Capítulo 3: Promessa de ajuda

36 3 0
                                    

Pov: Isabela

A noite de sono me fez bem, acordei disposta a lutar pelos meus sonhos. Queria ser diferente do Alex, caso alcançasse a fama prometo a mim mesma não desprezar meus fãs.

Estou lutando muito para conseguir desenvolver um público, mas, parecia uma luta infrutífera. Quanto mais eu tentava mais longe soava a concretização.

Vê chegou para o café da manhã toda animada.

_ Bom dia! O que a deixou tão feliz assim? Por acaso, encontrou algum produtor disposto a nos agenciar?

_ Tão bom quanto isso! - ela respondeu me mostrando o celular.

Havia algumas mensagens que ela trocou com o Miles Kane, ele fez um convite para irmos até a casa dele queria nos apresentar uma pessoa que daria ótimos conselhos para a nossa banda.

Estava um pouco traumatizada da situação de ontem, interagir com outro famoso e levar outro fora seria o cúmulo do azar. Não estava disposta a pagar outro papelão.

_ Não sei se isso é uma boa ideia, Vê! Miles é um cara legal, atencioso, mas, vai saber se ele realmente está disposto a ajudar.

_ Não entendo você, Isabela! Fez vários elogios e agora vem cortando o barato? A gente conheceu ele naquele festival, trocamos contato e nos prometeu dar uma força se precisássemos. Eu não quero ficar cantando em pubs a vida toda. Eu quero um público fiel!

_ Está bem! - decido ceder dessa vez. - Vamos jantar na casa dele. Mas, eu preciso trabalhar agora.

Ela comemora a minha decisão.

_ Ótimo que você pensou melhor. Você vai direto do trabalho ou vai passar aqui primeiro.

_ Eu vou direto! Hoje eu vou trabalhar como passeadora de pets, esqueceu? Então, vou direto mesmo.

Passear com animais era muito agradável, fazia bem para os bichinhos e também para mim. Caminhar e observar a vida ao redor, tudo isso contribui para o meu processo criativo.

Mas, não é só sair por aí sem prestar atenção nas coisas que está fazendo, é uma responsabilidade muito grande. As pessoas amam aqueles animaizinhos e confiam nos passeadores para cuidar deles. Precisa ficar atento no cansaço do bichinho, se a guia está firme, os melhores locais para dar voltas e principalmente mantê-los hidratados.

Eu tenho uma regra que jamais descumpro o de não passear com mais de quatro animais ao mesmo tempo. Por mim, seria apenas 1 animal por vez, mais do que isso apenas se fossem da mesma família. Mas, se seguisse isso, não teria uma grana que valesse a pena no fim do expediente. Então, estabeleci um total máximo de 4 animais por vez. 30 a 40 minutos.

Para ajudar a passar mais rápido o tempo colocava o fone de ouvido no volume baixo, gostava de ir ao parque e numa estrada rural que ficava nas redondezas. Era mais tranquilo o movimento de carros e os animais se entretiam mais com os barulhos da natureza.

.........................................................................

Pov: Alex

Minha noite tinha sido péssima, Lou embarcou de volta para a França e eu teria um pouco de paz, pelos próximos 31 dias. Sem cobranças bobas, a distancia faria bem, aproveitaria essa parada da minha banda para descansar.

Ligo para o Matthew para contar sobre a garota de ontem.

_ Relaxa Alex! Foi feio da sua parte fazer isso, mas, você é humano cara. Sei que você pensa que é quase como Deus, mas, você não é. Estava irritado e se expressou mal.

_ E quem disse que eu não sou um Deus da guitarra? - provoco - Você já não me viu inúmeras vezes operando milagres com aquela ferramente? É quase uma extensão de mim, diria que é um novo órgão.

Ouço risos do outro lado da linha.

_ Mas, falando sério, eu a ofendi gratuitamente. Será que ela ainda ouve as nossas músicas?

_ Bom... acho que sim. Existem outros artistas que tratam piores os seus fãs.

_ Para completar eu e a Louise brigamos outra vez, por mais um motivo besta. Estou cada vez mais cansado disso, ela voltou pro país dela. Serão 31 dias de paz!

_ Sortudo! E vai fazer o que hoje?

_ Dar uma volta, a noite vou fazer uma visita para o Miles. Quem sabe criar uns sons novos.

Vou dar uma volta pela cidade e paro num bar. Peço algumas Margaritas para beber e observo a rua a minha frente, uma passeadora de cães caminha com um grupinho simpático de buldogues.

A sua fisionomia me lembra da garota de ontem, mas, qual a chance real de ser ela? Los Angeles é enorme com vários habitantes e turistas indo de um lado para o outro. É apenas a minha consciencia me punindo.

A tarde vai caindo e eu começo a me preparar para sair, o Miles avisou que gostaria de me apresentar uma pessoas promissoras no mundo da música, mas, que precisavam de algumas dicas.

Ele não deu nenhuma pista de quem eram as tais pessoas, então, apenas estou curioso para saber quem eram.

Professor Turnerजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें