Delirando de prazer em alto mar

241 19 13
                                    





Essa noite eu não tinha escapatória. Seria a minha primeira vez com Jun YuQing. Eu estava muito nervoso e ele sabia disso.

Assim que fugimos do banquete, fui arrastado para um carro, sem mesmo poder tirar a roupa que vestiam e que já me incomodava muito.

Jun YuQing, como um cavaleiro, abre a porta do carro para mim. Entra em seguida e me coloca em seu colo. Sinto seu pau ereto cutucando minha bunda. Sou beijado até meus lábios incharam. Mãos bobas passeavam por meu corpo, fazendo-me ficar muito quente.

O motorista, e um ex-membro das forças armadas, ignorando e invejando o casal que se pegava no banco traseiro do carro, rumou para as docas, onde estava o navio que estava prestes a zarpar. Ele tinha que admitir que seu chefe outrora frio, nesse momento estava pegando fogo com seu esposo no colo. Trabalhando para Jun YuQing durante anos, sabia muito bem como era seu chefe. Frio e inflexível. Mas essa nova faceta dele, desconhecida para todos, pegou muitos de surpresa. Ficou feliz pelo chefe ter encontrado alguém que realmente amava.

Olhando pelo retrovisor, viu que vários carros disfarçados os seguia de perto. A seguranças deles era prioridade agora. O esposo do chefe estava na mira de gente barra pesada. Escórias cagadas pelo inferno. Sim, cagadas. Eles foram capazes de fazer coisas atrozes, mesmo com gente inocente, sem se preocuparem com carma poderiam segui-los futuramente. O jovem mestre da família Shi, teve a ousadia de colocar as patas do esposo do chefe, Li Huan, o que deixou muitos de seus subordinados com sede de sangue. Viram a maneira como o chefe tratava aquele jovem que foi resgatado quase morto, onde ele passou por torturas terríveis e viveu para contar a história.

O motorista saiu desses pensamento e apertou o acelerador do carro. Tinha que chegar logo as docas, se não os dois lá atrás, fariam sexo ali mesmo.

Meia hora, pareceram séculos. Era o que o motorista pensava. Finalmente chegaram ao seu destino. Ele sai do carro, espera um pouco para o casal ajeitarem as roupas. Bateu no vidro do carro. Uma permissão e sussurrada e ele abre a porta. Seus olhos se arregalaram por um momento e suas bochechas esquentaram.

O esposo do seu chefe estava com o pescoço todo marcado de chupões e seu lábios inchados e vermelhos. Isso o fazia mais sedutor do que qualquer mulher. Ele era uma flor, pura e linda que todos queriam proteger e manter para si. O motorista baixou a cabeça, não antes de ver seu chefe de pau duro.

O motorista ainda pensou:

"Puta que pariu! Até mesmo eu, vendo tamanha beleza na minha frente, não ficaria imune à ela."

Recobrando-se do transe, retirou as malas dos dois e andou em direção a rampa que levaria ao navio. O motorista entregou as passagens para um funcionário, que mostrou onde ficava a cabine deles e entregou-lhe a chave. Ele não se preocupou se os chefes o seguia. Sabia que o alto escalão do navio havia recebido instruções sobre a seguranças deles enquanto estiverem a bodo. Chegando na cabine, colocou as malas e foi embora. Não antes de ligar para o chefe. Recebendo dispensa, deixou o navio e viu seus companheiros de farda, se infiltrarem entre os turistas.

Eu e meu esposo estávamos passeando pelo navio. Chamávamos a atenção por onde passávamos. Éramos um casal muito bonito.

O sol se pondo, era perfeito. Olho para a pessoa ao meu lado, que abraço com força. Sinto-me realizado. Finalmente consegui me infiltrar em seu coração. O meu, estava prestes a pular pela boca de felicidade. Eu sabia que Li Huan estava nervoso, assim como eu. Todos os beijos e toques, até mesmo fazê-lo me masturbar, chupá-lo, foi para que ele se acostumasse com meu toque. Hoje eu o faria completamente meu. Teria o homem que amo por completo.

Meu Adorável Contador  BL (sem revisão)Where stories live. Discover now