Capítulo 51. O condado de Tucheng está ocupado

192 48 0
                                    

Tradução: Vick

Revisão:BeatrizOliveira781

************************

"Grávida?" Qi Jingyan estava confuso.

"Sim."

"O que significa gravidez?" Qi Jingyan não entendeu.

"Isso significa que há um bebê na barriga." Qi Jinghui de repente se sentiu impotente. Seu irmão não sabia de nada.

"Primeiro Jovem Mestre..." Uma voz ansiosa veio da porta quando um policial uniformizado entrou correndo na sala.

Qi Jinghui levantou-se. "O que há de errado?"

"Primeiro Jovem Mestre, o Capitão Jiang pede para você ir vê-lo. O Mestre também está lá."

"Sobre o que é isso?" Qi Jinghui perguntou.

"O exército do condado de Tucheng voltou agora há pouco. Eles foram atacados por animais selvagens ontem. Apenas duas mil das oito mil pessoas voltaram."

"O que?" Qi Jinghui ficou chocado e olhou para Qi Jingyan. "Você também se deparou com os animais selvagens em seu caminho de volta. Eles são tão poderosos?" Embora os soldados não fossem médiuns, eles eram bons lutadores. Entre eles, havia médiuns também. Apenas dois mil soldados sobreviveram. Foi surpreendente.

"Os animais sofreram mutações e seus tamanhos são duas ou três vezes maiores do que os animais comuns. Os animais mutantes são diferentes dos animais comuns. Eles são muito inteligentes, como se tivessem inteligência", disse Hao Linfeng.

Qi Jinghui não disse mais nada e saiu rapidamente. Lu Kunjie o seguiu.

No prédio de escritórios.

O comandante do condado de Tucheng relatou a situação ontem. "Havia muitos animais selvagens, e cada um pode lutar com dez soldados. Embora tivéssemos armas, não podíamos matá-los com balas. No final, ficamos sem balas. Para proteger os plebeus, o resto da os soldados ficaram na base para deter os animais selvagens. Não sabemos a situação deles... "

"Um a dez? Os animais são tão fortes?" Alguém não acreditou.

"Eles... sofreram mutações. Os animais sofreram mutações", disse o condado de Tucheng, "nós pegamos dois animais." Enquanto ele falava, os soldados carregavam duas caixas. Depois que as caixas foram abertas, eles viram os dois animais dentro. Todos ficaram estupefatos.

"Este é o macaco e a galinha", Qi Jinghui parou na porta e viu os animais na caixa. "Mas o corpo é três vezes maior que o normal."

"Sim, são macacos e perus." Li Xi foi até as caixas e olhou para o animal. "Se os grandes perus atacarem do céu, nem mesmo um psíquico pode resistir, muito menos um soldado comum."

Houve um breve silêncio no escritório.

"Não sei como estão os 6.000 soldados no condado de Tucheng. A principal prioridade é salvá-los primeiro", disse o comandante solenemente, "Sr. Qi, Sr. Li, vocês são os melhores médiuns. Por favor, liderem os médiuns na base e nos ajude."

Qi Jinghui e Li Xi não disseram nada. Se fossem, não sabiam se poderiam voltar vivos. Para ser honesto, não valeu a pena sacrificar 6.000 soldados para salvar a vida dos plebeus. A primeira coisa a salvar no fim do mundo foi a força. Mas a responsabilidade dos soldados era proteger os plebeus e eles pensavam nos plebeus quando havia algum perigo.

Após um momento de silêncio, Qi Jinghui disse: "Faremos isso. Vamos partir amanhã de manhã. Temos que nos reorganizar hoje."

"Obrigado, Sr. Qi", disse o comandante do condado de Tucheng, "vou mostrar o caminho." Aqueles eram seus soldados, e ele se sentia mais chateado do que qualquer outra pessoa.

"Ok."

Na casa de Qi.

Qi Jingyan deu banho no pequeno tigre no quintal. Qi Jingyou agachou-se de lado e perguntou curiosamente: "Este é o seu animal de estimação?"

Qi Jingyan assentiu. Após a briga na rua comercial pela manhã, o pequeno tigre estava sujo, e seu cabelo branco estava grisalho. Qi Jingyan não aguentou.

"Posso tocá-lo?" Qi Jingyou acrescentou: "Eu costumava ter um cachorro, mas o deixei para trás quando nos mudamos para cá. Eu me pergunto como está agora."

"Você não pode tocá-lo", Qi Jingyan recusou.

Qi Jingyou disse com inveja: "Vou tocá-lo apenas uma vez. Por que não posso?"

"Ele não gosta disso", disse Qi Jingyan.

"Oh," Qi Jingyou ficou desapontado.

Depois de tomar banho, o pequeno tigre estava molhado. Ele balançou o pelo e espirrou água em todos os lugares. Qi Jingyan pegou uma toalha do armazém espacial e secou a água em seu corpo.

Os olhos de Qi Jingyou se iluminaram. "Sua habilidade espacial é tão boa. Não sou vidente e não posso fazer nada."

Qi Jingyan não entendeu. Ele continuou a secar o pequeno tigre. Como deixou a secadora na A 1306, só pôde usar a torre.

O pequeno tigre soltou um grito baixo e lambeu a mão de Qi Jingyan, mordendo-a. Foi uma mordida suave e não machucou Qi Jingyan, que entendeu o que significava.

"Está com fome?" Qi Jingyan tocou o estômago do pequeno tigre, que era plano. Na verdade, uma tigela de mingau, um ovo cozido e uma caixa de leite pela manhã não eram suficientes. Além disso, o pequeno tigre lutou bravamente, então ficou com fome. Fang Qiong ainda não havia almoçado, então Qi Jingyan pegou duas maçãs do armazém espacial e as lavou com a água do balde. Em seguida, ele carregou o tigre para o sofá e comeu as maçãs com ele.

Qi Jingyou sentou-se ao lado e olhou para Qi Jingyan e sua maçã de vez em quando. O fim do mundo ocorreu por meio mês, mas a comida na casa de Qi era suficiente. Tinha lanche também, mas não tinha fruta. Qi Jingyou engoliu em seco. Embora tivesse apenas oito anos, ele era refinado.

"O almoço está quase pronto. Você está com fome?" Fang Qiong saiu da cozinha e viu Qi Jingyan e o tigre comendo maçãs no sofá. Ela fez uma pausa. "Você tem maçãs? Onde você as conseguiu?"

Um adolescente autista sobrevive em um mundo apocalíptico - BlOnde as histórias ganham vida. Descobre agora