Cap 37. O Tigrezinho é Fofo

251 63 0
                                    

Tradução: Vick

Revisão: BeatrizOliveira781

************************

O pequeno tigre não entendeu o que Hao Linfeng disse. Ele se virou e apontou sua bunda para Hao Linfeng, esfregando a cabeça contra a perna de Qi Jingyan. Estava com fome. Quando o pequeno tigre acordou nos braços de Qi Jingyan, ele confiou em Qi Jingyan e o considerou seu importante amigo. Ele rugiu e continuou esfregando a perna de Qi Jingyan. Estava com fome e queria comida.

Qi Jingyan e Hao Linfeng se entreolharam perplexos.

"O que devemos fazer?" Hao Linfeng perguntou. Eles deveriam levar o pequeno tigre de volta para a Cidade B e dizer ao comandante que era Qi Chuan? Hao Linfeng não podia imaginar.

Qi Jingyan não disse nada. Ele nunca pensou em questões complicadas. O pequeno tigre era pequeno. Era do mesmo tamanho de uma bola de futebol. Qi Jingyan sem esforço pegou o pequeno tigre e foi se lavar com ele.

Quando estava prestes a escovar os dentes, abriu a torneira da cozinha.

O Cachorrinho no espaço latiu.

Dizia que a água estava poluída. Eles não podiam mais usá-lo.

Qi Jingyan pegou a água mineral do armazém espacial e escovou os dentes. Depois que ele terminou, ele pegou uma nova escova de dentes e copo e pegou o tigre pelos pés, "Escove os dentes." Qi Jingyan ainda pensava que não era um tigre, mas sim Qi Chuan, então ele tentou ensinar ao tigre hábitos humanos.

O pequeno tigre continuou a esfregar a cabeça no braço de Qi Jingyan com uma cara boba. Não entendia.

"Abra sua boca, e eu vou escovar seus dentes", disse Qi Jingyan.

O pequeno tigre copiou Qi Jingyan e abriu a boca, revelando os dentes afiados. Animais mutantes eram inteligentes. Qi Jingyan cuidadosamente escovou os dentes do tigre um por um. Depois disso, ele disse: "Enxaguar a boca." Ele derramou a água mineral na boca do pequeno tigre.

No entanto, não era humano. O pequeno tigre não era tão inteligente. Bebeu a água. A água estava fria e queria vomitar.

Qi Jingyan disse: "Você lava a boca assim." Ele derramou a água na boca e fechou a boca. Ele lavou e cuspiu a água.

Em seguida, ele derramou a água para o pequeno tigre, que copiou Qi Jingyan e lavou a boca antes de cuspir a água.

Hao Linfeng estava na porta, atordoado. Qi Jingyan estava criando um tigre?

Depois de escovar os dentes, Qi Jingyan lavou o rosto e o do pequeno tigre. Ele a levou para fora da cozinha e se preparou para o café da manhã. Quando Hao Linfeng se lavou e saiu, ele viu um delicioso mingau no balcão. Ele estava com fome.

O café da manhã de Qi Jingyan foi uma tigela de mingau, um ovo cozido e um copo de leite.

Ele deu o café da manhã do tio Wang para o pequeno tigre e Hao Linfeng. O pequeno tigre tinha uma tigela de mingau, um ovo cozido e um copo de leite. Hao Linfeng tinha uma tigela de mingau e um pequeno prato de picles. O pequeno tigre foi tratado muito melhor do que Hao Linfeng! Que tendencioso!

O pequeno tigre tinha acabado de chegar ao mundo humano hoje, e precisava de treinamento de humanos. No entanto, Qin Jingyan o tratou como um ser humano e até o estragou.

Qi Jingyan comeu o mingau com uma colher enquanto olhava para o pequeno tigre, que estava no balcão e enterrou a cabeça na tigela de mingau. Havia mingau no canto da boca, e o cabelo ao redor da boca estava pegajoso e molhado. Parecia adorável.

Os olhos de Qi Jingyan brilharam. A sugestão de um sorriso surgiu em seus olhos calmos.

Depois de terminar o mingau, Qi Jingyan colocou um ovo na tigela do pequeno tigre e começou a comer seu ovo. Depois disso, Qi Jingyan derramou o leite na tigela do tigre e bebeu seu próprio leite.

Hao Linfeng olhou para eles e se sentiu um pouco magoado. Ele ainda estava com fome.

No entanto, isso não importava. Os funcionários do posto de gasolina fugiram às pressas e deixaram tudo para trás. Hao Linfeng rasgou os sacos e comeu dois pães. Depois disso, ele bebeu uma garrafa de água mineral. Ele pensou um pouco antes de dizer: "Jovem Mestre, você poderia por favor colocar essas coisas em seu espaço? De acordo com a situação atual, os recursos serão escassos. Além disso, não podemos usar a água. Teremos mais problemas em o futuro."

Qi Jingyan assentiu.

Hao Linfeng acrescentou: "Pegue alguns biscoitos, pão, arroz e água. Podemos comê-los no caminho ou usá-los. Por favor, coloque o resto no espaço."

Havia quatro caixas de biscoitos, três caixas de pão, cinco caixas de macarrão instantâneo, duas caixas de água mineral (24 garrafas por caixa), algumas bebidas, iogurte, cigarros e isqueiros. Havia todo tipo de coisa.

Hao Linfeng pegou uma mochila grande e colocou dentro um pouco de comida, alguns maços de cigarros e duas garrafas de bebidas. Ele enfiou um isqueiro no bolso da calça. Ele pediu a Qi Jingyan para colocar o resto no espaço.

As coisas no espaço de Qi Jingyan pertenciam a ele, então ele colocou as coisas do posto de gasolina em uma caixa de isopor, que ocupava um espaço sozinho.

"Vou ver se há algum carro que possamos usar e verificar o gás. Descanse com Qi Chuan aqui", disse Hao Linfeng. Agora ele só podia dar um passo de cada vez. Ele não planejava levar Qi Chuan de volta à Cidade B. Ele era apenas um homem comum e não podia voltar para lá. Na situação atual, o melhor que ele podia fazer era seguir Qi Jingyan com Qi Chuan.

Qi Jingyan assentiu e levou o pequeno tigre para fora. Ele tirou uma caravana de seu espaço. "Ele precisa de gás também."

Hao Linfeng olhou para a caravana e ficou sem palavras...

Qi Jingyan então pensou em algo e voltou para a loja. Ele jogou a bolsa que Lin Senyun deixou para trás na caravana.

Hao Linfeng reabasteceu a caravana e encontrou um carro com chaves no posto de gasolina. O dono do carro pode ter fugido e deixado o carro para trás. Talvez o carro pertencesse ao pessoal do posto de gasolina. De qualquer forma, era bom ter as chaves.

Hao Linfeng colocou a mochila no carro e encheu o tanque. Ele colocou o resto do gás em barris. Ele colocou dois barris de gasolina no porta-malas do carro e pediu a Qi Jingyan para colocar o resto no espaço.

Depois que tudo foi guardado, ele foi para a caravana e encontrou Qi Jingyan e o tigre tomando banho juntos. Hao Linfeng olhou para si mesmo. Ele estava sujo. Ele não tinha roupas limpas, nem queria usar mais água.

Qi Jingyan saiu depois do banho, depois se secou e vestiu roupas limpas. O pequeno tigre estava limpo. Ele ficou lá e sacudiu seu corpo.

Hao Linfeng e Qi Jingyan trocaram olhares.

Hao Linfeng era alto e robusto, semelhante ao tio Wang. Qi Jingyan pensou um pouco e deu a Hao Linfeng um conjunto de roupas do tio Wang.

Hao Linfeng pegou as roupas com gratidão em seus olhos. Ele foi tomar banho. A água restante foi suficiente apenas para ele se limpar. Quando ele terminou, não havia água na caravana.

Enquanto Hao Linfeng estava tomando banho, Qi Jingyan pegou uma secadora e secou o pequeno tigre.

Hao Linfeng não estava familiarizado com a rota, então ele não dirigiu rápido depois que eles partiram. Quando eles passaram pelo zoológico selvagem, eles viram alguns zumbis vagando por aí. Esses zumbis podem ser as pessoas que foram ao zoológico selvagem antes do fim do mundo.

O carro assobiou e atropelou os zumbis. Alguns zumbis perseguiram o carro.

Hao Linfeng apertou os olhos. "Os zumbis parecem estar mais rápidos do que antes."

Qi Jingyan estava sentado no banco de trás com o pequeno tigre no colo. Ele disse: "Sim, os zumbis vão evoluir e atualizar."

Se fosse esse o caso... Hao Linfeng sentiu que as coisas ficariam mais difíceis para eles.

Um adolescente autista sobrevive em um mundo apocalíptico - BlWhere stories live. Discover now