031

546 86 0
                                    

Moana

Alguns dias depois...

Piranha e eu estamos ainda mais próximos, ficamos horas conversando por mensagens, ligações e até chamada de vídeos.

Falta um dia pro meu resguardo acabar e ele me chamou pra acompanhar ele em uma festa, diz que é da mãe de Santo dele entendeu?

Eu que não tenho qualquer tipo de preconceito e adoro comer aceitei ir com ele, diz ele que mesmo se eu não aceitasse, ele ia me levar um dia pelo menos pra conhecer a mãe dele.

Piranha também jogou super limpo comigo e foi isso o que eu gostei, disse que a ex dele estaria presente mais que já não tinha nada com ela a muito tempo.

Não sei quem é e nem tenho interesse em saber até porque a existência dela pra mim é insignificante.

Espero que ela fique de um lado e eu do outro porque de problema com mulher maluca, eu já estou cheia.

Enfim, pelo menos a outra se mancou né? Ou está fingindo porque parou com as graças no Twitter depois que mandei mensagem pra ela no privado.

Falei tudo o que eu tinha engasgado e ainda avisei que se continuasse nessa palhaçada em qualquer lugar que eu encontrasse daria um pau sem leme.

Acho que ela estava precisando disso mesmo, meu posicionamento, deixei ela pintar demais, estava perdendo minha moral e saindo como chacota.

Ela não respondeu mais visualizou e parece que tomou um chá de se mancol.

Katiane chegou aqui tacando o terror, a mona bebinha só gastando em mim a onda, vê se pode ?!

Contei pra ela do convite e a doida só faltou da mortal, diz que aprova muito mais eu já deixei claro que meu real interesse nele não passa do casual.

Estou solteira a pouco tempo e tem muita piroca pra mim conhecer ainda antes de me prender a um novo laço.

Não posso dizer nunca mais se eu puder correr, eu vou correr babado de qualquer laço, quero aproveitar minha lili sabe ? Beijar muitas bocas, sentar em todos os tipos de rolas que não sejam alheias.

Tudo o que eu não fiz na minha adolescência, agora eu quero fazer porque simplesmente não consegui conhecer o lado aventureiro da vida e agora essa é minha ânsia.

Katiane: Tô vendo o casamento de vocês no alto do morro, você chegando em um caveirão e ele no carro bicho, aí que fofo!!! - mandei dedo pra ela, muito ridícula cara, desconhece a palavra limites. - Já decidiu o que vai usar ?

Moana: Ainda não mona, ele só disse que tem que ser roupa clara, eu pensei em branco mais suja muito, acho que vou optar pela cor nude, já até vi o salto - mostrei a ela.

Katiane: Tá pro caralho você né mapoa ? Doida pra ser abatida. - concordei rindo.

Moana: Aí amiga estou mesmo, minha perereca está sedenta por esse bofe tá? E ele ainda fica atiçando, uó. - ela gargalha.

Katiane: Tá certa mona, aproveita mesmo, senta bastante mais não se apega heim ? Não posso perder minha parceira de crime novamente. - concordo com a cabeça. - Ai deixa eu te contar, estava com o bofe curtindo a pós transa quando do nada ele lança pra mim que quer morar junto.

Moana: Mentira?! - ela concordou - E tu falou o que amiga ?

Katiane: Falei que está cedo pra isso né? A nossa conexão é forte, gosto dele e tal mais a gente só conhece a pessoa de verdade quando passamos a conviver no mesmo teto, tô errada ? - neguei. - Eu gosto da minha liberdade Moana e não quero arriscar ela novamente porque só eu sei o que eu passei na época do outro.

Moana: Esta errada ? Não, não está. - digo sincera - Mais você não pode levar uma experiência ruim como base pra justificar tudo né? Você pode tentar ficar uns dias, ver como é e se der errado você volta pra sua casa.

Katiane: Deixa como está amiga e se ele quiser realmente algo a mais com certeza ele não vai desistir no primeiro não né? - concordei.

Moana: É isso então amiga, vai curtindo também e quem sabe mais pra frente? Agora vai tomar um banho porque tu não vai dormir assim na minha cama não viado, anda logo. - ela riu e foi caçar o caminho do banheiro.

MOANA: ENTRE O AMOR E A ILUSÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora