Um amante selvagem e apaixonado

118 10 10
                                    



 Era uma manhã de domingo, nublado e bem preguiçoso. E não havia ninguém rondando o homem que estava com muita preguiça para se mover, perdido em pensamentos.

Li Huan estava confortavelmente sentado numa poltrona alta na sala, bebericando um bom vinho em sua mansão na Itália, olhando pela a janela enorme que dava para o jardim.

No dia que chegou da Tailândia, pediu que marcasse uma consulta médica para avaliar como estava sua saúde e ficar com seus bisavôs e seu pai, enquanto Waan se recuperava no hospital.

Foi um alívio que aquele par de velhos problemáticos, o aceitou sem exitar. Até se esqueceram de seu bisneto biológico. Li Huan apenas revirava os olhos, fazendo seu novo irmão rir.

A mansão que havia tomado de Pietro, foi entregue nas mãos de Lorenzo Moretti que a transformou em um cassino de luxo que rendia um bom dinheiro todos os dias. Ele não estava preocupado com esse negócio. Lorenzo era excelente no que fazia.

Quanto aos inimigos dele, todos foram eliminados no escuro e suas fortunas tomadas e divididas igualmente entre os sócios.

Ambos brindaram essa vitória.

O médico que o atendeu, ficou muito feliz pelo estado de saúde de Li Huan estar estável.

Raziel ficou um bom tempo na Itália, esperando seu novo filho para levá-lo para china, mandando Abby, Megan e Ravel embora primeiro. Enquanto isso, Li Huan resolvia as questões relacionadas as autoridades, referentes a Waan.


Seus pensamentos foram interrompidos quando um dos Fantasmas entra com relatório nas mãos.

_ Mestre!

_ Humm!

Li Huan levanta seus olhos perdidos e encara-o.

O homem que entrou foi exatamente aquele médico sádico que matava criminosos em hospitais.

Seu porte alto, bonito, musculoso, cabelos longos pintados de um louro avermelhado, sobrancelhas grossas, nariz atrevido, boca carnuda e aquele dente quebrado mostrado quando sorria, fazia um excelente conjunto para quem gostava de viver perigosamente e selvagemente entre os lençóis. Ele era pura luxúria. Aqueles olhos hipnotizantes negros, eram duas piscinas que seduzia ao fixá-los por um tempo. Esse homem exalava, jovialidade, em seus trinta e poucos anos, rebeldia adolescente e um encanto másculo da idade que tinha. Um coquetel mortal e embriagador que Li Huan estava imune. Ou talvez não.

Li Huan já havia tido o melhor em sua cama, mas estava aberto a experimentar algo novo, desde que lhe fizesse bem e esquecer lembranças dolorosas. Rolar nos lençóis com alguém com esse homem tesudo para caralho, seria o remédio para seu caso.

O nome desse homem era Yan Po Jun, um órfão que se deu bem na vida e conseguiu estudar e se formar, apesar das dificuldades. Cresceu sendo humilhado e guardou todos os rancores em um potinho, esperando a chance de vingar-se. Quando se formou na faculdade e começou a trabalhar em um hospital, a primeira pessoa que ele matou foi o cafetão da prostituta que o abrigou em sua infância trágica e que foi morta na frente dele. E assim, sua lista de crimes só aumentava, a medida que encontrava escórias, até se pego por Li Huan e trazê-lo para os Fantasmas, seus assassinos de elite. Sim, assassinos. Quer queria quer não, os Fantasmas eram escórias da pior espécie e que sujavam suas mãos ao capturar outras escórias, em nome da justiça, onde nem as autoridades conseguiriam ir, por causas das regras impostas a elas. Já os Fantasmas não tinham esse problema. Eles tinham o direito de ir e vir e matar se precisasse. Além disso, ganhavam muito dinheiro com essas missões.

Meu Adorável Contador  BL (sem revisão)Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon