Capítulo 50. Herdeiro de Qi Jingyuan

225 53 0
                                    

Tradução: Vick

Revisão: BeatrizOliveira781

************************

"Por que você saiu tão cedo hoje?" Fang Qiong saiu. Ela congelou por um momento quando viu Qi Jingyan andando ao lado de Qi Jinghui, então seus olhos ficaram vermelhos. Ela avaliou Qi Jingyan e o abraçou, "Jingyan, você está bem! Eu estava tão preocupada com você!"

Qi Jingyan a deixou segurá-lo sem falar.

"Ouvi dizer que o Mestre Jingyan voltou. Ele voltou?" O mordomo Butler Wang saiu correndo entusiasmado. "É mesmo ele!" Tio Wang e Qi Jingyan viviam no campo. Eles nunca voltaram para o Qi, mesmo quando era Ano Novo Chinês. Portanto, todas as épocas do ano, Wang voltava para visitá-los.

Ao ouvir a voz de Butler Wang, Qi Jingyan lutou para sair dos braços de Fang Qiong. Vendo o cuidado e a emoção nos olhos de Butler Butler Wang, Qi Jingyan se sentiu muito gentil, mas, ao mesmo tempo, sentiu uma tristeza indescritível. Ele pensou no tio Wang. Seus olhos estavam ligeiramente vermelhos, apesar de sua habitual falta de emoção.

"Mestre Jingyan?" Qi Jingyan fez uma pausa e olhou para Butler Wang. Butler Wang teve um mau pressentimento quando percebeu que seu filho não estava ao lado de Qi Jingyan. "Jovem mestre, onde está seu tio?"

Qi Jingyan inclinou a cabeça. O jovem quieto mergulhou na tristeza, tão imóvel que parecia uma pintura. Qualquer um que olhasse para ele sentiria pena.

Os olhos do mordomo estavam vermelhos. Não há nada que dói mais do que ver o filho morrer antes de si mesmo. Mesmo havendo inúmeras pessoas como ele lá fora no fim do mundo, o mordomo ainda queria ouvir isso da boca de Qi Jingyan. "Ele... ele está morto?"

Qi Jingyan balançou a cabeça.

"Não está morto?" O mordomo ficou confuso e se perguntou se ele havia entendido mal. "Ele foi pego por alguma coisa? Ou ele se machucou? Está tudo bem. Enquanto vocês estiverem vivos, é melhor do que qualquer coisa."

"Vamos conversar lá dentro. Não fique parado na porta." Disse Qi Jinghui.

"Ah, sim", disse Fang Qiong. "Jingyan, você deveria descansar um pouco primeiro." Fang Qiong atraiu Qi Jingyan para a sala. "Sente-se. Você não deve ter comido bem nos últimos dias. Mamãe vai preparar alguma comida para você."

Fang Qiong estava animado. Mesmo que Qi Jingyan tenha sido enviado para o campo por causa dela, ele ainda era seu filho. Fang Qiong saiu com um copo de leite, uma caixa de carne de almoço e um pacote de chocolate na mão. "Aqui, e temos mais alguns se você quiser."

Qi Jingyan olhou para ela, mas não se mexeu.

"Mestre Jingyan. Seu tio..." Butler Wang estava ansioso para saber onde seu filho estava, mas ficou aliviado quando soube que seu filho ainda estava vivo.

"Ele se transformou em um zumbi", disse Qi Jingyan.

"O que?"

Todos olharam para Qi Jingyan.

"Mestre Jingyan, pensei que você disse que ele não estava morto?" Butler Wang estava chocado demais para ficar triste.

Qi Jingyan acenou com a cabeça, "Eu fiz. Ele se transformou em um zumbi." Tio Wang estava tão morto quanto um humano, mas não como um zumbi.

O mordomo Wang não sabia como responder. Ele deveria estar com dor, mas Qi Jingyan fez isso soar como uma espécie de piada. Suas lágrimas rolaram depois de um tempo. "Bem, pelo menos eu sei que ele ainda está vivo porque eu esperava isso, mesmo que isso signifique que um dia ele seria morto como um zumbi."

"Não." disse Qi Jingyan.

"O que?" O mordomo estava confuso.

Qi Jingyan explicou: "Tio Wang não será morto como um zumbi porque eu o escondi. Eu o trouxe aqui."

Todos olharam para Qi Jingyan estranhamente.

"Zumbir." Qi Jinghui tossiu: "Irmão, como você fez isso?"

Qi Jingyan lembrou que o tio Wang disse que ninguém poderia saber sobre sua fazenda espacial, ninguém. Mas agora, algumas pessoas sabem sobre fazendas espaciais. Embora essas pessoas vissem as fazendas espaciais como uma potência espacial, Qi Jingyan acha que foi uma coisa boa. Ele estava lentamente recebendo o senso comum de sobrevivência na sociedade.

"Você o escondeu no espaço?" disse Hao Linfeng.

"Você tem Poder Espacial?" Os olhos de Qi Jinghui se iluminaram. A família deles tinha dois médiuns. Ele estabeleceu o status de sua família na base com seu poder de trovão. Seria melhor se houvesse outro médium em sua família.

"Sim." Qi Jingyan assentiu.

"Excelente!" Qi Jinghui ficou muito satisfeito.

Fang Qiong também estava muito feliz. Ela não tinha poder, nem Qi Jingyou. Se algo acontecesse com Qi Cheng, sua posição na família seria perigosa. Ela se sentiu muito confiante sabendo que Qi Jingyan também tinha poderes.

"Você pode colocar zumbis em seu espaço? Interessante. Eles podem se mover para lá?" Qi Jinghui estava curioso.

"Na verdade, não." disse Qi Jingyan.

Qi Jingyou sentou ao lado de Fang Qiong e vestiu suas roupas, "Mãe, quem é ele?" Ele era jovem e não sabia sobre a geração anterior da família.

Foi muito triste que os irmãos se conheceram, mas não se conheciam.

Fang Qiong explicou sem jeito: "Ele é seu irmão. Nunca lhe dissemos antes porque ele morava no campo. Porque... porque ele não estava bem de saúde." Então ela o apresentou a Qi Jingyan: "Jingyan, este é seu irmão mais novo. Ele tem oito anos. Você nunca o viu antes, mas de agora em diante, moramos juntos, espero que você se dê bem." Mas ela esperava Qi Jingyan, o filho que tinha poderes para cuidar mais de seu irmão mais novo.

"Oh," Qi Jingyan não disse nada.

Fang Qiong também se sentiu um pouco estranho: "Venha, deixe-me mostrar seu quarto. Seus amigos podem ficar aqui também. Foi muito longe daqui."

"Agora não", disse Qi Jingyan. Ele olhou para Qi Jinghui, "Onde está o irmão mais velho?"

Qi Jinghui não entendeu, então ele se lembrou de seu aviso para pessoas desaparecidas e entendeu que o irmão mais velho a quem ele se referia era Qi Jingyuan. "Sinto muito, nunca ouvi falar dele. De acordo com o que você disse, ele veio procurá-la na manhã seguinte e nunca mais apareceu depois?"

Qi Jingyan balançou a cabeça. "Naquela manhã, o tio Wang virou zumbi. Eu o coloquei no armazém espacial e saí para matar outros zumbis. Então, depois de alguns dias, o irmão mais velho nunca apareceu. Eu verifiquei o telefone do tio Wang. Seu celular estava morto, e o irmão mais velho fiz muitas ligações. Carreguei o telefone para ligar de volta, mas não consegui. Ele disse lentamente em voz baixa.

Quando ele falava em frases curtas, ninguém conseguia detectar nada de incomum nele, mas quando ele falava em frases longas, havia algo vagamente estranho nele no ritmo lento de sua fala.

Mas sua expressão era normal.

Se sua expressão e comportamento não fossem normais, algumas pessoas pensariam que ele era retardado mental.

Mas ele tinha autismo. Talvez fosse isso que o estava afetando.

"Não se preocupe, alguém na base vai saber dele." Qi Jinghui o confortou, "e a namorada de Jingyuan também mora aqui. E ela está grávida."

Um adolescente autista sobrevive em um mundo apocalíptico - BlWhere stories live. Discover now