Décimo Segundo Capítulo

460 48 31
                                    

A mulher mexia alguma coisa que nem em um milhão de anos eu saberia explicar o que era. Billie por outro lado parecia animada com a mudança de cor, ela realmente iria pintar a raiz de verde.

-Acha que daqui um mês eu consigo trocar a cor por vermelho? - Eilish perguntou para a cabeleireira.

-Apenas se quiser ficar careca - Soltei uma gargalhada com o comentário da moça, olhei seu cartão de identificação e vi que seu nome é Luna, ela me olhou de cima a baixo e mordeu o lábio inferior. A cabeleireira da minha amiga está flertando comigo? Pude ver a cantora na minha frente fuzilar a profissional com o olhar.

Apenas sorri com a situação e peguei meu celular e mandei mensagem pra Evan, quem diria que depois de mais de 6 meses eu estaria de rolo com um cara. Eventualmente ele descobriu que eu sou famosa mas não ligou pra isso.

-Evan? - Billie me olhava pelo espelho.

-Sim.

-Esse garoto é tão sem sal - Não concordei mas não discordei. Evan não era o senhor interessante mas também não era entediante.

...

-Você está muito bonita, verde combinou com você - Consegui ver minha amiga corar e a cabeleireira me olhar de cima a baixo.

-Obrigada - Bill olhou pra baixo na intenção de que eu não percebesse seu nervosismo, alguma tem acontecido com ela nos últimos dias.

-Como se sente estando tão perto e tão longe de casa? - Estamos no Canadá, em Vancouver pra ser mais exata. Era só pegar um avião que seria 6 ou 7 horas e estávamos em Los Angeles.

-Tentada a ir embora - Soltei uma risada sincera e olhei para a garota de cabelos verdes que estava dirigindo, ficava bonita concentrada - Preciso te ensinar a dirigir, não aguento mais ser sua carona toda vez.

-Eu já sei dirigir mas não tenho carteira, se a adultona aí não sabe eu tenho 17 ainda.

-Eu também, eu só não poderia ter passageiros linda - Peguei meu celular e coloquei alguma música aleatória na tentativa de ignorar o apelido.

...

Acho que encontros não deviam ser tão generalizados a romance, é tão normal eu ter 'dates' com minhas amigas. Não consigo contar quantas vezes fui a restaurantes caros com Eva, Hazel, Chris e Isaac separadamente, só um deles.

Eu, Billie, Zoe e Eva estamos em um restaurante no topo de Vancouver, a vista era linda. Óbvio que eu movi uns pauzinhos e reservei o restaurante pra nós. O motivo de estarmos aqui é simples, Billie e eu vamos ficar um tempão sem nos ver, estamos em Julho talvez a gente fique até Setembro, as coisas estão puxadas pra mim e pra ela, essa coisa de viajar e ficar pouquíssimos dias está cansativo. Não nascemos grudadas podemos viver 2 meses sem se ver.

Só que não.

Então você se pergunta, por quê raios Zoe e Eva estão junto, além de que se eu não ver a Billie a Zoe não vê a Eva e elas estão bem próximas ultimamente, o que eu suspeito muito que seja amizade mas isso é papo pra outra hora, minha amiga precisa voltar pra casa em poucos dias. A faculdade não espera, por isso quem vai vir é Chris. Parece que eu sou uma criança e preciso de supervisão, eu tenho Harry, ele serve pra 3 pais responsáveis e babões.

-Não acredito que vamos ficar 2 meses sem nos vermos - Eilish choramingou enquanto tomava sua água e encarava seu macarrão vegano.

-Daí pra mais - Zoe completou e tomou um gole de seu vinho branco, ela tem 18 já pode beber legalmente. Após sua fala tiveram olhares de tédio para a garota de cabelos castanhos.

-Não fode Donahoe - Sorri e bebi um gole do meu refrigerante sem açúcar. A amiga de Billie devolveu o sorriso com uma risada nasal.

-Pelo menos vocês vão conhecer Hazel, ela é meio carrancuda mas se conhecerem ela vão se apaixonar - Verdade. Mas ninguém aqui queria sair daquele momento, um restaurante vazio, uma vista linda, boas companhias, risadas, conversas profundas e comida boa, o que mais eu poderia querer?

-Acho que a Donahoe vai gostar dela, quem sabe não viram um casal? - Eu venho provocando Eva em relação a Zoe, eu sei que elas estão juntas, um empurrãozinho e ela me conta. Bingo! Eva se remexeu na cadeira e começou a olhar sua comida. Um prato chique italiano.

-Eu vou no banheiro, alguém vem comigo? - A loira do meu lado se levantou sem dizer nada e a acompanhou. Deixando eu e Eilish sozinha.

-2 meses não é? Você consegue sobreviver sem mim? - Ela estava em um suéter que batia em seus joelhos e tinha uma cruz preta na frente, uma calça larga bege e tênis branco.

-Não faço ideia meu amor, esperamos que sim - Ignorei o frio no estômago pelo apelido e a vontade de sorri que veio.

-Pra onde vai agora?

-Não faço ideia também - Suspirei e me inclinei levemente, ficando mais perto de Billie, me senti nervosa mas desviei minha atenção pra taça de vinho branco da Zoe, peguei e me sentei de novo virando a taça na minha boca e sentindo o líquido me esquentar.

-Não sabia que você bebia - Seu olhar e seu tom não eram críticos e sim curiosos.

-Apenas quando estou ansiosa - Pude ver um sorriso surgir no rosto da minha amiga.

-Eu te deixo ansiosa? - Mordi o lábio inferior pensando no que falar.

-Elas estão demorando não é? Estranho - Ela passou a língua nos dentes superiores e revirou os olhos sorrindo.

-Com certeza.

~~~~~~~~~~~~~~~
Posso sumir por 5 dias e voltar com capítulo curto e merda? Meu direito poxa.

Quebrei a cabeça pra escrever essa porcaria, ficou tão ruim tô mal.

A única parte boa foi a Halley aqui no final tá.

Não revisei pq tenho aula às 07:00 e são 00:30 agora.

Me perdoem por erros ortográficos e o capítulo ruim.

Próximo é Billie's pov. Soltei e sai correndo.

Bjss!
(984 palavras)

Songs of our own - Billie Eilish G!PDonde viven las historias. Descúbrelo ahora