Vigésimo Sétimo Capítulo

395 39 79
                                    

Oiie!! Sentiram minha falta?

Amores, tô mal q essa fic só vai até o cap 37, mas vai ter outras.

Os quadros estão na mídia fml!!

Halley's pov hj fml.

Aproveitem.

Bjss!!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

24 de Outubro de 2019. 13:26.

Billie vem ficando na minha casa pelos últimos dias, não é um problema pra mim, adoro ter ela por perto. Me sinto menos sozinha, fora que... não posso dizer certas coisas aqui.

Ainda não tivemos a conversa profunda que precisamos ter, estou adiando mas não é o certo e eu sei disso. Não quero ter uma conversa e acabar com tudo.

-Vem cá - Eilish estava deitada na cama enquanto eu dobrava as roupas para colocar no armário que estava uma bagunça. Me aproximei e fiquei ao lado da cama enquanto ela se sentava ficando da mesma altura que eu e me puxando pela cintura para um beijo desleixado e calmo.

-O que foi? - Sentia seu nariz descendo pelo meu pescoço causando arrepios.

-Nada, só queria te beijar - Ela está carente hoje, acho que sim.

-Idiota - Me virei e senti um tapa forte na minha bunda - Ei!!

-Mais forte que eu gatinha - Seu sorriso sujo dizia tudo, mas eu não farei nada até ter a maldita conversa.

...

Assim que acabei de arrumar o closet me deitei com Billie que olhava alguma coisa no celular.

Quero escrever um poema. Não sei se estou inspirada o suficiente pra isso. Que ódio.

-Precisamos conversar Billie - Ela tirou sua atenção do seu celular me olhando preocupada.

-Me chamou pelo nome fodeu - Queria muito rir mas preciso manter a postura - Caralho não está nem rindo das minhas piadas sem graça, a coisa é realmente séria.

-Precisamos conversar, é o seguinte - Respirei fundo tomando coragem pra falar o que eu realmente queria - Não quero ficar desse jeito com você, isso é chato e nós duas já passamos dos 14 anos, não temos mais idade pra ficar nesse... coisa. Se for pra ter algo sério, me fala agora mas não me deixa em uma dúvida eterna por favor Billie - Ela pareceu pensativa e decepcionada com minhas palavras.

-Esperava que fôssemos ter essa conversa, só não tão cedo. Pra ser bem sincera, não sei Halley, gosto de você, a muito mais tempo do que pode imaginar... mas estamos em uma boa época? Eu adoraria tentar ter algo sério, mas eu não sei se estamos preparadas psicologicamente, não ache que seja desculpa - Mas como todos os seres humanos são complicados... acredito que há sim um fundo de verdade em suas palavras, mas não estamos em um filme, as coisas não são tão complicadas quanto parecem, acredite.

-Então podemos tentar algo sério de fato? Com direito a aliança? - Eilish sorriu e concordou com a cabeça enquanto me puxava para um beijo que transbordava sentimentos.

Me sentei em seu colo com uma perna de cada lado, suas mão foram para as minhas coxas apertando com força.

...

Não.

Eu ainda sou virgem.

A melhor virjona da terra pelo menos.

Hoje é meu dia de cozinhar, tenho que fazer algo vegano mas eu não sei o que. Não morem com veganos é difícil, mais difícil do que parece.

Vou fazer lasanha, vegana, mas ainda sim lasanha.

Songs of our own - Billie Eilish G!POnde histórias criam vida. Descubra agora