CAPÍTULO 21 - CIÚMES?

349 65 37
                                    

Point Of View Jennie Ruby Jane Kim.
Acampamento no Texas, 08:12 AM.

Admito que eu estava chateada com a mudança de comportamento repentina de Lalisa, ontem quando eu fui visitá-la na enfermaria e fiquei por algum tempo ela estava sendo gentil e cuidadosa comigo, mas de repente ela logo voltou a ser a velha tailandesa arrogante de sempre o que obviamente me frustrou porque eu estava considerando contar meus sentimentos já que a mesma parecia simpática.

Eu estava confortável para contar, mas quando ela começa a agir com arrogância e falando o que bem entende me joga para baixo e tira de mim toda a coragem que tenho para me aproximar dela, ela parece estar o tempo inteiro na defensiva mesmo comigo.

Fiquei feliz por ela ter recuperado a memória. A questão era que ela só precisava de um choque contra a cabeça e passar por uma situação tensa o suficiente, nós conversamos bastante ontem e é claro que estou aliviada por ela ter voltado, mas isso significa também ter que lidar com os meus desejos impróprios.

Quando acordei essa manhã eu percebi que Roseanne não estava na tenda e também não estava tomando café da manhã com Taehyung e Kunpimook o que significa que a loira com certeza deve estar com Lalisa. Aposto que deve estar planejando cravar suas unhas na tailandesa de imunidade comprometida, estou tão chateada que eu seria capaz de ir até lá tirar satisfações do porquê ela muda de humor tão completamente quando está comigo; sendo doce e gentil e depois arrogante e idiota.

- Como Lalisa está? Você voltou ontem de lá com uma cara de poucos amigos e nem me deu notícias - Jisso perguntou.

- Aquela idiota está bem, continua sendo idiota como sempre então não tem nada de anormal - respondi cortando uma cenoura.

Jisoo e eu havíamos nos voluntariado para ajudar no preparo do almoço, nós apenas íamos cortando alguns vegetais e legumes e também levávamos panelas sujas, copos, pratos e colheres.

- Nossa! O que há de errado com você? Que péssimo humor é esse? Pensei que quando Lalisa voltasse a velha Jennie também voltaria - ela disse me olhando feio.

- Não tem nada de errado comigo, Jisoo. Está tudo bem - respondi um pouco mais calma.

- Então me conta o que aconteceu? O que ela fez? - questionou.

- Ontem nós conversamos por algum tempo e ela foi gentil comigo, mas depois ela começou a agir feito uma idiota então eu vim embora - respondi rasgando uma cenoura.

"Você disse, mas não explicou. O que a fez mudar tão de repente? - indagou curiosa.

- Ela disse que queria ir ao banheiro então ajudei ela, no caminho encontramos Seulgi então quando voltamos ela começou a perguntar de Roseanne e foi isso - disse olhando seu rosto.

Jisoo caiu na gargalhada enquanto encarava meu rosto, seus olhos se encheram de água e eu juro que gostaria de saber o que há de tão engraçado na minha conversa. Ela apoiou as mãos na cintura depois de algum tempo e suspirou contendo o riso em sua garganta.

- Vocês estão com ciúmes uma da outra - respondeu.

Ela tinha razão. Eu fiquei um pouco enciumada por Lalisa questionar a existência de outra mulher quando uma mulher, vulgo eu, estou interessada na mesma.

- É.. acho que fiquei um pouco enciumada, mas Lalisa também? - perguntei confusa.

Ontem cogitei a idéia de que ela tenha ficado com ciúmes de Seulgi, mas logo descartei por motivo nenhum.

- Ela também está com ciúmes por isso a mudança de humor e ela deve saber que você tem ciúmes da Roseanne por esse motivo começou a perguntar dela - explicou, tudo fazia sentido.

APOCALIPSE, A EXTINÇÃO - JENLISA, G!POnde as histórias ganham vida. Descobre agora