Capítulo 14

1.9K 279 257
                                    

Olá, como vocês estão? Espero que todos bem.

O que estão achando da Fic? Tem alguns de vocês que estão confusos sobre o enredo da história e qualquer dúvida que tiverem, podem me perguntar que eu sempre estou de olho nos comentários, okay?

Vamos ao que realmente interessa.

Boa leitura!




























Camila

Eu não conseguia encontrar palavras o suficiente para descrever aquele momento magnífico que estava presenciando. Meu coração parecia querer saltar pela boca tamanha a emoção que sentia ao prestigiar meu filhote fazendo o que mais amava fazer. Dançar. Rico dançava ao som da música Bounce, enchendo o ambiente com batidas fortes e empolgantes. Meu filhote de apenas onze anos estava ensaiando para a sua apresentação que aconteceria dali a três meses.

Rhythm Royale, era um campeonato de dança separado em cinco etapas. Seleção e preparação. Coreografias. Etapas eliminatórias. Finais, Resultados e Celebração. Os campeonatos de dança são emocionantes e competitivos, proporcionando momentos de tensão, superação e celebração. São campeonatos que dão oportunidades para as equipes de dança mostrarem sua paixão, habilidade e criatividade, além de promoverem a união e o espírito de equipe.

A escola de arte Cabello sempre elaborava esses campeonatos para o reconhecimento por talento e dedicação, fornecendo bolsas de estudo, prêmios em dinheiro e troféus. Esses tipos de eventos artísticos são elaborados devido aos patrocínios que fornecem suporte financeiro para ajudar a cobrir os custos do evento, como os aluguéis de espaço, equipamentos de som e luz, prêmios e promoção do evento, o que ajudava muito. Em troca, a escola de arte oferece visibilidade e reconhecimento durante o evento, incluindo logotipo das empresas exibidos em banners, folhetos e materiais de marketing.

Dei uma última olhada em meu filhote e saí da sala, deixando-o ensaiar com seu grupo de dança. Como havia prometido a Dinah, dei alguns dias de folga para Normani para que elas pudessem viajar juntas, então tive que contratar uma dançarina para cobrir seus dias somente para que os alunos não ficassem sem aulas. Com a ausência da loira, as coisas na clínica também estavam sendo puxadas. Lauren me contou que ela, Ian e Ally estavam atendendo os pacientes da Alfa até a sua volta, o que implicava em cargas horárias excessivas no trabalho.

Meu filhote às vezes ficava frustrado quando a Alfa chegava tarde da noite em casa, mas não havia nada que ele pudesse fazer, afinal, Lauren tinha um compromisso muito exigente e importante na clínica. Falando em cargas horárias, Enrico parecia mais com um mini empresário com sua agenda cheia de compromissos, segundo ele. Sábado e domingo, íamos até ao parque para que ele continuasse com suas aulas de skate. Durante a semana, quando raramente a Alfa chegava cedo e nosso filho estava livre de seus deveres tanto de casa quanto dos estudos, eles tiravam um tempinho juntos, seja para ir ao parque ou para fazer coisas de Alfas. Palavras de Enrico.

Lauren e eu não conversamos a respeito de sua hospedagem em casa até porque não tinha motivos para que ela não ficasse. Se passaram algumas semanas após o episódio em seu apartamento e mesmo com poucos dias, nos aproximamos ainda mais. Aquela Alfa foi chegando de fininho, na ponta dos pés até conseguir finalmente me fisgar de vez, sem espaço para que eu pudesse fugir e nem eu queria. Eu sempre deixava meu filhote aproveitar ao máximo a sua presença já que ele dormia cedo durante a semana e quando ele esgotava as suas energias, era o meu momento de aproveitar a companhia da Alfa.

Nossas despedidas antes de dormir sempre acabavam com banhos gelados e cada vez que eu estava em seus braços, mais difícil estava para eu me segurar, com ela não era muito diferente. Sobre o seu divórcio, eu não entendi muito o que aconteceu, mas a Alfa me contou que os pais de Amélia entraram em contato, dizendo que compreendia toda a situação da separação mas que não achava justo a ômega sair de mãos atadas sem o direito a nada, o que causou um atraso frustrante em seu divórcio, mas pelo que pude entender, o advogado de Lauren entrou com provas sobre a traição e também com o contrato nupcial do casamento, algo sobre Amélia não ter o direito a nada e qual não foi a sua surpresa ao descobrir que Lauren só tinha o carro em seu nome, nem mesmo seu apartamento, seus pertences estava tudo no nome de seus pais e seus irmãos.

Step Up (ABO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora