CAPÍTULO 29 - TENTAÇÃO

407 51 51
                                    

Point Of View Lalisa Manobal.
Fazenda, 04:57 AM.

Havíamos organizado em um único armário as poucas comidas enlatadas achadas que consistiam em; almôndegas e feijão. Aposto que não duraria mais de dois dias já que éramos em cinco pessoas, achamos dois sacos de pão seco também e caixa de leite azeda.

O bom é que a fazenda ainda tem água encanada e chuveiro elétrico o que significa que podíamos banhar com água quente pois estava frio, a energia elétrica funcionava a partir de um gerador que ficava no porão da casa. Trocamos as cobertas das camas empoeiradas por colchas limpas guardadas em gavetas de uma cômoda, ao total eram três quartos confortáveis e espaçosos contendo cada um uma cama de casal além de um guarda roupa vintage, a casa contém dois banheiros, uma cozinha a moda antiga e sala de jantar acomodada com a sala de televisão. Parecia que estávamos em filmes da década de sessenta porque tudo aqui era velho e antigo, mas conservado.

- Parece que estamos vivendo a trinta anos atrás - Jisoo disse sacudindo a toalha branca cobrindo o sofá.

- Nossa! Para de sacudir isso, eu tenho renite - reclamou Taehyung.

- Desculpa, princesa. Mas eu vou bater todas as cobertas dessa casa - respondeu Jisoo.

Taehyung revirou os olhos com tanta força que eu pensei que ficariam tortos e que não voltariam para o lugar enquanto botava a mão no nariz e boca provavelmente para evitar que a poeira entrasse por ali.

- Há três quartos, decidam quem vai dividir qual com quem - eu disse tirando a alça do rifle do meu corpo para colocá-lo encostado no chão ao lado da porta de entrada.

Jennie me observou sugestiva enquanto dobrava a coberta branca. Eu sabia muito bem o que a coreana estava sugerindo por isso apenas assenti sem dizer qualquer coisa enquanto tentava conter o sorriso que ameaçava escapar por entre os meus lábios. Ela estava dizendo para que nós dormissemos juntas e embora eu ache que isso seja muito perigoso é impossível dizer "não" para o desejo gritante de dormir com ela de novo.

Adentrei o cômodo da cozinha encontrando Rose em frente ao fogão remexendo alguma coisa, ela não notou a minha presença a princípio mas percebeu assim que parei ao lado dela para espiar a panela que ela mexia tão habilidosa.

- Tomei a liberdade de esquentar o feijão, eu deveria cozinhar ovos? - questionou apontando com a cabeça para bacia de ovos na pia.

- Eu posso fazer isso, nós podemos comer almôndegas no almoço - eu disse me direcionando para a pia e o armário.

Coloquei ao certo dez ovos na água para cozinhar, seriam dois ovos para cada um. O alimento mais farto na fazenda eram ovos provavelmente por causa da criação de galinhas, ainda não tive a oportunidade de explorar os arredores da fazenda mas com certeza deve haver criação de alguns animais.

- Você está bem? - perguntei encostando o ombro na geladeira completamente virada para ela.

- Estou, mas ficarei melhor depois de comer alguma coisa - ela disse sorrindo e eu assenti suspirando - e você? Deve estar cansada - disse.

- Me sinto bem, só estou um pouco preocupada - cruzei os braços na altura do peito - você sabe... ainda não sei o que fazer agora - completei meio chateada.

- Lisa... - começou desligando o fogo da panela - ...não se preocupe tanto, descanse porque você foi incrível essa noite, podemos todos conversar sobre o que fazer depois de descansados, você é impressionantemente hábil e se preocupa com todos nós mas também precisa de tempo para si, nós estamos bem agora - a loira disse me olhando tão carinhosa e orgulhosa.

APOCALIPSE, A EXTINÇÃO - JENLISA, G!POnde as histórias ganham vida. Descobre agora