Vigésimo Quarto Capítulo

432 47 60
                                    

Oiie! Sentiram minha falta?

Pra felicidade de uns, tristeza de outros e indiferença de muitos eu estou de volta!

Halley's Pov! Dnv eu dei um um salto no tempo pras coisas fluírem! E tem foto na Hal na mídia hj!

E aliás fml, essa fic tá caminhando pro fim já, segundo meus cálculos deve ter entre 5 a 7 capítulos faltando.

Anúncio no final do cap importantíssimo!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
"Hell its a teenage girl"

14 de Outubro de 2019. 16:49.

Duas semanas.

Duas semanas que a turnê acabou, eu amei com certeza, mas puta merda, que coisa cansativa. Amei todos os shows e entrevistas mas eu senti falta de casa, senti falta da Nala, do Sushi e do Jake.

Fechei a turnê apenas com Harry, quando finalmente voltamos pra América do Norte ficou só eu, Harry e a equipe viajando mais um pouco.

Eu sou uma pessoa que preciso ficar cercada de amigos o tempo todo, mas eu não sabia que precisava ficar sozinha até ficar sozinha. Tenho amado minha própria companhia, tenho comido melhor, me cuidado melhor, senti falta de tudo isso, senti faltas até das minhas crises já que antes eu não podia derramar uma lágrima sozinha.

Aliás, dei uma maneirada nos cigarros, faz quase um mês sem fumar o que é uma maravilha pra alguém que fumava 4 vezes na semana.

Billie já acabou os shows também, tem apenas mais um em Novembro aí acaba, inclusive ela vem passar o final de semana comigo, ou talvez mais tempo. Sobre ela, acho que vou deixar rolar, o que for pra acontecer vai acontecer.

Mas se algo acontecer eu não respondo por mim.

Aliás outra coisa, acabei o álbum hahaha, quer dizer, acabar acabar acabar... ainda não acabei mas as letras já estão todas prontas só preciso fazer mais uma música e estou quebrando a cabeça pra fazer ela mas não consigo, e não consigo achar um nome pro álbum. Quero que tenha a ver com o mar ou relacionado a cor azul, quero me desvencilhar do vermelho e ir pro azul.

Talvez as coisas estejam caminhando pro lado bom, mas eu não me acostumaria com isso se fosse você, eu nunca estou 100%.

...

Olhei o horário faltava 15 pras 17, Billie deveria chegar a qualquer momento, então fui tomar banho e arrumar o jantar. Hoje é maratona de filmes do Tim Burton porque o cara é um gênio. Vamos começar com Noiva Cadáver, Alice no País das Maravilhas, Alice através do Espelho, Edward mãos de tesoura e por último O estranho mundo de Jack. Só pra lembrar: eu que escolhi a ordem e os filmes.

Pra jantar eu fiz macarrão com molho branco vegano, arrasei.

De repente me subiu um nervosismo, e se eu for uma estranha? E se ela achar que eu estou dando em cima dela? Ela vai achar que eu exagerei demais né? Eu estou dando em cima dela? Puta merda. Vou jogar o macarrão no lixo.

Não.

Merda de ansiedade.

No meio da dúvida cruel a campainha tocou, não dá mais tempo de jogar fora. Abri a porta e vi o marca texto, digo o cabelo verde da Eilish e corri para abraçá-la enquanto um arrombado de um paparazzi tirava algumas fotos.

-Eu senti sua falta garota, preparada pra maratona de filmes? Não vale sentir medo, eu de medrosa já basta - Apenas rolei os olhos e a trouxe para dentro.

-Estava com saudade Bills, como esteve? - Jogamos papo fora enquanto eu colocava a mesa na varanda e lutava contra a vontade de buscar um maço velho de cigarros da minha gaveta.

Songs of our own - Billie Eilish G!POnde histórias criam vida. Descubra agora