Capítulo 12

1.8K 286 456
                                    

Preparados?

Respirem fundo que a emoção será em dobro.

Boa leitura!
























Narrador


Lauren manobrou seu veículo até uma das vagas disponíveis, em seguida, rumou até a entrada de seu consultório médico. Seu dia havia iniciado tumultuado devido a discussão que teve com Amélia a respeito de sua presença na casa de Camila. A Alfa confrontou a ômega, que acabou admitindo que a havia seguido até o parque e logo depois para sua casa, o que aumentou ainda mais sua irritação. Sendo assim, decidiu convocar uma reunião emergencial com seu advogado para acelerar os trâmites do seu divórcio, uma vez que não tinha qualquer elo com Amélia, o que facilitaria a finalização dos documentos ainda naquela semana.

A Alfa adentrou o local, passando pela secretária sem lhe dar a menor atenção. Dinah, que se encontrava na recepção, franziu a testa ao perceber o estado de irritação da Alfa. Estava tão absorta em sua fúria que nem sequer notou seu irmão se aproximando pelo corredor. Simplesmente abriu a porta de seu consultório e a fechou com certa força. Lauren suspirou, passando as mãos pela testa ao mesmo tempo em que sentia a ira lhe dominar. Estava exausta da situação em que se encontrava e jamais imaginou ansiar tanto por uma separação como naquele instante. Sentia a irritação se infiltrar em cada fibra de seu ser ao recordar das palavras ofensivas de Amélia.

Havia contatado os pais dela naquela manhã, comunicando a separação e enviando as evidências que coletou durante todos os meses em que Amélia a traía com outro Alfa. Para ela, isso não fazia a menor diferença, mas lutaria até seu último fio de cabelo para garantir que ela não levasse nada que fosse seu. Colocaria seu apartamento à venda assim que os documentos do divórcio estivessem finalizados. Não precisaria comparecer a nenhum tribunal, uma vez que ela e Amélia não eram companheiras de alma, o juiz apenas assinava os documentos sem a presença de ambas as duas.

A Alfa se acomodou em sua cadeira de couro, seus olhos verdes varreram o ambiente familiar, mas naquele momento, parecia estranhamente desconfortável. Seu coração batia com força em seu peito, a adrenalina da raiva ainda correndo em suas veias. Fechando os olhos com força, se permitiu alguns momentos para se recompor, respirando profundamente e tentando se acalmar.

Enquanto isso, do lado de fora, Dinah observava a porta fechada do consultório dela com preocupação. A loira conhecia bem a Alfa e sabia que algo estava terrivelmente errado. Pensando nisso, pegou o telefone e discou o número de sua melhor amiga. Camila talvez poderia saber de algo, pensando em uma maneira de ajudá-la, sabia que a ômega seria a pessoa certa para isso. No outro lado da cidade, Amélia estava em seu apartamento, completamente alheia à tempestade que estava prestes a atingi-la. Estava ocupada demais planejando seu próximo encontro com o outro Alfa.

A ômega franziu o cenho assim que a campainha tocou. Terminou de calçar seus sapatos de salto alto e caminhou até a porta. A expressão confusa deu lugar a uma mais séria e irritada assim que viu Enrico parado em frente a ela. O pequeno alfinha fez uma careta, varrendo o olhar atrás da ômega, dando de ombros, passou por ela que cerrou seu olhar para ele, como se o advertisse com sua falta de educação em invadir seu apartamento sem o seu consentimento.

- Qual é o propósito de sua presença aqui, pirralho? - grunhiu, insatisfeita com a presença dele.

- Mantenha a calma, a intenção de visitá-la não era minha. Se tivesse o desejo de visitar ratazanas, abriria a primeira tampa de bueiro na rua e me enfiava dentro à sua procura - Amélia cerrou o maxilar com a audácia daquele moleque de apenas onze anos.

- Escute aqui, imundo. Não sou obrigada a tolerar suas ofensas dentro da minha própria casa.

- Que casa? Pelo que sei, este apartamento pertence à Lauren e você é apenas uma hóspede nele - deu de ombros, encarando a ômega com um sorriso divertido - Onde está minha mãe? Preciso conversar com ela - questionou seriamente.

Step Up (ABO)Where stories live. Discover now