Capítulo 16: Uma mentira puxa a outra

35 4 0
                                    

Pov: Alex

Após uma rápida ligação Isabela me contou que aceitou fazer parte da equipe, com isso vieram algumas perguntas que esclareci para ela.

Estava tudo saindo como o planejado, pois, no meio dessa turnê pretendo dispensá-las, até lá elas vão ter feito uma rede maior de contatos e seguirão seus próprios caminhos.

Me despeço da Lou que ainda tem trabalho para fazer aqui em Los Angeles. Tentei dissuardi-la a não me acompanhar até o embarque, mas, estamos falando da Lou! Ela não perde a chance de pousar para um click de uma câmera.

Com muita sorte e boa vontade dos céus ela não vai se lembrar da Isabela, como vou explicar que estamos levando duas fãs conosco? A história de estagiárias não cola com ela.

Chegamos até o ponto de embarque, e eu torcia para que se as meninas não chegassem ao mesmo tempo que eu. Se elas demorassem mais um pouco eu dispensaria a minha namorada antes. Encerrando assim, uma cena desconfortável de ciúmes.

Para a minha felicidade elas não estavam do lado de fora do avião, então, liguei para o Matthew e perguntei no código que combinamos.

_ Está tudo certo, com as baterias? - pergunto

_ Sim, elas já estão acomodadas lá dentro.

Termino a ligação e antes de descer do carro abraço a Lou.

_ Tchau, amor!

Nos beijamos e antes que eu pudesse abrir a porta ela me encara através dos seus pequenos olhos e díz:

_ Eu te amo, Alex! Vou sentir tanto a sua falta nesse meio tempo. Mas, quando você menos esperar eu vou aparecer no show.

Pela primeira vez sentí um frio na barriga quando ela dísse isso. Era comum minha namorada aparecer quando estávamos em show. Mas, dessa vez tinha gosto do proibido, de segredo que não deveria ser guardado, sorrí sem jeito e concordei com sua fala.

_ Você entende que não pode me acompanhar até o avião dessa vez, não é? - pergunto.

_ Claro, vocês estão com pressa. - ela respondeu.

Apenas saí o mais rápido possível dalí.

.........................................................................

Pov: Louise

O Alex está estranho desde que voltei da França, está com os pensamentos mais distantes até mesmo para o normal dele. Ele pensa que consegue dissimular suas intenções de mim, mas, está enganado.

Alguma coisa aconteceu durante esses 3 dias que estive fora. É, óbvio! Mas, ainda não sei o quê exatamente, ele foi até a casa do Miles, será que eles brigaram?

Acho meio improvável, aqueles dois são como a unha e carne, ou como a sombra um do outro. Talvez eu ligue para ele, só para sondar o que ouve

Não acredito que ele esteja diferente por causa da nossa última briga, ela nem foi tão séria assim. Já tivemos brigas muito piores do que aquela estupidez do parque.

Sei que não devo dar muita importância para todas as ações, palavras ou sonhos acordados do meu namorado. Mas, é mais forte do que eu! Tenho essa necessidade de saber o que acontece a minha volta.

Inicio uma chamada de voz para o Miles:

_ Oi querido, Boa Noite!

_ Olá, Louise! Tudo bom?

_ Melhor improvável, espero não estar lhe atrapalhando.

_ Imagina! Você e o Alex nunca me atrapalham. Está tudo bem? Hoje ele ía viajar com a banda, não ía?

_ Faz uns minutos que nos despedimos, eles acabaram de embarcar. Eu só liguei para saber se podemos conversar pessoalmente... sei lá! Faz tempo que não nos vemos, até parece que não moramos na mesma cidade.

_ Estou cansado de falar para o Alex levar você lá em casa. Vamos marcar sim! Só que eu ainda estou trabalhando nuns projetos aqui em Londres. Se você quiser pegar um avião aqui e vier me visitar vai ser bem-vinda!

_ Obrigada, querido! Quem sabe eu não apareço por aí! Aproveito para visitar meus sogros.

.........................................................................

Pov: Isabela

Já nos entumarmos, assim que chegamos. Ainda parecia um sonho conhecer os outros integrantes do A.m, a gente tirou várias fotos e conversamos muito.

Estamos esperando apenas o Alex aparecer para partirmos, é muito espaçoso aqui dentro do jatinho. Como está de noite vamos chegar de madrugada.

O Nick nos avisou que não teremos muito tempo para dormir quando pousarmos. Por isso, ele recomendou que a gente descansasse agora na viagem mesmo. Pois, assim que chegarmos no hotel e deixar as coisas pessoais lá, teremos que partir até o local do show.

A equipe é responsável por organizar os detalhes técnicos e tudo mais, porém, é função da banda passar o som e fazer os ajustes. Portanto, era trabalho para todo mundo!

E, por falar no Alex, ele acabou de chegar com as malas dele. Falou um boa noite bem geral e se sentou quieto, parecia estar preocupado com algo.

Vou falar com ele e mostrar que está tudo bem entre nós. Que não vou mais fazer nenhuma burrada, além de agradecer pelo novo emprego. Seja lá por quanto tempo.

Quando faço menção em me levantar o piloto pede que todos os ocupantes coloquem os cintos e permaneçam sentados. Além, das tradicionais intruções de emergência.

Vê segura em minha mão muito feliz e fala:

_ A gente conseguiu amiga!

_ Sim, nós conseguimos. Agora é uma nova fase nas nossas vidas. - eu sussurro de volta.

Olho para o Alex e ele está nos olhando, quando nossos olhares se encontram ele desvia. Do jeito que ele chegou, ele permaneceu. Sem falar mais nada com ninguém, enquanto, os meninos estavam curiosos para saber sobre nós duas.

Me lembro do aviso para descansar do Nick, mas, estou tão animada com a novidade que não consigo relaxar para dormir. Seriam apenas 4 horas de vôo, o tempo passaria rápido e em breve estaremos desembarcando para uma aventura desconhecida.

Professor TurnerWhere stories live. Discover now