05

67 8 3
                                    


   DURANTE o dia, Mia continuou com seus deveres normalmente

Йой! Нажаль, це зображення не відповідає нашим правилам. Щоб продовжити публікацію, будь ласка, видаліть його або завантажте інше.


   DURANTE o dia, Mia continuou com seus deveres normalmente. Ela sabia que fingir que nada tinha acontecido era melhor do que ficar reprimindo os mesmo pensamentos e duvidas. A mesma se encontrava arrumando sua cama no seu chalé.

— Que cara é essa? — Perguntou Luke se jogando na cama da loira.

— Eu acabei de arrumar!

— Ops! Seu senso de humor esta terrivel hoje. Pensava que matar um Minotauro era vitorioso, e não rancoroso. — Disse o jovem se sentando na cama, vendo a mesma prender seus cabelos em um rabo de cavalo.

— O que está fazendo aqui? Sua namorada não te quis mais foi? — Perguntou A loira com sarcasmo em sua voz. — Ou você é tão pé no saco e ela chutou sua bunda?

— Aí está a minha irmãzinha!

  Mia sorriu de lado, ela gostava da companinha de Luke, sempre a tirava boas risadas, mesmo nos seus piores momento.

— Soube que é o novo tutor do novato, ele tá se dando bem?

— Bom, ele quase perfurou alguem no arco e flecha, tocou fogo nas coisas dos filhos de Hefestos, e isso não é nem metade do que ele já causou no primeiro dia. — Disse Luke suspirando. — Ele acha que se tornando alguém importante é se destacar, o pai dele o determinará.

— Seja lá quem é o pai dele, deve está rindo da cara do filho nesse exato momento. — Disse Mia e Luke riu baixo.

— Ou pensando se o determina por pena. — Diz Annabeth tirando seu boné da cabeça.

— Estava aí esse tempo todo?

— Não, cheguei ainda agora. Não sou tão invasiva assim. — Falou a menina se sentando em uma cadeira acolchoada no canto da loira.

— Meu chalé virou bagunça agora, não tenho mais moral?

— Nunca teve. — Disse Luke e Annabeth ao mesmo tempo.

  Mia revirou os olhos e colocou novamente seu anel que estava guardado na gaveta de sua escrivaninha.

— Thalia bateria em vocês dois se soubessem que estão encrencando comigo. — Diz Mia olhando para a janela que dava a visão do lago. — Talvez eu vá falar para ela hoje mais tarde, e vocês estão ferrados quando ela voltar.

— E eu falo que você começou primeiro.

  A Loira mais nova tinha esperança que sua amiga voltasse, e que o quarteto estivesse a todo vapor. Mesmo que Mia conhecesse a filha de Zeus a menos tempo que Luke e Annabeth, havia se apegado a Jovem.

— Deixe sua mão firme, ela está parecendo uma gelatina, loirinha. — Disse Thalia rindo e ajeitando o escudo de Mia.

Você é bem mais experiente que eu, estou aprendendo agora, Tha.

— Isso não significa nada, somos semideusas, lutar está no nosso sangue. nascemos sabendo nos defender. — Disse a dona de olhos azuis brilhante, logo atacando a garotinha que se defendeu com o escudo e a atacou de volta. — Está vendo! Você é boa!

STOLEN CHILD - Percy JacksonWhere stories live. Discover now