hyago: Você ganhou uma vida boa, uma vida confortável porque eu nunca te deixei faltar nada. - ele diz com a cara mais limpa do mundo.

Moana: Sigo rindo, ha ha ha, voce me deu vida boa da mesma forma que deu vida boa pra fulana e ciclana também né ? Engraçado você, realmente Hyago, você não deixou faltar nada em questão material mais deixou faltar as duas coisas que era fundamental pro relacionamento, respeito e fidelidade, sempre te avisei que não ia aceitar, sempre. - falei puta pra caramba. - Eu dediquei anos da minha vida a você, nunca te abandonei porra, você é um ingrato mano, um ingrato!!!

Hyago: Para de história, isso ai é pretexto né ? Segurou a porra toda até aqui e agora quer meter de doida dizendo que não da mais ? Faz me rir também. - ele fingiu uma gargalhada. - Quem botou essa porra na tua cabeça ? Se ninguém botou é porque tem outra na parada, quem é ele ? - passou a mão na cabeça. - Me dá teu celular.

Moana: A única coisa que colocaram na minha cabeça até agora foi chifre, fora isso mais nada. E eu não vou te dá meu celular. - falei seríssima - Você não vai encontrar nada mesmo porque o único vacilão da história é você, você que estragou tudo Hyago e precisa entender isso, não queira se fazer de vítima pra culpar outra pessoa porque o único culpado de tudo é ninguém menos do que você. E digo mais, eu vou embora hoje ainda e por favor, não faz com que eu sinta ódio da tua cara tentando impedir, aceita o fim e pronto, vida que segue pra ambos.

Hyago: Vai lá pô, vai mesmo, quero ver tu encontrar alguém igual a mim. - eu ri alto.

Moana: Deus me livre disso porque a decepção foi grande. - ele me olhou seríssimo mais não disse nada.

[...]

MOANA: ENTRE O AMOR E A ILUSÃOWhere stories live. Discover now