Capítulo 12

14 2 0
                                    

*Essa é a música tema do Jin*

***

Hoje o meu pai me comunicou que vou me casar. Sim, ele apenas me comunicou, não perguntou minha opinião, não disse que era uma possibilidade, ele afirmou, sendo assim hoje vou conhecer a estranha com que irei me casar.

Mãe – Está pronto querido?

- Tenho mesmo que fazer isso?

Mãe – Sim, pelo bem da empresa.

- Eu não sou um objeto de barganha.

Mãe – Eu sei querido, mas o seu pai acha que será bom para a empresa, que os primogênitos se casem e então as empresas se tornarão mais fortes.

Nj – Isso é um completo absurdo.

Th – Não é por que o Jin hyung vai assumir a empresa um dia que ele tem que se casar com uma estranha.

Mãe – Ela vai deixar de ser uma estranha em breve, vamos meus meninos, vamos descer que eles estão para chegar.

Eu sempre fui o filho “perfeito” do meu pai, principalmente quando meus irmãos foram nascendo, o papai foi diferente com todos eles, eles tiveram um pouco mais de atenção e de certa forma eu queria que meu pai me visse, queria que ele se orgulhasse de mim, então sempre fiz tudo que ele queria, casar com uma estranha era a forma com que eu demonstraria que sou o filho que ele tanto se orgulha, mesmo indo contra a minha vontade e desejo, sempre quis me casar por amor, mas infelizmente isso não vai acontecer.

Sr. Kim – Seja o filho de que me orgulho.

Heedo – Não pressione ele, querido.

- Sim papai.

  E então eles chegaram, o Sr. e a Sra. Oliveira e suas três belas filhas, qual delas era a minha futura esposa? Não sei, mas iria descobrir em breve.

Sr. Kim – Sejam bem-vindos.

Sr. Oliveira – Muito obrigado, essa é minha esposa Minjae e essas são minhas filhas, Karina, Ketlyn e Karen.

Sr. Kim – Essa é minha esposa Heedo, essa é a minha ex-esposa Yomin e esses são meus filhos Seokjin, Namjoon e Taehyung.

Jn – Prazer em conhecê-los.

Sr. Oliveira – Ora vejam só, é um rapaz muito bonito, não concorda querida?

Karina – Sim papai.

   E aí está ela, é uma mulher muito bonita, ela tem traços coreanos, mas seu rosto tem os traços ocidentais mais marcantes, tem os cabelos cacheados e tem um corpo cheio de curvas, que ficaram bem marcadas em seu vestido lilás de alcinhas, mas ela tem um olhar triste quando me olha, sei que ela não queria esse casamento tanto quanto eu, me faz pensar em que século nossos pais acham que vivemos.

SevenWhere stories live. Discover now