Capítulo 7

1.7K 241 148
                                    

E aí? Como vocês estão? Ansiosos?

Boa leitura bebês!















POV NARRADOR


Dias depois …

Lauren acordou naquela manhã com uma determinação renovada. Desde a sua última conversa com Camila, as coisas pareceram se ajeitar em sua vida. A descoberta de ser a Alfa de um garoto com dez anos de idade havia lhe pegado completamente de surpresa. Todas as manhãs, fazia questão de enviar mensagens para Enrico, e como o previsto, recebia somente o silêncio. Mesmo arrependida com o que havia feito, ela sabia que precisava fazer tudo ao seu alcance para reconstruir um relacionamento com seu filhote. Após algumas ligações feitas para Camila e refletir sobre suas ações passadas e o impacto que elas tiveram em Enrico, ela decidiu que era hora de agir.

Com o coração acelerado, a Alfa pegou as chaves do carro e partiu em busca de Enrico. Ela tinha algumas pistas sobre onde ele poderia estar, graças a uma conversa anterior com Camila. A médica dirigiu pelas ruas, tentando controlar a ansiedade que a consumia. Finalmente, cerca de meia hora depois, ela estacionou seu carro em uma das vagas em frente a escola de artes da ômega.

Lauren respirou fundo ao sair do veículo, observando alguns grupos de estudantes entrando e saindo da escola. Era a primeira vez que visitaria aquele local e não fazia a menor ideia de onde ficavam as salas, nem mesmo por onde começaria a procura por seu Alfinha. A Alfa enfiou as mãos nos bolsos frontais do seu sobretudo e com coragem, caminhou em direção à entrada do prédio. Seus passos ecoavam pelo corredor principal. As paredes eram adornadas com murais coloridos e vibrantes, cada um contando uma história diferente, um reflexo da criatividade dos alunos que ali estudavam.

Seus olhos se iluminavam a cada sala que ela passava, as janelas de vidros, possibilitando-a de apreciar algumas aulas dos alunos. O som pulsante da música ecoava pelas paredes enquanto alguns musicistas talentosos manuseiam seus instrumentos musicais. Foi então que ela o viu, através da janela de vidro, Enrico estava na sala ao lado, no centro do estúdio, dançando com uma intensidade e graça impressionante. Seus movimentos fluidos e precisos capturaram a essência da música, enquanto sua expressão facial revelava uma mistura de emoções. Lauren se aproximou devagar, tentando não interromper o fluxo da música e a concentração do alfinha.

Seus olhos brilharam ainda mais ao ver aquele pequeno filhote dançando graciosamente ao som do hip hop. Quando ele finalmente a notou, seus olhos se encheram de surpresa e desconfiança. Enrico parou bruscamente com seus passos, congelando no lugar ao observar a Alfa parada a uma certa distância dele. Nunca passou pela sua cabeça encontrá-la ali, na escola de artes da sua mãe Camila.

- Enrico … - disse Lauren, sua voz repleta de emoção contida - Desculpe, eu não queria te atrapalhar.

Enrico olhou para ela por um momento, avaliando suas palavras e expressão, o garoto deu de ombros levemente e negou com a cabeça. A vaga resposta acabou deixando a mais velha confusa que suspirou profundamente. A música continuava a ecoar, preenchendo o espaço com sua batida contagiante. Enrico observava-a com cautela, seus olhos fixos em cada mínimo movimento que ela fazia.

- O que faz aqui? - perguntou curioso, sua voz soando apreensiva, observando-a dar mais alguns passos em sua direção.

- Eu sinto muito por todo o tempo que perdemos, Enrico. Mas quero estar aqui agora. Se você me der uma chance, eu prometo que farei de tudo para ser a Alfa que você merece - Lauren o encarou, seu olhar carregado de uma mistura de emoções.

Apesar de suas desconfianças, Enrico podia notar a sinceridade em cada passo que dava em sua direção. O pequeno alfinha olhou para ela, ansiedade e nervosismo borbulhavam dentro de si ao vê-la estender uma de suas mãos ao parar a sua frente. Lembrou-se da conversa que teve com sua mãe Camila na noite passada, quando a ômega o aconselhou a responder as mensagens da médica, afinal, ela era sua outra mãe e merecia mais uma chance para tentar uma reaproximação.

Step Up (ABO)Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon