Capítulo 45. O problema da água é resolvido

175 46 0
                                    

Tradução: Vick

Revisão: BeatrizOliveira781

************************

Naquele dia, havia vários pratos extras de carne na mesa de jantar da família Fang na hora do jantar. No mesmo dia, e assim foi na família Qi.

Depois de deixar a loja do proprietário de meia-idade, Qi Jingyan ficou cada vez mais desapontado porque nunca mais viu o núcleo de cristal parar. Quando eram quase cinco horas, os dois voltaram para sua residência. Ao chegarem aqui, descobriram que o psíquico com o poder da água já havia chegado. Depois de ficar na porta por um tempo, ela não pôde deixar de falar ao vê-los: "Eu pensei que você estava mentindo para mim. Eu estava batendo na porta por um tempo, mas não houve resposta."

"Fomos às compras", Hao Linfeng abriu a porta e a convidou para entrar.

A casa espaçosa e clara era a mesma onde a mulher morava, mas a diferença era que sua família alugava apenas um único quarto enquanto os dois alugavam o apartamento inteiro.

Qi Jingyan tirou do espaço quatro baldes de 50L de capacidade. Um deles foi colocado no banheiro, dois na cozinha e o outro foi colocado na sala para fazer chá.

"Encha os quatro baldes com água. quanto custa?" perguntou Hao Linfeng.

'200 litros de água?' A mulher hesitou por um momento, "Eu tenho que preenchê-los todos os dias?"

Hao Linfeng pensou por um momento e disse: "Não há necessidade de encher os baldes na sala e na cozinha todos os dias, mas o balde no banheiro precisa ser enchido todos os dias, então precisamos de cerca de dois baldes de água todos os dias".

O nome da mulher era He Nianlei. Ela teve um filho e uma filha em resposta à política de dois filhos. Seu filho tinha oito anos e sua filha tinha três anos. Sua família, junto com seus sogros, originalmente viveu uma vida feliz. Seus sogros cuidavam dos filhos e ela trabalhava com o marido. Mas depois que o apocalipse estourou, seus sogros morreram. Para proteger ela e seus filhos, seu marido os confiou aos companheiros que vieram para a base, e depois foram atrair os zumbis pessoalmente.

Porque o homem atraiu os zumbis para longe, o que lhes deu tempo de fugir, então esses companheiros estavam dispostos a levar ela e seus filhos para a base, mas quando chegaram à base, eles simplesmente se separaram deles. Eles não cuidariam dela e de seus filhos.

Nos primeiros dias, ela tinha alguns suprimentos, mas estava relutante em pagar o aluguel, então ficou no galpão fora da base. Esta manhã, o abastecimento de água na base estava poluído e médiuns com Water Power foram valorizados pelo governo. Só então ela poderia levar seu filho e filha para a base. Um quarto foi atribuído a ela pela base e ela alugou a casa com outras pessoas. A acomodação era gratuita, mas ela precisava fornecer água suficiente para a base todos os dias. Para o bem da saúde dos médiuns com Poder da Água, a base fornecia-lhes boas três refeições todos os dias. Se fosse só ela, teria uma boa vida com o quarto limpo e refeições nutritivas. No entanto, ela teve que criar seu filho e filha, então sua comida foi dividida em três partes, e eles viveram da mão à boca.

Depois de pensar por um momento, He Nianlei disse: "Minha família tem um filho de oito anos e uma filha de três anos. Você tem algum produto para nutrição suplementar? Na verdade, depois que o abastecimento de água foi poluído hoje , muita gente veio procurar os médiuns com Poder da Água para fazer negócios particulares. Mas estou abastecendo a base com água há um dia e já estou muito cansado. Se não fosse pelas crianças, eu realmente não teria qualquer poder extra sobrenatural para fazer negócios particulares."

Um adolescente autista sobrevive em um mundo apocalíptico - BlWhere stories live. Discover now