5. Com a maquiagem craquelada

130 31 35
                                    


Oi amores, saudades de vocês!
Tudo bem?
Relevem os erros, boa leitura!

(...)

Jimin acordou de ótimo humor porque tinha certeza que havia algo de diferente na forma que ele e Jungkook transaram na noite anterior, não sabia o que era, mas podia especular e na sua cabeça fazia sentido que ou o lobo do alfa havia se comportado de forma diferente ou que pelo menos ele teria engravidado daquela vez e sinceramente não sabia dizer com qual das duas alternativas ele ficava mais animado.

Ele levantou cedo, bem mais cedo do que deveria porque desde que começaram a morar juntos a regra era clara, Jimin só acordava depois que Jungkook já estivesse praticamente pronto para sair, sempre foi muito sonolento, mas especialmente naquela manhã ele levantou e resolveu fazer o que há muito tempo não fazia e um dia já havia sido sua rotina, tomar banho de mar.

O ômega desceu as escadas praticamente correndo como se apenas naquela hora tivesse se dado conta de como amava aquilo, acenou para uns dois funcionários da casa que trabalhavam montando a mesa do café da manhã e partiu para os fundos da residência já sentindo o cheiro inconfundível de mar que estava presentes em todas suas memórias.

— Não me assuste hoje - Jimin sorriu antes de entrar na água, ele sempre pedia isso antes de entrar no mar como se buscasse proteção.

Ele mergulhou algumas muitas vezes antes de se dar por satisfeito, não estava calor o suficiente para que ele passasse muito tempo ali e ele não tinha mais a mesma imunidade que tinha na adolescência para poder ficar brincando na água gelada.

Antes que resolvesse sair de vez ele olhou para a praia e viu Jungkook com uma cara amassada de quem não estava entendendo muita coisa, o chamou, mas o marido se negou com bastante vontade.

—Ficou com medo do mar? - Perguntou ao se aproximar do alfa - Bom dia.

—Bom dia - Recebeu um selinho - E não, não tenho medo do mar, mas nem se eu me odiasse muito entraria no mar a essa hora, vamos entrar, você vai congelar.

Jimin revirou os olhos, Jungkook era sempre tão dramático com tudo! Mas mesmo assim ele seguiu para dentro de casa com o alfa, os dois foram tomar um banho juntos e se aprontarem para o dia de trabalho.

—Dormiu bem? - Jungkook perguntou abraçando o ômega no chuveiro - Acordou de bom humor.

—Dormi e eu sempre acordo de bom humor do que está falando?

—Mentira, você acorda parecendo que vai ofender todas as minorias existentes. - O alfa riu da cara dele.

—Pra sua informação eu acordei de bom humor porque você me comeu muito bem e acho que engravidei.

Jungkook gargalhou, não sabia se da resposta, da teoria ou das palavras usadas pelo ômega.

—Bom, espero que se nosso filhote estiver vindo - Jungkook pousou a mão na barriga do marido - Você não conte com essas palavras que foi assim que ele foi concebido.

—Não se preocupe, eu vou ser mais lúdico que isso.

O alfa assentiu e os dois continuaram o banho de forma tranquila enquanto conversavam, tudo que ele mais queria era que Jimin estivesse mesmo esperando um filho, não tinha como seu lobo renegar um filhote e toda aquela loucura se resolveria.

Se Jimin acordou bem disposto Jungkook já não podia dizer o mesmo, mesmo que não estivesse sentindo nenhuma dor física ainda assim ele sentia que algo estava errado com ele e a vontade que tinha era de voltar para a cama, mas não era uma opção então ele e Jimin se arrumaram juntos e decidiram tomar café da manhã no quiosque mesmo e pra isso passariam em uma lanchonete que eles gostavam quando eram mais novos.

WITH YOU || HOPEKOOK|| ABOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora