Trigésimo Terceiro Capítulo

245 30 97
                                    

Oiie!! Sentiram minha falta?

Amoressss!!!! primeiro cap do ano tô super feliz, acho q a gnt acaba em fevereiro já.

Hj é Billie's pov hj pq eu sei q vcs amam.

Aproveitem e não me odeiem
~~~~~~~~~~~~~~~~~

Se existe sentimento pior que o de amar alguém e ter feito merda, eu desconheço.

Hoje completou 12 dias desde que tudo aconteceu. Ainda não conversei com ninguém sobre, acho que vou falar com meu irmão, pelo menos ele não vai me julgar.

-Podemos conversar? - Entrei no quarto dele, ele estava terminando de fazer os últimos ajustes da minha nova música pro James Bond "No Time To Die" .

-Com certeza, o que aconteceu? - Ele já sabe, tenho certeza que sim.

-Eu estava em algum tipo de relacionamento com a Halley - Eu não deveria me sentir tão nervosa ao falar isso.

-Certo, e então? - Ele já sabe cara, ele não sabe nem disfarçar.

-Eu terminei tudo, quer dizer eu comecei a briga mas ela deu o 'Ultimato' então a culpa não foi minha? Eu não disse o ponto final e - Somente o olhar de Finneas me fez parar de falar.

-Me conta o que aconteceu Billie, depois a gente olha as entrelinhas ok? - Assenti com a cabeça e parei de falar.

-Halley e eu estávamos voltando do Grammy, estava tudo bem, até que eu achei drogas na gaveta dela - Logo o rosto de meu irmão ficou surpreso e mais sério - Eu também não acreditei, você sabe como eu odeio essas coisas, e eu acabei falando merda, tipo caralho, já foi difícil aceitar os cigarros mas drogas? Eu disse que não poderia andar com alguém que usava drogas, eu não terminei a frase mas ela entendeu muito bem, falei um bando de coisa que não devia e agora me arrependo. Eu sei que as drogas não são a doença, e sim o sintoma mas sei lá, eu só fiquei maluca. E agora eu tô prestes a me matar - Olhei pro meu irmão apreensiva.

-Billie... você não acha que se ela quisesse esconder o fato que ela estava usando drogas, ela teria sido mais discreta?

-Como assim?

-Talvez, mas só talvez, ela só tenha deixado na gaveta porque sabia que você iria achar, afinal com certeza existem vários lugares pra esconder um saquinho minúsculo naquela casa dela, então quando você soube que ela fumava cigarros e foi muito receptiva em relação a isso talvez ela esperasse a mesma reação receptiva dessa vez - Por que sempre os mais velhos são mais espertos? Que raiva.

-Eu preciso ir atrás dela.

-Corre então - Não respondi apenas corri pro meu quarto e não me arrumei muito, apenas coloquei um casaco, tênis e perfume.

Saí correndo e vi Zoe comendo bolinhos e tomando chá com a minha mãe.

-Zoe vamos, rápido - Ela me olhou como se fosse maluca mas deu um tchau rápido pra minha mãe com a boca cheia de bolinhos.

-A gente vai aonde sua maluca?

-Pra casa da Harrington - Minha amiga ficou em silêncio, mas eu podia ver o sorriso em seu rosto - Eu te conto tudo no caminho - A loira deu um grito, e depois eu sou a louca.

...

Olhei sua casa, já tinha esquecido como era grande.

Bati na porta e torci pra ela estar acordada.

Em pouco tempo a porta foi aberta.

Era a Eva.

-Oii Eva - Zoe que estava atrás de mim falou toda animada. Eu nunca vi a Donahoe tão apaixonada por alguém.

Songs of our own - Billie Eilish G!PDove le storie prendono vita. Scoprilo ora