O massacre que banhou as ruas de sangue

99 8 13
                                    



Este capítulo contém descrição de torturas e assassinatos. Leiam por sua conta em risco.



 Após a a volta de Li Huan do cemitério naquele dia, tudo mudou.

Certamente Li Huan foi o mais que mudou. Não havia mais luz em seus olhos verdes. Restou apenas uma sede descomunal de sangue e o desejo sem limites de vingança.

Sua aura e temperamento passaram por mudanças drásticas das quais foram notadas por todos os que estavam a sua volta.

Os velhos problemáticos por mais travessos que sejam, sentiram seus peitos doerem ao ver o estado que seu bisneto se encontrava. No entanto, a única coisa que poderiam fazer nesse momento era ficar do lado dele e ajudar no que precisasse.

Mesmo odiando Jun YuQing do fundo de seus corações, talvez ele fosse o único a trazer um pouco de cor a vida desbotada que se tornou a de Li Huan.

O primeiro a aceitar essa realidade foi Raziel. Porém, se acaso notasse que nada mudou ou piorou, levaria seu filho para longe, após ele alcançar sua tão almejada vingança.

Indiferente a isso tudo, Li Huan apenas se concentrava em se tornar alguém bem mal, mesmo sendo contra seu lado gentil e doce que um dia teve.

Os revés em sua vida, o moldou a tal ponto que não tinha mais volta. O gatilho para tudo isso foi a morte daqueles dos quais ele se importava.

Quando seus pais foram assassinados, o "amor obsessivo" de Jun YuQing foi a ancora que o trouxe de volta a realidade, fazendo com que seus sentimentos fossem despejados com sinceridade sobre ele. Por azar, Li Huan descobriu que o "amor" de Jun YuQing era apenas uma obsessão doente de alguém que queria "ostentar" nada mais. Era apenas uma posse, um troféu para mostrar para o mundo que ele o possuía e ninguém poderia cobiçá-lo e que só lhe pertencia. Ao constatar da maneira mais dolorosa a realidade tão cruel, Li Huan escolheu fugir de coração partido, engolindo culpas por coisas que estavam além de suas forças, se escondendo para lamber as feridas que sangravam constantemente.

O pivô da separação de ambos, Mike, socou a cara de Jun YuQing e o olhou como se ele fosse um tolo. De fato, Jun YuQing era um tolo. Descobriu tardiamente que seu erro trouxe consequências graves e certamente difíceis de serem resolvidas, por causa do orgulho e teimosia de Li Huan que não se dispôs a perdoá-lo, mesmo que fosse perseguido por Jun YuQing incansavelmente.

Foi nesse meio tempo que Li Huan escolheu ser feliz, mesmo com seu coração em farrapos e Yan Po Jun se tornou seu porto seguro, tornando-se uma luz suave e aconchegante, em meio a tanta dor e desespero.

Com a morte dessa pessoa, não havia mais humanidade no coração de Li Huan. Por ele, Li Huan é capaz de destruir o mundo inteiro, como se não fosse nada demais.

De fato, Li Huan não ama Yan Po Jun. Porém, ele havia se tornado alguém importante em sua vida, que nem mesmo Jun YuQing é capaz de entender ou aceitar. Nem mesmo ele. Em seu coração destroçado e alma em cacos, Yan Po Jun ocupa um espaço só seu que ninguém nunca será capaz de tomar.

Devido a fúria e sede de vingança, um impiedoso Li Huan nasceu.

Apenas as palavras que Yan Po Jun disse há um tempo atrás  ainda eram vívidas, pedindo que se pudesse, perdoasse Jun YuQing e fosse feliz com ele. Na época, Yan Po Jun estava vivo.

Talvez um dia fosse capaz de perdoá-lo. Mas também sabia que o amor que sentiu por ele um dia, morreu...

Tudo isso foi causado por palavras que nunca deveriam ser ditas e o egoismo puro da outra parte com relação a Li Huan.

Meu Adorável Contador  BL (sem revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora