Primeiro Capítulo

1.3K 89 93
                                    

Tudo começa até que normal, com alguns dias ruins, todos tem dias um pouco mais tristes é normal, certo? Depois as coisas parecem mais chatas e sem graça, a comida do seu restaurante favorito perde o gosto, depois tudo parece mais complicado do que é, ir no shopping é cansativo, ver série no quarto escuro, abafado e sozinho é cada vez mais atraente, e você se afasta de todos, lutar por eles parece perda de tempo, e então é tudo muito simples, não está com fome? não coma, quer ir embora? vá não vou lutar, pra que me cuidar? não vou sair e vou morrer algum dia.

E então é tudo igual, todos os dias, acordar, pular uma refeição ou outra, preguiça de fazer trabalhos da escola ou da faculdade, olhar as redes sociais parece mais legal, porque você não está fazendo esforço, porque não está pensando em si próprio, talvez um gatilho faça chorar, é exatamente aí que você percebe o loop que está, mas é tão difícil sair dele que faz mais sentido se acostumar com ele.

A depressão é uma doença paciente, vai aos poucos se instalando no seu cérebro pra que você não perceba o que está acontecendo, e ninguém está a salvo dela. Nem mesmo uma superestrela de 37.8 milhões de seguidores.

—Você está me ouvindo? - Não, tentava mas minha cabeça parecia não processar o que meu namorado dizia.

-Me perdoe, só pensando no clipe de alguma música - William ficou irritado, dava pra ver.

-Preste atenção desta vez - Voltou a falar sobre algum assunto irritante que eu não queria ouvir.

...

-Olha Halley eu tô indo embora você claramente não está bem, precisa ficar sozinha, esse seu déficit de atenção tá incontrolável - Ele percebeu que eu não dava a mínima pro assunto, sem me deixar falar saiu de casa.

Assim que meu namorado atravessou a porta comecei a chorar, eu estava assustada, hoje fazem exatamente 1 ano e 1 mês que sai de casa, bom, da casa dos meus pais, pareceu ser um alívio no começo, mas depois era tudo tão difícil, eu não estava preparada mas eu tinha que estar.

Abri o armário e peguei uma garrafa de vodka, provável que eu tenha gastado 150 pratas com essa garrafa e tinha jurado que só ia usar com visitas, mas parecia a melhor maneira possível de me distrair. Virei a garrafa na boca sentindo o gosto aveludado queimar minha garganta e esquentar meu corpo.

Não fiquei bebada, não era a intenção, só queria ficar animada e leve, consegui, e ainda sobrou metade da garrafa, peguei meu celular de última, ou quase, geração e liguei minha playlist caindo logo na minha música favorita "Party favor". Nunca disse em entrevistas mas eu era apaixonada pelas músicas e estéticas da Billie Eilish, ela era uma inspiração de fato.

Pensando nisso dormi, acordei apenas 3h depois com algumas mensagens de Bella. O álcool passou, e não tinha mais a leveza, não queria mais sair da cama.

"Ei cometa! Quando vai vir me ver? Eu tô sem grana pra ir pra Vegas" 6:52 pm.

Sorri com o apelido, adorava que ela me chamasse assim já que meu nome era literalmente um cometa.

Vou explicar melhor, minha mãe nasceu em 1980, e quando tinha 6 anos, em 1986, ela viu o Cometa Halley e se apaixonou por astronomia, daí que veio meu nome.

"Oi Bell, não faço ideia, sou famosa agora meu amor! Tenho que gravar uma porrada de clipes, mas vou antes da Tuor" 7:11 pm

Levantei e fiz um café na minha cafeteira e panquecas. Liguei minha série preferida "Insatible" .

...

Estava em um tédio! agora estava lendo "O Homem de Giz" e sinceramente não sei se consigo dormir novamente. Mas talvez eu tenha ganhado um pouco de inspiração.

"Hey! Harry espero que ainda esteja acordado, eu tenho uma ideia pro clipe de "Nothing" mas essa é a segunda opção! Me avise o quanto antes se a ideia da tinta é de fato impossível! Se for arranje giz de lousa preto!" 10:29 pm.

Assim que tive a ideia do clipe mandei mensagem para meu produtor, sabia que eu esqueceria. E mesmo com uma nova ideia não abri mão do fundo branco, quando terminei "Nothing" e ouvi a versão final era como se meu cérebro estivesse em branco, faz parte da minha sinestesia, ao ouvir música eu consigo "ver" cores, e branco é a cor de "Nothing".

"Halley você é minha melhor amiga, mas eu acho que te odeio! Vou ter que mandar fazer giz preto? Ja achou algum fornecedor de giz que faça giz preto? Porque eu não. Eu quero muito mandar você se foder, arranje coisas normais pra clipes da próxima vez, escolhe um cenário e eu te coloco sentada em um banquinho cantando! Vou continuar tentando a ideia da tinta mas eu quero que me explique melhor essa coisa do giz" 11:01 pm

"Estava lendo meu livro "O homem de giz" quando eles começaram a desenhar bonequinhos de giz, pensei que eu pudesse estar em um cenário todo branco vestida de preto, bege ou até branco com um giz preto na mão, desenhando bonequinhos de giz no chão e começa a cair chuva apagando todo o bonequinho, assim eu fazia de novo e apagava pela chuva, eu faria isso 3 vezes até eu me "cansar" e começar a chorar, e o clipe terminaria comigo sentada abraçando os joelhos e chorando, o que acha?" 11:05 pm

"Acho que você é a maluca mais genial que eu conheço, sinceramente preferi essa do giz do que a da tinta"

"Você só diz isso pois é mais fácil"

"Você me conhece como ninguém querida" 11:06 pm

"Ridículo"

Desliguei o telefone, marquei a página do livro e fiz minha skincare, odeio qualquer acne porque qualquer coisinha marca na minha pele então preciso cuidar muito bem.

~~~~
Caralho que capítulo pequeno que raivaaaaaa, odeio isso! eu escrevo nas notas ao invés de escrever aqui pelo wattpad ent nem tenho uma ideia do quão grande são os capítulos e odeio qnd ficam pequenos, enfim não esqueçam a estrelinha!

Bjss!
(1020 palavras)

Songs of our own - Billie Eilish G!PWhere stories live. Discover now