Mulher perversa, vingança sem limites, segredo inconfessável, despedidas 1

38 2 9
                                    



Oi, gente! Desculpe-me por não ter posta nada a semana passada. Tô daquele jeito! Minha menstruação nunca foi certinha e esse mês me ferrou completamente. Entre uma pausa na cólica e outra, tentei escrever algo. No fim consegui. Então, vamo que vamo que o babado é forte.

Ahhh! Tem +18 aqui.


***********************



 Stella foi escondida por seu amante descontente, pela forma como as coisas acabaram. Na verdade Lin Bo estava possesso de raiva, em relação a ela.

Pelo o menos, não perdeu nenhum dos seus homens. Se não, essa vadia teria que pagar o preço de suas ações.

Nunca imaginou, sem seus sonhos mais loucos que, por causa de sua escolha, tanto sua vida estaria por um fio, como teria consequências terríveis no futuro de seus homens, sem falar, na sua família que foi implicada por ele, de maneira irreversível.

Agora, polícia estava em sua cola, sem falar em um empresário, irmão e chefe das vítimas de Stella, um osso duro de roer e muito vingativo.

As consequências, já começaram em pouco tempo.

Muitos dos seus homens foram presos e alguns que resistiram, acabaram mortos impiedosamente.

Seus negócios que antes eram firmes e crescentes, entraram em colapso e ruíram em questão de horas.

O dinheiro que estava escondido em contas fora do país, sumiu durante a noite e ninguém sabia onde foi parar.

É claro que ele tinha uma vaga noção do culpado. No entanto, quem era ele para mudar ou mesmo ir atrás desse dinheiro?

Não tomou o remédio errado ainda e nem estava cortejando a morte.

Ou quase...

Enquanto ele sofria as consequência por ouvir uma puta barata, Stella estava firmemente agarrada a um homem, fazendo sexo selvagem.

O homem em questão, além de ser sequestrado pelos os capangas de Lin Bo, nesta mesma noite, estava muito drogado com afrodisíaco. Já tinha perdido a noção da realidade e dele mesmo.

Seu foco era foder a fêmea na sua frente e nada mais.

Então, os dois animais no cio, se revesavam durante o ato, literalmente se comendo vivos, sem se importar com o sangue que escorria dos arranhões e mordidas.

Os dois só pararam antes das primeiras horas do dia e o homem, murcho e nas últimas, levou um tiro em sua cabeça e morreu no local.

Foi misericordioso para essa pessoa. Se continuasse vivo, morreria horrivelmente e de maneira dolorosa. Como não havia mais forças em seus corpo, forçado ao limite, a única coisa que restava queimar em seu corpo era as células cerebrais, já morrendo aos poucos. Não havia mais salvação para ele. A morte, seria uma bênção para ele nesse momento.

Após sua morte, seu corpo foi jogado em um rio qualquer, onde foi encontrado por um transeunte, indo para o trabalho,causando caos entre os civis ao ver a situação da pessoa.

Quanto a Stella, deitada na cama, como o corpo todo marcado e nua, após o sexo tão intenso, ainda se sentia vazia. Não havia cansaço em seu semblante.

Parecia que a droga que tomou sem saber, dada a contragosto por Lin Bo, teve efeito contrário no corpo dela. Embora tivesse feito sexo a noite toda, sua boceta ainda queria mais e latejava sem parar. Cada movimento que fazia, parecia estimular essa parte muito faminta por sexo.

Meu Adorável Contador  BL (sem revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora