Aberta a temporada de caça

76 6 12
                                    



 Senhor Leigh e Mascov se reuniram com mais de dois mil Fantasmas, espalhados em todos os cantos do mundo, em apenas um lugar, para começarem a se moverem em direção aos alvos.

Foi decidido que a prioridade seria, começar a atacar a fonte financeira desse grupo e causar pânico entre os membros. E, nesse meio tempo, a temporada de caça entraria em vigor, capturando peças chaves e descartando as que não se tinha uso real. Sabiam, de certeza que seria um caos e era isso o que pretendiam fazer. Queriam tirar algumas cobras de suas tocas.

Munidos de um arsenal de última geração, informações precisas, começaram a se mover e atacar no escuro.

O primeiro alvo do grupo foi na Itália, onde Li Huan teve um papel importante em invadir os computadores e contas bancárias, juntamente com ajuda de Michael e Armano, passando o rodo no dinheiro, que sumiu em segundos e foram depositadas em um paraíso fiscal. Além disso, informações sigilosas foram jogados na mídia e em qualquer jornaleco de quinta, que se interessavam por notícias escabrosas.

Foi sem dúvida, um golpe de mestre. Muitas cabeças começaram a rolar e sangue começou a lavar as ruas e becos escuros, onde os alvos residiam, ou pelo menos, se escondiam.

Com medo, os civis não saiam mais de casa, para não terem de algum modo, suas vidas ceifadas por aqueles monstros, massacrados por um justiceiro anônimo, aliviando assim, seus corações injustiçados.


Horas depois, em vários lugares do mundo, em países diferentes, várias empresas fantasmas ou legais, que usavam de má-fé para lesar as pessoas, envolvidas em uma grande rede de crimes, começaram a serem destruídas e seus patrimônios líquidos roubados, destituindo-os de qualquer meio de escape. Quanto os imóveis, carros, terras e outros bens, foram confiscados por ordem judicial e entregue a uma pessoa misteriosa nos bastidores que nem a mais alta cúpula da polícia tinha permissão para falar seu nome. De fato, não era porque eles não queriam revelar quem era essa pessoa que os estavam ajudando a sanar um mal há muito tempo enraizado entre eles, mas era por medo. Essa pessoa não estava de brincadeira. Fazia as coisas como queria, no entanto, nunca machucou um inocente. Seus alvos, eram escórias do pior tipo. Portanto, as autoridades desses países "visitados" estavam contentes e ao mesmo tempo com medo. E com razão!

Os mais temorosos, eram os que, de algum modo, estavam no meio dessa corja, maçãs podres que haviam se infiltrado na cesta de frutas sadias.

Não passou muito tempo até que as cabeças dessas pessoas começaram a rolar. Uma faxina do tipo colossal, foi feita e muitas prisões aconteceram. Devido a alta taxa de corrupção e subornos encontrados no meio político, autoridades locais, ricos e influentes que ganharam cidadania por algum motivo, fez a população se revoltarem quando seus crimes vieram à tona. Assassinatos, sequestros de crianças menores de dez anos e adolescentes de quinze a dezoito anos, foram os que mais impactaram a população. Principalmente as várias descobertas de dezenas e até centenas de corpos dessas crianças, enterradas, nos jardins dos envolvidos.

A comoção foi tão grande que, as autoridades ainda tentaram abafar as notícias, já que demostravam o quanto eles eram incompetentes com a segurança do seu próprio povo e faziam o que bem queriam.

No quesito responsabilidade, que era zero, fizeram muitos se envergonharem de suas omissões.

Vários protestos começam pelas ruas, pedindo punições mais severas contra aqueles que foram denunciados e expostos. A polícia ainda tentou entrar de maneira violenta para acabar com esse protestos, no entanto, foram escorraçados pelos protestantes de maneira dura.

Meu Adorável Contador  BL (sem revisão)Where stories live. Discover now