15

300 40 144
                                    

Dois pensamentos principais rodeavam a minha cabeça naquele breve momento em que a porta era aberta, aquele breve momento em que a luz adentrava o cômodo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Dois pensamentos principais rodeavam a minha cabeça naquele breve momento em que a porta era aberta, aquele breve momento em que a luz adentrava o cômodo.

O primeiro pensamento refletia toda a descrença presente em meu corpo, mesmo que minha boca ainda estivesse um pouco dormente pelo beijo, eu não conseguia acreditar que eu e Josh havíamos nos beijado. Isso era praticamente algo impossível de acontecer, no entanto, ali estavámos.

E o segundo pensamento, é que estávamos muito ferrados.

Dois alunos, mais especificamente, um homem e uma mulher, sozinhos dentro de uma salinha escura, nunca seria algo bem visto e muito menos, normalizado.

Eu não menti quando disse que não ligava para a minha reputação, porque realmente o que as pessoas pensavam sobre a minha pessoa não me incomodava, não era um problema meu, mas a última coisa que eu queria no mundo é que Josh perdesse a chance de estudar em um colégio como esse por minha causa.

Porque a verdade é que mesmo eu sendo a mulher da história e quem certamente sofreria com os comentários maldosos, eu tinha algo que ele não tinha, poder. E o poder controla tudo em nosso reino. Ele é quem seria expulso e não eu.

E em um milésimo de segundos após a porta ter sido completamente aberta, eu tive a confirmação de que os dias de Josh nesse colégio estavam contados. Senti meu coração pulsar um pouco mais forte no peito, pensar nisso era devastador, por mais que doesse adimitir.

Noah nos encarava tão perplexo que sua boca até se abriu um pouco, seus olhos refletiam uma surpresa indescritível, como se tivesse visto dois fantasmas em sua frente. Ninguém disse nada, eu também não sabia o que dizer e sinceramente, não havia muito o que ser dito. Os ombros de Josh tocaram os meus quando ele se moveu para se levantar, ficando na mesma altura que Noah, essa ação foi o que fez com meu corpo saísse do transe.

Só tive tempo de forçar meus pés contra o chão, também me levantando e tudo o que vi acontecer depois foram as mãos do loiro empurrarem o príncipe para o lado de fora, Noah cambaleou um pouco, mas isso foi o suficiente para que ele fosse parar do lado de fora da sala.

- Joshua?! - gritei, puxando-o pelo braço para que se afastasse do irmão, isso adiantou apenas para que ele olhasse de relance em minha direção. Por uma fração de segundos, vi que seus olhos azuis estavam com as pupilas tão dilatadas que se assemelhavam a escuridão.

Ele estava com raiva.

Com tanta raiva que eu pude ver uma estaca de gelo afiada surgir em suas mãos, isso fez com que meus olhos se arregalassem. Esse garoto só podia ter enlouquecido para ameaçar o príncipe daquela maneira, aquele ato era como declarar sua senteça de morte perante a forca.

- Josh, que porra você está fazendo? - perguntei sentindo faíscas de apreensão nas pontas dos meus dedos, não é possível que ele fosse tão burro assim.

The KeepersWhere stories live. Discover now