A atitude da família Qin

115 12 23
                                    




Qin Xiao Feng estava descontente. Olhava para a foto do neto em suas mãos e torcia a boca com nojo.

De família tradicional, sempre prezou os laços matrimoniais. Nunca esperou que o filho de sua amada garotinha, pudesse se casar com um homem, acabando com qualquer relação que houvesse entre ele e a família Qin. Os mais velho da família, já o estava pressionando para que tomasse uma atitude.

Já havia decidido romper qualquer laço entre eles, mesmo que Mu ShinLan, sua esposa, se opusesse. Retiraria seu nome da árvore genealógica da família Qin de qualquer jeito. Não queria uma aberração como neto.

O Chefe da família poderia fazer isso, ou seja, ele. A lei estava do seu lado. Li Huan nem teria direito de carregar o sobrenome Qin e muito menos a herança que sua filha havia deixado para ele que estava nas mãos de um advogado.

(Nota: preparando as facas e armas de grosso calibre para fazer esse vovô besta de alvo. Alguém gostaria de me ajudar?)

Encontraria uma forma de trazer o neto de volta para "o bom caminho". Se não conseguisse, para não morrer de vergonha, o expulsaria da família. Sabia que ele não precisava do dinheiro de sua mãe. Raziel era um homem muito rico. Sua fortuna crescia a todo instante com ajuda de Li Huan, um ás com os números.

Apesar de ser tão talentoso, seu único defeito, era ter se casado com Jun YuQing, um homem.

No começo, Qin Xiao Feng sentia orgulho das proezas de Li Huan. Mas quando descobriu que ele preferia homens as mulheres, qualquer afeto que poderia sentir com relação a ele, morreu em canto qualquer de sua consciência.

Raziel nunca o impediu dessa loucura. Isso o deixava mais furioso.

Qin Xiao Feng sempre odiou esse genro. Nunca o achou digno de sua preciosa filha, seu maior orgulho.

Depois que ela morreu, todo ódio se multiplicou. Culpava-o sempre pelo desfecho trágico de Qin HaiSe. Esquecia completamente que, se não fosse a obsessão doentia de um homem rejeitado, ela não teria morrido tão cedo. Se não fosse por Raziel,(que ele culpava com todas as letras), ela nunca teria esse fim horrível. Nem mesmo com o aparecimento desse neto, aplacou sua raiva.

Agora, ele havia se casado com outro homem... Isso o deixou muito possesso e envergonhado. Principalmente quando seus parceiros de negócios discutiam esse tema com ele. Os outros filhos de seus irmãos, eram o orgulho deles. Havia mais dois netos de Qin Xiao Feng de seu filho mais velho. Nenhum deles se comparavam a Li Huan em talento. Eles preferiam passar noites bebendo e dormindo com mulheres de todos os tipos, esquecendo seus deveres. Muitas vezes sem conta pagou dívidas dessas criaturas que não se importavam com nada. Tentou por diversas vezes fazê-los trabalhar, mas isso foi um tremendo fracasso e perda de tempo. Diziam que não era a sua praia ficar trancado o dia inteiro em um escritório mofado.

Por mais descontente que Qin Xiao Feng estivesse com relação a esses netos, eles nunca o envergonharam dessa maneira. Ele queria esquecer que tinha um neto chamado Li Huan.

No dia do casamento de Li Huan de Jun YuQin, ainda forçou a entrada para impedir tamanha vergonha. Raziel, aquele filho da puta, teve a ousadia de barrá-lo de entrar na mansão Jun, como se ele fosse o dono do lugar, apoiado pelo velho Jun que disse umas verdades, que foram ignoradas.

Raziel, para evitar atrito entre o avô e Li Huan, escondeu esse segredo. Não por medo do sogro, mas queria evitar que seu filho tivesse mais preocupações. Ele já tinha problemas demais.

Quando Qin Xiao Feng soube do atentado que Li Huan sofreu com seu "esposo", essa palavra era muito difícil para ele pronunciar, desejou que Jun YuQing estivesse morto. Mas, nem sempre o que desejamos acontece, saiu apenas com um ferimento leve no ombro.

Meu Adorável Contador  BL (sem revisão)Where stories live. Discover now