Cap 38. Chegar à Cidade N

222 54 0
                                    

Tradução: Vick

Revisão: BeatrizOliveira781

************************

Qi Jingyan pegou um saco de morangos, uma bacia e uma garrafa de água mineral do armazém espacial. Ele derramou a água e os morangos na bacia, lavou os morangos e entregou cinco ou seis deles a Hao Linfeng. Restavam mais de vinte e ele os comeu com o pequeno tigre.

Quando o pequeno tigre viu que Qi Jingyan pegou um morango e o enfiou na boca, também imitou seu comportamento. Ele usou a pequena garra para segurar o morango e o enfiou na boca, sentindo-o muito doce e delicioso.

Desde ontem, não importa o que Qi Jingyan tenha feito, Hao Linfeng não ficaria surpreso com isso. Ele dirigia enquanto comia morangos, e o que aconteceu endureceu sua determinação de que eles deveriam seguir o pequeno mestre antes que Qi Chuan recuperasse a consciência, mesmo que ele não soubesse se Qi Chuan recuperaria a consciência.

O carro passou por uma aldeia, atingiu os cadáveres e os fez voar para longe. Depois de dirigir por cerca de 20 quilômetros, eles viram algumas pessoas acenando na beira da estrada. A estrada ficava ao lado da auto-estrada e podia-se cortar a cerca da auto-estrada e saltar. Além disso, zumbis podiam ser vistos andando de um lado para o outro na rodovia.

Quando Hao Linfeng se aproximou, viu que eram dois homens, uma mulher e um menino. Embora sua responsabilidade fosse proteger o Qi Chuan, ele teve uma educação positiva. Portanto, ele estava disposto a ajudar dentro de seu escopo. O carro parou e Hao Linfeng perguntou: "O que posso fazer por você?"

"Nosso carro quebrou de repente. Você pode nos oferecer uma carona?" Um dos homens disse: "Esta é minha esposa, este é meu filho e este é meu cunhado. Nós éramos da cidade N. Antes do apocalipse, participamos da recepção de casamento na casa da sogra em Condado de Tucheng." Foi seu cunhado que se casou, mas agora não apenas ele não se casou, mas também sua noiva estava morta, e o alegre casamento se tornou um triste funeral. "Basta nos enviar para a cidade N. Podemos lhe dar alguns suprimentos", acrescentou o homem.

"Não nos faltam suprimentos."

"Meu filho é um médium do Poder da Água, ele pode te ajudar", o homem hesitou por um momento antes de dizer. Seu filho tinha apenas oito anos. Ele também sabia que eles não tinham vantagem, "Nós não precisamos de proteção ao encontrar zumbis. Vamos lutar contra nós mesmos."

"Vou perguntar ao meu mestre", disse Hao Linfeng e perguntou a Qi Jingyan, "Pequeno Mestre, eles são da cidade N e estão familiarizados com as estradas daqui. Além disso, lembro que você está indo para a cidade N procurar Vamos oferecer-lhes uma carona e deixá-los liderar o caminho até então. O que você acha?"

"Ok."

Então Qi Jingyan saiu do carro com o pequeno tigre em seus braços, foi para o banco do passageiro da frente e cedeu os bancos de trás para eles.

"Senhor, nós queremos carregar nossos suprimentos no carro também. Posso colocá-los lá?" O homem perguntou.

"O porta-malas está cheio. Se você não se importa com o aperto, coloque-os nos bancos traseiros", disse Hao Linfeng.

"Obrigado, muito obrigado", disse o homem e depois disse à mulher: "Querida, você pode entrar no carro primeiro. Meu filho pode sentar no seu colo. O cunhado e eu iremos carregar suprimentos No carro."

"Ok."

Em seguida, os dois homens colocaram algumas coisas no carro, incluindo um saco de arroz, um saco de batatas e duas mochilas grandes. Os sacos contendo arroz e batatas não se pareciam com os do supermercado. Provavelmente eram da casa da sogra dele.

Depois de entrar no carro, o homem perguntou: "Qual é o seu nome, senhor? Meu nome é Zhang Youqiang, esta é minha esposa, Shen Fen, este é meu cunhado, Shen Jie, e meu filho se chama Zhang Pengfei. ."

"Hao Linfeng," Hao Linfeng se apresentou, mas não apresentou Qi Jingyan em detalhes, "Este é meu mestre. Você está muito familiarizado com as estradas da Cidade N?"

Zhang Youqiang disse: "Nasci na cidade N e cresci lá e também me formei na universidade local. Desde que não seja um lugar muito remoto, estou basicamente familiarizado com isso".

"Pequeno Mestre, para onde vamos?" Hao Linfeng perguntou.

Qi Jingyan pegou seu caderno e se virou para mostrá-lo a Zhang Youqiang. Só então Zhang Youqiang notou o pequeno mestre, que na verdade era um menino, mas ele parecia limpo e também estava vestido muito bem. Isso era raro no apocalipse: "Sei que este lugar é um prédio novo construído no final do ano passado. O preço médio de cada metro quadrado da casa pode ser cerca de sessenta mil e é uma parte muito elegante da cidade N. O novo governo da cidade está localizado lá, mas infelizmente, agora que é o apocalipse, tudo deu em nada. Quem você vai lá encontrar?"

"Meu irmão", respondeu Qi Jingyan.

"Quando chegarmos à cidade N, ainda temos que pedir que você mostre o caminho, Sr. Zhang", disse Hao Linfeng.

"Tudo bem, sem problemas. Vamos por aqui. Passa pelo parque agrícola, que ficava perto do novo prédio do governo." Eles estavam originalmente no mesmo caminho, então Zhang Youqiang não teve muita dificuldade. Se ele não escolhesse o caminho que chegaria à casa deles para procurar o lugar, ele se castigaria. Afinal, era muito perigoso no apocalipse: "Quando chegarmos à cidade N e encontrarmos a pessoa, para onde você vai, irmão Hao?"

"Espere até chegarmos lá"

Zhang Pengfei puxou a manga de Shen Fen e sussurrou para ela. Shen Fen olhou e viu que era o morango que Hao Linfeng não havia terminado, e então ela olhou para Zhang Pengfei.

O silêncio voltou ao carro e o barulho de Qi Jingyan comendo ocasionalmente foi ouvido. Então eles ouviram Qi Jingyan dizer: "Esta folha não pode ser comida". Quando Qi Jingyan descobriu que o pequeno tigre comeu morango, comeu até as folhas. Ele rapidamente pegou o morango de suas garras e enfiou em suas garras novamente depois de tirar as folhas, "Agora você pode comer."

O pequeno tigre o enfiou na boca e suas bochechas incharam, o que o fez parecer muito fofo.

Quando o carro estava prestes a chegar ao parque agrícola, eles finalmente viram muitas pessoas.

Um adolescente autista sobrevive em um mundo apocalíptico - BlDove le storie prendono vita. Scoprilo ora