Vigésimo Terceiro Capítulo

404 46 48
                                    

Oiie! Voltei

Pergunta aqui fml, vcs querem q eu coloque uma foto da Hal na mídia algum dia? Ou preferem deixar pra imaginação de vcs?

Billie's pov hj fml!! Esse capítulo vai ser no mesmo estilo do outro, só pensamentos hj sem falas tá?

Voltei um pouquinho no tempo viu amores

Volto no final p falar mais, aproveitem!

Bjss!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

4 de Setembro de 2019. 23:48

Nesse momento eu estou deitada na cama de um hotel em Lisboa, Portugal. E não consigo tirar aquela filha da puta da cabeça.

Não é que não gosto de me sentir assim, mas não é a hora! Eu tenho 17 anos pelo amor de deus! Preciso focar na música, agora que estou crescendo na indústria, mas sempre tem um empecilho.

Halley Harrington, a garota que tomou conta dos meus pensamentos nas últimas semanas, principalmente depois da "morte" de Hazel, aquela garota ficou realmente apavorada. Pelo menos vai ser engraçado um dia.

Cheguei a conclusão que gosto dela pelo seguinte fato de: eu sou obcecada por ela. Já virei stalker da garota, vejo todas as entrevistas, todas as fotos, quem ela está seguindo, fico vendo fotos nossas, conversas antigas, tento achar as coisas que ela curtiu no insta. Estou a ponto de ser internada.

Mas tem tanta a levar em consideração, ela vai gostar de mim de volta? Se sim, saberemos manter um relacionamento? Se não, a amizade vai acabar? A mídia vai entender? Ela vai querer assumir? Eu vou querer assumir? São tantas perguntas, e eu sei a resposta de todas elas, só não quero aceitar.

Finneas tem razão, já passei da fase de negar minha bissexualidade, só não entrei na fase de aceitá-la nesse nível. Já me envolvi com uma garota, mas foi antes da fama, ninguém tinha nem ideia. Agora o rolê é outro.

Seria assumir pra todo mundo. Pro mundo.

E fora que eu não sou retardada, vai ter um monte de homofóbico, eu vou saber aguentar e lidar com isso? Como eu sempre faço?

Também não acho justo com ela, se ela realmente gostar de mim e começarmos alguma coisa, eu vou saber como tratar ela? Ela vai saber como me tratar? A gente vai ter maturidade? Eu não me amo.

Se amar é um processo, isso é fato. Você não acorda um dia se amando, é um processo muitas vezes demorado, envolve outras pessoas, como amigos e familiares eu sei, mas quando você não se ama você não sabe exatamente até onde aguenta e até onde merece.

Halley não se ama também.

Por que gostar de alguém precisa ser complicado?

É nesses momentos que de vez em quando eu desejava ter fechado a boca ao invés de sair cantando.

Sou muito grata a tudo que tenho e todos os privilégios, mas nesse caso seria uma coisa a menos a pensar, seria não pensar na mídia.

Apesar de todos os apesares, sei a resposta para as minhas perguntas. Agora executar o caminho pra chegar nas respostas é outro.

Sei que pra acabar com todas essas dúvidas preciso tentar, preciso falar com ela, preciso... não tô nesse ponto de intimidade com a minha própria cabeça.

Mas falar com ela significa sair da minha zona de conforto, significa parar de ser encubada e tomar coragem.

Que saco lidar com pessoas e sentimentos.

Preciso tentar.

Eu vou.

Algum dia.

Em outubro.

Combinado, divertidamentes me aguardem porque eu vou tentar.

Mas e se não conseguir? Vai ser foda. Não no sentido bom.

Preciso seriamente expulsar esses pensamentos intrusos de ansiedade por antecipação.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Tentei aumentar esse cap o máximo q pude mas sla, n deu, a Billie dessa época já é mais decidida e um pouco mais madura pra ficar nesse "vai ou n".

Fml, eu sei q tô falando com um bando de billiestan aqui (eu tbm sou obv) mas alg curte batalha de rima? Eu adoro! E tô pensando em escrever uma fanfic do Tavin pq sou obcecada nele, qm n conhece ele pesquisa pq é mto daora, ouçam "Pétalas" do Tavin no Spotify!

Não faço ideia de qnd sai cap novo tá.

Não revisado.

Bjss!
(686 palavras)

Songs of our own - Billie Eilish G!PWhere stories live. Discover now