Cap 34. A Batalha com a Serpente

213 50 2
                                    

Tradução: Vick

Revisão: BeatrizOliveira781

************************

Lin Senyun correu e deu um soco na cabeça da cobra. Ao mesmo tempo, a pessoa lá dentro gritou: "A janela está quebrada. Todos, entrem depressa". Aqueles que originalmente estavam bloqueando os animais no patamar correram para a sala. Ninguém se importava se Qi Jingyan seria morto ou comido pela cobra.

O soco de Lin Senyun não foi forte o suficiente. A língua da cobra saiu e agarrou diretamente seu pulso, puxando-o em sua boca. Se a cobra tivesse sucesso, o braço de Lin Senyun seria comido diretamente.

*Bang...

Qi Jingyan atirou a arma em sua mão na cobra novamente. A fava quebrou a língua da cobra e a fez sangrar. A mão de Lin Senyun foi solta e ele imediatamente agarrou Qi Jingyan e saiu. Os dois correram para o quarto e fecharam a porta imediatamente.

Qi Chuan esperou na janela enquanto as pessoas na sala faziam fila esperando para fugir pela janela. Havia uma distância de três metros entre a janela e o chão lá fora. Como o posto de gasolina foi construído em estado selvagem, havia campos ao redor do prédio. Assim, se alguém pulasse da janela, cairia no chão lamacento, o que seria mais seguro. Mas a chuva ainda caía em baldes lá fora, o que restringia severamente a visibilidade.

As mulheres não se atreveram a pular. No momento crucial, os homens pularam um por um. Os que pularam primeiro fugiram do posto de gasolina, ignorando as pessoas atrás deles. Logo, suas figuras desapareceram da vista de todos.

Qi Chuan olhou para Qi Jingyan e disse gentilmente: "Eu vou te pegar lá embaixo. Não tenha medo."

Antes que Qi Jingyan pudesse reagir, Qi Chuan pulou da janela. Ele pensou consigo mesmo que não estava com medo nenhum. Na frente de Qi Jingyan estava Qin Susu, e ela era uma mulher tímida que não ousava pular. Zou Chang gritou lá de baixo: "Pule para baixo, eu vou te pegar."

"Apresse-se! Se você não pular, nós vamos embora", Yang Hao estava impaciente.

"Eu... estou com medo, você..."

Antes que ela pudesse dizer qualquer coisa, Qi Jingyan a empurrou com as duas mãos e subiu na janela.

"Ah..." Qin Susu explodiu.

Esse grito alto era muito forte, fazendo as pessoas se sentirem mal.

Qi Jingyan pulou facilmente sem hesitação. Quando ele pensou que iria pousar no chão, ele foi abraçado por alguém, "Eu disse que iria pegar você", Qi Chuan pensou que isso significava que Qi Jingyan confiava nele.

Qi Jingyan piscou.

"Por que você me empurrou? Você está louco?" Zou Chang não pegou Qin Susu e ela caiu de cara e quebrou o nariz, fazendo-a gritar de dor.

"Cala a boca! Você está chorando para atrair os animais?" Yang Hao franziu a testa.

No entanto, era tarde demais. Os gritos de Qin Susu alertaram os animais selvagens na frente deles que vieram.

O rosnado foi ouvido novamente...

O tigre primeiro correu. O ímpeto do "Rei da Floresta" era intimidador. Enquanto rugia, outros animais também o seguiam. Eles estavam prestes a ser cercados pelos animais mutantes e Yang Hao gritou: "Corra rapidamente".

Lin Senyun ainda estava no segundo andar, e a porta da sala foi derrubada pela grande cobra e se dirigiu para Lin Senyun. Lin Senyun não se importava com mais nada enquanto pulava, sentindo uma dor aguda nas solas dos pés. Então, a cobra abriu sua grande boca e veio até ele de cima. Sua saliva e sangue se misturavam, tornando-o extremamente nojento.

Mais de dez dias se passaram desde o apocalipse. Em outras palavras, os animais do parque de vida selvagem também estavam com fome há mais de dez dias. Eles só queriam comer agora. Eles saíram do parque e comeram tudo o que puderam durante todo o caminho. Aos seus olhos, essas pessoas no posto de gasolina eram a melhor e deliciosa comida.

Lin Senyun não sabia que a cobra estava atacando ele. Ele não podia sentir o perigo, mas as pessoas que o viram ficaram estupefatas.

*Bang...

Qi Jingyan atirou novamente.

A cobra desviou do pescoço de Lin Senyun e olhou para Qi Jingyan.

Mais uma vez, Qi Jingyan descobriu que a fava não poderia quebrar a cabeça da cobra, que era mais difícil do que a cabeça de um zumbi. Por causa desse tiro, a cobra deslizou em direção a Qi Jingyan.

Qi Chuan rapidamente atacou a cobra e segurou seu pescoço por trás, "Acerte seu coração!"

Mas Qi Jingyan não sabia onde estava o coração da cobra.

Um adolescente autista sobrevive em um mundo apocalíptico - BlOnde as histórias ganham vida. Descobre agora