007

738 98 16
                                    

Moana.

A semana seguiu tranquila tirando o fato de que meu marido vive mais na rua resolvendo problemas do que em casa, comigo.

Mas enfim né ? Sextou da melhor forma e eu marquei com a Ane de irmos numa boate na pista hoje, me arrumei bem menininha, mandei mensagem pro outro e parti.

Passei na casa dela e de lá fomos andando até o pé aonde pedimos um uber pra Barra, a boate é o foco das subs celebridades, a maior parte tem parceria então ja viu a lotação.

Era muita gente, tanta que nem dava pra andar direito e de última hora resolvemos fechar um camarote.

Coloquei metade e a Katiane a outra metade, subimos pro segundo andar, o open bar aqui em cima é liberado então assim que chegamos mandamos vim um combo de whisky.

Não sou fã número um de boate, até gosto de diferenciar de vez em quando sabe ? Mais boate é de longe minha vibe.

Tirei uma foto e postei no story, meu marido mandou mensagem me elogiando, nem preciso dizer que fiquei toda boba né ?

Quando deu três horas da manhã já estavamos mal de whisky gravando vários storys, muita bobeira cara, só rindo.

Marcamos mais um dez na Pink, depois metemos o pé pra casa, deixei ela na porta dela e dizei pra minha.

Não tinha ninguém quando cheguei e já me emputeci né ? Tomei um banho rápido, deitei e apaguei.

Acordei no outro dia e nem sinal do Hyago, mandei mensagem mais não houve visualização, liguei mais ninguém atendeu.

Me arrumei e dizei pro trabalho.

[...]

Sábado de sol quentíssimo, queria está na praia mais vida de pobre se resume a trabalhar igual uma condenada pra receber um salário mínimo que não da pra nada se levarmos em conta o fato de que às coisas estão carissimas.

Enfim, o pobre vai ficando mais pobre e os ricos vão ficando mais ricos nas costas dos pobres.

Acharam que o Jair Bolsonaro faria diferente, logo ele que tem como base uma ideologia política que claramente não é algo que beneficia ninguém além dos empresários.

Todo mundo sabe que o Bolsonaro rouba igual aos outros, a diferença é que ele usa laranja, não deixa explanado entendeu ? A questão é que na política só tem ladrão e a única diferença é que uns favorecem a vida do assalariado e outros não.

Tanto que na época de Lula geral era feliz, não faltava carne dentro de casa porque por mais que ele roubasse, ele facilitava às nossas vidas.

Agora vê com o Jair como que está difícil comprar o básico que é um arroz e um feijão.

Nego vai dizer que é contra e tal mais só quem pega das seis as seis da noite, às vezes até mais tarde pra conseguir fazer uma compra direita sabe a dificuldade que estão passando, a cada dia o preço das coisas sobe mais enquanto que o salário continua o mesmo valor.

Posso ser mulher de bandido mais não sou leiga nesses assuntos, fora que sou dependente do meu salário e se continuar assim, a época da vaca magra vai chegar até pros traficantes porque daqui a pouco os viciados vão ter que escolher entre comprar comida ou uma maconha.

Negócio tá complicado, a eleição está chegando e eu quero só ver quem é que o povo vai escolher pra roubar a gente nos próximos quatro anos.

[...]

MOANA: ENTRE O AMOR E A ILUSÃOWhere stories live. Discover now