Capítulo 19

1.8K 243 231
                                    

Vocês são tão exibidos, nem deu tempo de descansar o dedo caralho kkkkkk

Estão prontos? Acho que não hein ...

Enfim, respirem fundo, daqui pra frente, só ladeira abaixo ...

Boa leitura!













Camila

O sol ainda estava se pondo quando eu e Lauren chegamos ao seu apartamento. Minha Alfa parou por um momento, segurando o trinco da porta, sentindo uma onda de ansiedade. Eu podia sentir através da nossa conexão, uma sensação de choque e frustração que fez seu coração disparar. Assim que Laur abriu a porta, fomos recebidas por uma cena de caos. O apartamento, que sempre foi um santuário de ordem e tranquilidade, estava irreconhecível. Os móveis foram derrubados, quadros e objetos de decoração estavam espalhados e quebrados pelo chão. Eu podia sentir a incredulidade da minha Alfa, a sensação de choque que se aprofundava a cada passo que dava pelo cômodo.

Entretanto, quando finalmente entramos na sala, senti uma onda de emoção vinda dela, uma mistura de frustração e descrença. Eu sentia o seu coração batendo rápido, o nó em sua garganta, o sentimento de ter o chão arrancando debaixo de seus pés. Caminhei pelos cômodos destruídos, todos eles violados. Suspirei, tentando acalmá-la antes mesmo que sua crescente frustração me afetasse, mas estava se tornando impossível com a raiva que emanava dela.

- Amor … - entrelacei nossas mãos, sentindo-a me apertar com um pouco mais de força.

- O que aconteceu aqui? - rosnou, logo me puxando para o segundo andar.

Não havia um local sequer que não estivesse destruído ali. Lauren entrou no quarto e pelo cheiro, reconheci ser o seu. Parei por um momento, uma mistura de surpresa e incredulidade. Seu quarto estava todo revirado de ponta cabeça. O closet, talvez fosse o pior, suas roupas estavam no chão e quando me aproximei para pegar o que supostamente seria uma camiseta, havia inúmeros rasgos, parecia mais com um pano de chão.

- Laur … - encarei minha Alfa, sentindo a tristeza em seu olhar.

- Não … não pode ser, Camz - negou, o semblante irritado e ao mesmo tempo triste.

Franzi o cenho preocupada quando ela saiu do quarto às pressas. A segui, vendo-a tirar uma chave do seu bolso e abrir uma outra porta que estava trancada. Entrei depois dela e só então me surpreendi ao ver inúmeros skates enfeitando as paredes. Ouvi minha Alfa suspirar aliviada, ao menos algo ali estava inteiro, mas não conseguiu controlar as lágrimas mesclada com a sensação de desespero.

- Amor … - me coloquei à sua frente, e o que eu vi em seus olhos me deixou ainda mais preocupada - Olhe para mim, cariño - segurei seu rosto com as duas mãos - Preste atenção em mim, escute apenas a minha voz, consegue fazer isso? - indaguei, ouvindo seus rosnados soar baixinho - Eu sei que é difícil, mas você precisa se acalmar, nosso filhote está sendo afetado com isso.

Laur finalmente me encarou após citar nosso pequeno. Seus olhos estavam um pouco mais escuros do que o habitual e isso não era nada bom. Sentia a sua emoção duas vezes mais forte, como uma maré alta. Minha Alfa segurou minhas mãos, fechando os olhos em seguida e respirando profundamente. Me aproximei mais, colando nossos corpos e depositando um beijo singelo em seus lábios, como se dissesse que eu estava ali, para ajudá-la a superar qualquer dor que estivesse lhe atingindo.

- Porque tudo isso, Camz? - murmurou, deixando que as lágrimas saíssem sem nenhuma dificuldade.

- Eu entendo, meu amor - sussurrei bem pertinho dos seus lábios - Nós temos a nossa casa, nosso filhote, nossa família - suspirei, olhando no fundo dos seus olhos - Não vamos deixar que as atitudes de Amélia afetem o que estamos construindo juntas - deslizei meus dedos em sua nuca, iniciando uma massagem na região.

Step Up (ABO)Where stories live. Discover now