26

240 39 113
                                    

Dedico este capítulo a todos aqueles que, com determinação e coragem, superam obstáculos. Para todos que enfrentam "lobos famintos" e "saltam fendas desafiadoras", este é para vocês.

Os lobos ainda estão longe, mas pela rapidez com que se movem conseguirão nos cercar com facilidade

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Os lobos ainda estão longe, mas pela rapidez com que se movem conseguirão nos cercar com facilidade. Não são poucos, é uma matilha de pelagem cinza e olhos vermelhos cintilantes, com as mandíbulas cerradas e uma saliva gosmenta que escorre de suas bocas.

Seguro a adaga contra minhas mãos, conforme o primeiro lobo avança, seus passos rápidos parecem balançar as folhas ao nosso redor. Meu coração bate forte contra o peito e uma corrente de adrenalina perpassa por todo o meu corpo, se ramificando por cada veia dele.

Estou pronta para atacá-lo, as mãos nem tremem, meus joelhos estão firmes e meus músculos parecem mais tensionados do que nunca. Mas em um piscar de olhos, Josh me puxa para o lado e rolamos juntos para fora do caminho do lobo, evitando seus dentes afiados por uma fração de segundo. Ouço apenas o impacto do animal quando cai em outra direção, enquanto eu caio junto com Josh, perto do tronco da árvore.

Agradeço a adrenalina por não me permitir sentir dor, caso contrário nem aguentaria levantar, seria insuportável.

Ergo o corpo a tempo de ver a fera avançar novamente, faminta e o pior, mais duas correm com ela. Josh acertou o primeiro, com uma estaca afiada de gelo em sua carótida, escutei até o som da pelagem rasgando.

— Ei, esse lobo era meu!

— Você estava demorando demais, donzela — gritou de volta.

Precisei conter a vontade de respondê-lo e focar no problema diante de nós. Lancei a adaga contra a segunda fera, o sangue espirrou em minha camiseta quando eu a acertei, nem tive tempo de relaxar os músculos pois outros três apareceram.

Josh e eu estávamos próximos, um cuidando da retaguarda do outro, nossos movimentos seguiam uma sequência de ataques. Ficava difícil para mim, sem uma espada em mãos meus ataques são limitados já que preciso esperar as feras atacarem. A adaga ter um cabo curto, apesar de ser muito bem afiada. Pelo menos, ela cumpre o seu papel, rasgando a carne e perfurando as artérias.

Derrubei cinco lobos ao todo e Josh já derrubou uma quantidade incontável ao nosso redor, mas eles continuam vindo e não parecem ter a intenção de parar.

— Temos que nos afastar!

Odeio fugir de batalhas, porém não é como se eu tivesse muitas opções à minha frente. Tudo que tenho é uma adaga que só serve para ataques a curta distância e uma matilha nos cercando. Eu realmente odeio fugir, mas acho que odiaria mais ainda a experiência de morrer para um desses monstros.

O rapaz compreende o meu grito, mesmo em meio aos rosnados das criaturas, o loiro agarra meu pulso e me puxa em direção aos cavalos.

Corremos como se nossa vida dependesse disso, porque de certa forma, depende. Minhas botas afundam na grama e tento desviar ao máximo das pedras que dificultam o caminho, o cascalho no chão atrapalha mais do que ajuda.

The KeepersWhere stories live. Discover now