Eu realmente quero confiar em você, mas tenho medo

207 30 8
                                    




O tempo foi passando lentamente. Eu era mais vigiado do que cofre de banco. O pai de Jun YuQing exigiu que eu o também chamasse de pai. A desculpa era que eu seria a nora da família Jun em breve. Fiquei de queixo caído. Quando meu casamento foi acertado que eu nem mesmo sabia? Muitas perguntas que eu queria fazer, mas um par de adoráveis crianças trombaram comigo e eu fui ao chão. Por ainda está debilitado, nem pude me defender. Cai com tudo. Megan que estava atrás de mim, ainda tentou me segurar. Foi impossível para ela. Acabei me machucando feio com a queda. Minha cabeça bateu na quina de um móvel e eu apaguei.

Quando abri os olhos novamente, vi os rostos preocupado de Abby, Megan, meu pai e Jun YuQing. ao lado da minha cama do hospital. Eu havia tido uma contusão. Depois de examinado, recebi alta e fui para "casa". Meu pai e Jun YuQing estavam com caras de poucos amigos.

Pelas suas faces, tive a certeza que haviam brigado. Não me importei com eles. Só estava preocupado com a dor de cabeça que eu sentia. Chegando na mansão cercado com milhares de seguranças, fui recebido por um homem muito bonito que parecia uma cópia do velho Jun. Junto a ele, estavam duas belas crianças com quatro e cinco anos de idades. Seus olhinhos estavam vermelhos ao me encarar.

_ Desculpa tio por machucá-lo. _ falou ambos com lágrimas escorrendo seus rostinhos fofos.

_ Tudo bem. Só não corram mais. Vocês podem machucar seus pais ou até mesmo seu avô.

_ Ok tio. Prometemos que não faremos mais isso. - disseram solenes.

O homem ao lado deles me encara e olha para trás e fecha os olhos por um momento. Quando os abre, fala em tom de arrependimento:

_ Me desculpe cunhado e irmão. Meus filhos são muito elétricos não fizeram por mal.

_ Controle essas duas pestinhas então! _ fala aborrecido Jun YuQing.

_ Jun YuQing! _ gritei. _ São apenas crianças! Dá um tempo.

Minha reclamação surtiu efeito. Jun YuQing ficou em silêncio.

Seu irmão a minha frente, segurava o riso.

_ Bem cunhado, meu nome é Jun YuQin e sou irmão mais novo dele. _ aponta pra trás de mim. _ E esses monstrinhos são meus filhos, Jun XiaoQin e Jun MeiYun.

_ Que monstrinhos? _ rebati.

_ Hum?

_ São apenas crianças sendo crianças. Não ligue para o mal humor do seu irmão.

As duas crianças me olhavam atentamente. Seus olhinhos fixos em mim, brilhavam.

_ Amo crianças fofas. _ disse me ajoelhando frente a elas.

Bracinhos magros elançaram meu pescoço. Beijos salpicaram meu rosto. Eu ri contente. Ainda ouvi um bufo frio atrás de mim. Ignorei com sucesso.

Vendo seu irmão se corroendo de ciúmes, Jun YuQin resolveu dá um basta.

_ Ok, crianças, seu tio está ferido e precisa descansar. Vamos lá. A babá espera vocês. Vão!

As crianças me deixaram e eu me senti um pouco vazio.

Meu braço é agarrado e sou ajudado a levantar do chão. Fiquei um pouco tonto. Jun YuQing me pegou nos braços e me leva para o quarto. Lá, sou levado para o banheiro e meu corpo inteiro é limpo. Um pijama é colocando em meu corpo e sou levado para a cama. Cuidadosamente, sou coberto pelo lençol. Um beijo delicado é depositado em meus lábios. Eu estava tão cansado de tudo que acabei adormecendo. Antes eu ainda balbuciei: Eu realmente quero confiar em você, mas tenho medo.

Meu Adorável Contador  BL (sem revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora