◈ CAPÍTULO 79 ◈

1.8K 167 46
                                    

A casa de Dario não é nada humilde

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

A casa de Dario não é nada humilde. Tem estilo futurista. Um carro robô nos traz petiscos de salmão enquanto nosso grupo de amigos conversam sobre acontecimentos recentes de nossas vidas, sentados numa mesa com uma parede de água ao lado. É refrescante. Antonella apresentou Chaewon e Dario aos pais, que aceitaram alegremente o trisal.

"Ele tem escuta?" pergunto sobre o robô.

"Eu desativei," o dono da casa responde. "Os funcionários entregam a bandeja e o robô faz seu trabalho de seguir o caminho até esta mesa especificamente. Também estamos numa área à prova de som; não conseguem ouvir nem nossas risadas. De qualquer forma, todos meus funcionários são Dourados."

Ufa.

"Acho que você é mais rico que eu," deduzo.

"Sou. Meu dinheiro é mais velho que o seu."

Eu rio com sua falsa arrogância. A maquiagem dele é rosada, assim como seu terno, e suas joias são de ouro. Rosa gold combina com Dario perfeitamente.

"Não acredito que os Pratas ouviram vocês fodendo," Chaewon ri, retornando a uma de nossas conversas. "É o que eu passo todos os dias."

"Tu gosta de voyeurism," Ettore nos defende.

O Prata está de cropped e meu desejo é lamber cada gomo de seu abdômen saboroso na frente de todo mundo.

"Não posso negar," Chaewon dá um sorrisinho safado.

"A melhor atração foi o assassinato do Azedinho. Menos um bifóbico no mundo," Antonella celebra.

Nós cinco celebramos juntos.

Meu celular toca. Atendo minha agente e meu sorriso vai morrendo quanto mais escuto sobre o novo problema. Meus pais publicaram uma notícia falsa em que eu aceitei a participar de um reality show com eles, mostrando nossa real dinâmica.

"Que foi, Dala?" minha prima me pergunta, preocupada.

Bato o punho na mesa, derramando um pouco das bebidas. Me levanto da cadeira; preciso andar. Pra lá e pra cá, conto aos meus amigos.

Meus pais estão atirando pra todos os lados para retornarem a mídia. O que eles achavam que eu faria? Aceitar?! Não, eles sabiam que eu recusaria. Esperam é que eu desminta a notícia para que mais uma parte do público me chame de falsa e mentirosa. Quando mentiras não param de circular uma pessoa, ela acaba virando a mentira. É isso o que meus pais anseiam: me descredibilizar. Fazer até meu público começar a desconfiar de mim. Como se eu quisesse atenção e que estou usando meus pais para isto.

"O que vai fazer?" Ettore me pergunta, mandíbula flexionando.

Bem, eu vou desmenti-los. Mas com uma surpresinha.

 Mas com uma surpresinha

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.
MAGMATempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang