Décimo Nono Capítulo

426 46 73
                                    

Genteeeee!! Chegando no vigésimo capítulo!!! mds cara, nunca pensei q algum dia eu ia conseguir passar do 15 capítulo de uma fanfic! Obg pela motivação, votos e comentário! Isso real ajuda muito e me faz querer escrever e acelerar esse romance mds.

Billie's Pov dnv hehe.

Eu venho no final do cap pra falar um pouco mais.

Bjss!
~~~~~~~~~~~~~~~~~
14 de Agosto de 2019.

Depois de alguns dias em Salt Lake City, e umas boas horas no avião, cheguei em Sankt Pölten, nome estranho né, enfim na Áustria.

Passei quase 1 mês com a Halley. Só para recapitular, tive minhas férias em 14 de Julho, fui ver a Harrington dia 17 e fiquei com ela até o dia 6 de Agosto, fiz entrevistas de novo, sessões de fotos, essas coisas. Eu fui ver a Halley sozinha, meus pais foram de volta para Los Angeles cuidar da Pepper e o Finneas também para ver a namorada. E eu fui para a Rússia, Espanha, Itália e Portugal com a Hal.

Ainda falta um dia para voltar aos palcos, o que é bom e ruim, eu amo estar em palco mas fazer turnê é cansativo. Sair de um show e logo entrar em um avião cercado de seguranças.

E é bom achar um novo motivo pra me deixar feliz. Com isso eu quero dizer o seguinte, eu não estou triste, quer dizer de vez em quando sim, mas no geral eu não estou triste, mas eu não significa que tô feliz entende? Eu sinto como se eu estivesse existindo, tipo no automático. É melhor do que me sentir deprimida, mas é estranho e ruim.

Fui nomeada para as categorias principais do Oscar junto de Finneas. As coisas estão caminhando para o lado bom, mas mesmo assim, eu fico pensando "Eu sou a Billie Eilish, a cantora" mas e a "Bill"? Quem é ela? Eu me sinto como uma paródia de mim mesma. O que é totalmente estranho. É tipo eu estar me vendo em terceira pessoa.

-Preparada para a rotina maluca? Em Novembro acaba - Ouvi a voz do meu irmão e corri para abraçar ele.

-Eu senti sua falta Finn, como está a Claudia? - O ruivo sorriu e me abraçou de volta.

-Também senti sua falta Bills, Claudia está ótima, ainda fazendo seus vlogs e enfim, sendo a influencer de sempre né, e como foi com a Halley? Como ela está? - Ele obviamente viu as notícias da Moscou Fashion Week.

-Foi ótimo! Fui a milhares de shows dela, me aproximei de Chris e da Halley, você sabia que a Halley fuma? - O homem fez uma cara confusa e voltou a dizer.

-Você não sabia? Já senti um cheiro de cigarro vindo dela, mas eu também já vi ela fumando - Eu sou a última a saber das coisas - Não é como se ela fizesse tanto esforço pra esconder, pelo menos não fez para esconder de mim.

-Enfim, Harrington está na Coreia do Sul agora, já foi para o Japão e a China também, eu amei ver ela, estava com saudades, e apesar das contas achamos que ficaríamos dois meses separadas, besteira, deu um mês e já nos víamos de novo.

-Posso dizer o que é? Amor! Vocês não se desgrudam, fora que você é obcecada nela né Billie por favor - Apontei o dedo do meio para o mais velho.

-Nem vem! Eu só acho ela bonita, qual o problema? - O olhar de deboche de Finneas me estressa.

-O que tem de tão errado em gostar dela? Além de atração? Já passou da fase de não se aceitar né Billie? - Ele meteu essa.

-Não teria nada de errado, mas eu não sinto nada além de atração, carinho e amizade por Halley Harrington, podemos trocar o assunto? Por quase um mês minha vida se resumiu a milhares de pessoas na minha orelha gritando o nome dela, quer trabalhar em alguma música ou ir direto descansar? Eu fiz alguns versos daquela música "Getting Older" - Finn parecia surpreso com o fato de eu ter escrito alguns versos de uma música? Eu sou compositora também ou ele não está sabendo?

-Que bom! Mas agora eu estou exausto, não consigo trabalhar em nada, desculpa, podemos pedir o jantar e ficar conversando - Assenti e meu irmão ligou para a recepção e pediu algum prato vegano.

...

-É bom estar de volta! Sentiram minha falta? - Os fãs gritaram elogios, e eu não pude deixar de sorrir, por mais cansativo que seja é realmente bom fazer isso - Vamos lá Áustria! - Comecei a pular e cantar "You should see me in a crown".

É meio chato fazer shows e turnês mas a única coisa que eu consigo lembrar é que é cansativo, eu fico exausta e cheia de lesões, de qualquer jeito, foder o meu corpo vale a pena se isso significa fazer um bom show pros fãs e pra mim.

Sinto como se eu tivesse nascido pra isso, talvez eu tenha nascido pra isso mesmo. Mas é muito reconfortante de fato. 

...

16 de Agosto de 2019. 03:41.

Sentada na varanda de algum hotel na Alemanha, senti falta de estar do cheiro de cigarro. Virou algo que me lembre ela. Como se o cheiro de cigarro, que antes me dava nojo e ânsia, agora fosse um sinônimo de "Halley".

Não tem problema eu gostar dela, Halley é bonita, engraçada, legal e não seria a primeira vez que eu estaria gostando de uma garota. Mas ela pode não gostar de mim. O que acabaria com a nossa amizade.

Odeio a vontade de pegar meu caderno e escrever uma música sobre ela. Não é a hora ainda.

Não quero escrever outra música estúpida.

Não quero mais pensar na Halley. É apenas sobre isso que eu tenho pensado, eu não posso deixar ela tomar conta do meu cérebro assim.

~~~~~~~~~~~~~~~~~
Sentiram minha falta? Voltei dps de quase uma semana.

Eu disse que ia desenvolver a Halley primeiro, mas isso n significa q eu n possa abordar coisas sobre a Billie ok?

Demorei por causa da escola e tbm pq pra fzr esse capítulo tive que "estudar" sobre a Billie de cabelo verde, vi muitas entrevistas dnv pra lembrar de como ela se sentia nessa época, etc.

Quase chegando a 3k de leituras!!

Capítulo revisado pq ss!

Bjss!
(1040 palavras)

Songs of our own - Billie Eilish G!PWhere stories live. Discover now