33º

144 11 1
                                    

Consegui um carregador emprestado, assim que liguei o celular tinha inúmeras mensagens do Rhamon.

"Conversamos depois" mando pra ele.

Rolo um pouco o feed do Instagram até ver que uma página de fofoca postou uma foto dele saindo com uma mulher da festa de ontem. Bufo, puta da vida. A realidade é que não estamos sério. Combinamos de ir devagar, com calma, como se fosse a primeira vez. Esse é o problema. Não é a primeira vez. Mas vamos fazer dar certo. Acho que eu fui muito inconsequente no começo. A Gabriela de agora jamais correria os riscos que eu corri naquela época. Foi um amor muito perigoso e acho que seria melhor se tentássemos desde o começo, apagando o passado de vez. Não posso conviver com magoa de tudo o que aconteceu, o que importa é que ele mudou -eu acho- e eu também.

Depois de algumas horas de viagem, que os meninos passaram a maioria dormindo, chegamos na VA.

- Sua louca - Rita me abraça assim que eu desço da van.

- Louca não, aventureira - falo fazendo ela rir.

Ela faz eu dar uma voltinha e dá um grito quando vê o nome do Vine nas minhas costas.

- O Pulga vai ficar puto quando ver essa camisa - ela diz tampando a boca pra abafar a risada.

- Puta estou eu amiga, eu vi ele saindo com uma menina da festa de ontem, o que os olhos não veem, o Instagram mostra - digo e ela arregala os olhos.

- Nem me fale - Rita diz, mas disfarça não querendo falar do assunto.

Fomos dando até o campinho da VA, estava cheio. Sinto meu coração errar um batida de tão ansiosa para ver o Pulga que estou. Minhas pernas faltam tremer, mas mantenho os passos fortes para ninguém perceber. Meu Deus como esse homem mexe comigo. Tinha vários homens no campo vestidos com o uniforme igual, inclusive igual ao que eu estava usando. Para a minha surpresa, era o time do Rhamon, assim que avistei ele quase parei de andar. Ele ainda não tinha me visto, estava de costas mas sua tatuagem na cabeça é inconfundível.

- Amiga, mais um pouco você desmaia de tão nervosa - Rita ergue sua mão que segurava a minha. Os dedos brancos e gelados de tanta força que eu fazia.

- Tô calma, vamos tomar uma dose se não eu vou ter um treco - puxo ela até a tia que vendia copão. Estava calor demais, Jack de Maçã Verde é o melhor pro dia de hoje.

Ainda estava fugindo do olhar do Rhamon, por sorte ele estava tão concentrado que não tinha me visto.
Terminei meu copo tão rápido que Rita ficou abismada.

- Calma amiga - ela diz e eu balanço os braços para aliviar a tensão.

- Gabi vamos tirar uma foto com o time - Vine me chama. Ok, é a hora.

Fui caminhando até a arquibancada, já sentia o olhar do Rhamon queimando em mim, piso os pés na grama fofinha do campo, ainda sem coragem de olhar pra ele. Suspiro, ergo a cabeça e vou. Seu rosto parecia normal, mas seus olhos diziam tudo. Ele estava puto da vida, mas acho que a pior parte ele ainda não tinha visto. Me junto aos meninos na ponta e tiramos a foto. Estava tentando sair de fininho, pro Rhamon não ver minhas costas, até o abençoado do Daniel gritar.

- Gabi, da uma voltinha, com seu look mais que especial - sorrio sem graça, mas já que eu entrei nessa onda, vou ter que surfar né.

Coloco as mãos na cintura e dou uma volta, eles gritam, assoviando me fazendo rir. Quando olho pro Rhamon, se tinha como ele ficar mais bravo, eu acabei de piorar. Ele passa tão rápido por mim, segura meu braço e me arrasta pra fora do campo. Quase tropeçando nos meus próprios pés.

- Você podia ser mais querido - falo. Mas ele não responde, me leva até uma porta, quando abre, era um vestiário.

- Tira essa merda Gabriela - ele diz, tão marrento.

- Se falar mais uma vez vai me deixar molhada - me encosto na parede.

- Tira a camisa do Vine, eu não tô brincando - ele coloca uma mão no meu pescoço e aperta de leve me fazendo arfar.

- Eu também não - mordo o lábio.

- Eu estou puto pra caralho com você Gabriela - ele diz sério.

Eu não aguento e o agarro para um beijo, ele retribui e agarra meus cabelos me apertando contra a parede. Arfo. Toda a resposta que meu corpo dá ao seu toque, significa que cada vez mais eu sou dele.
Rhamon se afasta e encosta sua testa na minha, ofegante.

- Última chance, eu tiro isso ou você vai tirar? - ele se afasta, me olhando.

- Mas o Vine é meu jogador favorito - bastou isso para ele tirar minha camisa rapidamente. Ele analisa meus seios. Já posso ver o volume em seu short.
Rapidamente Rhamon me vira de costas com minha bunda em seu membro.

- Olha como você me deixa Gabriela - ele esfrega seu membro ainda no short em mim me fazendo gemer - eu estou puto com você e só consigo pensar em te foder, pra você lembrar de quem você é - ele agarra meus cabelos. Puta que pariu.

- Você vai me foder logo ou vai dar tempo de eu colocar a camisa novamente pra você ver o nome do Vine enquanto me fode? - falo isso e ele me dá um tapa tão forte que sinto que vai ficar marcado.

Abaixo meu short, quando olho pra trás ele já está com o membro pra fora do short. Empino a bunda para que ele encaixe em minha entrada, já estou tão molhada. De uma vez só ele entra em mim, tão forte que fico sem ar.

- Tão apertada - ele murmura contra as minhas costas, enfiando mais uma vez - você acha que eu não percebi seu jogo? - ele dá um tapa em minha bunda.

Mais algumas estocadas são o suficiente pra eu gozar, fazendo minha boceta contrair ao seu redor. Solto um suspiro enquanto ainda estou com as pernas trêmulas, Rhamon me vira e segura meu rosto.

- É no meu pau que você goza Gabriela, é o meu nome que você grita - ele diz isso e meu corpo se arrepia inteiro.

Agarro ele para um beijo e Rhamon segura minhas coxas, me erguendo e encaixando em seu pau novamente, continua estocando, tão gostoso que não me importo em gemer alto, não me importo se outras pessoas podem estar ouvindo. Logo sinto seu líquido escorrer e Rhamon me encosta na parede. Ofegante, ainda tento assimilar tudo o que acabou de acontecer, tão rápido.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 12 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Choices - SintoniaWhere stories live. Discover now