02

67 8 0
                                    

DEPOIS daquele ocorrido na sala de Dionísio, Mia pegou castigo por ter desrespeitado seu pai e a Quiro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


DEPOIS daquele ocorrido na sala de Dionísio, Mia pegou castigo por ter desrespeitado seu pai e a Quiro. Não que ela reclamasse ou até mesmo se arrependesse de ter falado daquela forma. Aquilo tudo estava a cansando, era a mesma rotina, sonhos e perguntas sem respostas.

Ela estava com vontade de explodir, seu corpo pedia descanso e sua cabeça alívio. Mia sabia que aquela não era ela, a mesma conseguia se adaptar e era consideravelmente calma, pelo menos na medida do possível.

A mesma agora estava limpando algumas mesas do refeitório, já era anoite e ela estava fazendo isso enquanto todos se preparavam para dormi ou já estavam dormindo. A garota terminará de limpar as mesas e estava se retirando do lugar.

- Eu sei que está aí Annabeth, já pode sair e fazer um milhão de perguntas que eu sei que tem. - Disse Mia sorrindo de lado ao ver sua melhor amiga tirando seu boné.

- Quiron não quis me contar do por que você está de detenção.

- Como se você não soubesse...

- Não é a primeira vez que você os desrespeita, e nem a primeira que vem parar na detenção. - Disse Annabeth é Mia dar de ombro, passando pela amiga. - Você tá mais rabugenta, o que tá acontecendo?

A Loira apenas continuou andando em direção a cozinha, onde iria deixar suas coisas e ir para seu chalé.

- Mia!

Continuando sua caminhada, a garota deixou os produtos e o pano de limpar a mesa e se direcionou para o lugar que sempre vai quando não está com vontade de dormi, para a beirada do lago a qual rodeava o acampamento.

A Loira andou pela passarela de madeira do lugar, se sentando na ponta, em encostar seus pés na água, ela sabia que não podia. Mia se encolheu perante o frio, observando o lago tranquilo e as estrelas a cima de sua cabeça. Era o lugar onde ela costumava relaxar sua cabeça, ou pelo menos pensar em relaxar.

Era esquisito o fato de que uma filha de Dionísio sentia conforto na beirada do lago que era proibida entrar ou até mesmo encostar, do que em uma festa qualquer que seus irmãos faziam.

- Não sei o que você tanto ver nesse lago sem graça. - Diz a voz masculina atrás de si, que acabará de colocar um coberto em seus ombros.

Luke se sentou ao lado da irmã de consideração, que não tirou seus olhos do lago nem por meros segundos.

- Olha, pode falar comigo se quiser, pode ser que eu não fale as palavras bonitas da Annabeth, mas eu tô aqui... - Disse o garoto olhando os cabelos loiros ondulados da mesma voar de seu rosto.

- Já sentiu como se estivesse perdido? como se nada fizesse o mínimo de sentindo. - Diz a Loira olhando para o nada. - Eu não entendo nada, meus sonhos esquisitos me perseguem todas as noites, sem rumo ou sentido nenhum. Não tem meio e muito menos um fim, nada se encaixa.

- Devida perguntar...

- Para Quiron? Meu pai? - Diz Mia sarcástica, se virando para encarar o jovem que prestava muito atenção. - Dionísio me trata como se eu não fosse sua filha, ele não fala nada e se eu pergunto sobre minha mãe, o clima é ainda pior. Quiron é um Zé que não sabe o que fala, ele provavelmente me odeia.

- Ele não te odeia, apenas não sabe te ajuda da maneira que quer. Quiron e apenas um Satiro que tá sendo praticamente obrigado a cuida de adolescentes com dislexia e TDH. - Disse Luke abraçando Mia de lado, e dando um beijo em sua cabeça.

- Tem um garoto... nos meus sonhos, é como se eu estivesse vendo seu cotidiano e suas memórias. - Falou Mia lembrando. - Todos os dias, mas... não consigo falar com ele.

- Sabe quem ele é?

- Não, nunca consigo ver o rosto dele ou algo do tipo. - Falou a loira deitando sua cabeça do ombro de Luke. - Acha que pode significar alguma coisa?

- Que você provavelmente é uma stalker e nem sabe.

Mia riu com o comentário de Luke. Ambos se tratavam como irmãs, para o jovem, Mia era sua irmãzinha mais nova a qual ele teria que proteger a qualquer custo.

- Stalker aos 12, que palhaçada.

_人人人 - 人人人_

- Não é como se você fosse uma princesinha, LaRue! - Diz Mia rindo quando Clarisse caiu com seu ataque.

A filha de Ares, Clarisse LaRue uma típica valentona a qual sempre encrencava com Mia, entretanto, por algum motivo, as duas treinavam juntos. Mia era entretamente boa quando o assunto era caça e bandeira, por isso sempre ficava na equipe vermelha.

- Não cante vitória antes do tempo, passarinho. Estou muito cansada para usar toda a minha força, para eu te derrubar, e questão de segundos. - Disse a morena se levantando e se pondo em posição.

O bater de espadas era um tanto satisfatorio para a loira, ela sabia desenrolar, mas não necessariamente a melhor, esse posto era dado a Luke. A luta das duas era admirável, Mia não era o Tipo que desistia, era persistente ao nível extremo.

A Loira se distriu ao ver Grover passar quase que correndo pelo acampamento, dando oportunidade para que Clarisse a desarma-se e a mesma caísse no chão.

- Eu deixei. - Diz Mia é a LaRue riu alto.

- Claro, passarinho.

Clarisse estendeu sua mão para Mia e a mesma sorriu pegando.

- Desde quando Grover voltou de missão?

- Ele não voltou, minha irmã disse que o novo semideus está atrasado e com problemas, nada de surpresas. - Diz a morena arrumando suas luvas. - Provavelmente voltará para a missão daqui a pouco.

- Continuamos o treinamento mais tarde.

Mia tirou seu equipamento e correu na mesma direção que Grover tinha corrido, parando diretamente no escritório de seu pai. A mesma viu que os três conversavam entre eles, provavelmente coisas sobre a missão. Mia nunca esteve em uma, ela era proibida de sair em uma.

- Aconteceu um imprevisto e temos que trazer ele ainda hoje. - Diz Grover quase que desesperado.

A Loira lutou contra sua rebeldia e curiosidade, porém, foi alem do que ela imaginava. Mia se encostou e começou escutar sobre.

- Falamos para você segurar ele o quanto antes, não estamos preparados ainda. - Disse Quiron andando de um lado para o outro.

- Não é como se não pudéssemos o trazer aqui, não é? Tipo, uma hora teríamos que o receber.

A Loira ficou impressionada pela nova celebridade que teriam no acampamento, até porque, para fazer os três discutirem se traziam ou não, era extremamente preocupante.

- Não é como se o mundo entrasse em guerra por cauda disso, não é?

STOLEN CHILD - Percy JacksonWhere stories live. Discover now