Décimo Sexto Capítulo

538 55 123
                                    

Tive que aparecer antes do capítulo pra avisar que eu cheguei!! E também pra dizer que o vestido da Halley é esse aqui em cima!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Meu caderno estava no meu colo enquanto eu olhava para o que eu havia acabado de escrever.

"That's all i ever dreamed
I should be happy, but i cant get out my bed
Stressing myself out with opinions
No sense"

Talvez seja uma música boba, mas esse é só um verso de algo que realmente me incomoda. Ouvi alguém entrar no quarto, não me dei ao trabalho de ver quem era só fiz um sinal para sair, quando eu estou escrevendo é um momento importante, se eu falar eu corro o risco de perder literalmente tudo.

-Haly, sei que está compondo mas Vivienne não vai te esperar, ela está brava - Billie. Sorri para ela e concordei com a cabeça, guardei o caderno me lembrando do primeiro encontro que tive com Westwood.

Vivienne Westwood é uma designer extremamente importante no mundo da moda, e sou apaixonada por todos os trabalhos dela.

"-Olá muito prazer em conhecer a senhora Westwood - Sorri olhando a senhora de uns 78 ou 79 anos, como alguém trabalha até essa idade?

-Prazer em conhecê-la Harrington, pode me chamar apenas de Vivienne, vamos direto ao ponto ok? - Ela não é o tipo de vovó que assa biscoitos, faz crochê, é mais direta - Você foi convidada para o maior evento de moda da Rússia "Moscou Fashion Week", o que estava pensando?

-Não tenho muitas ideias, sei que quero algo um pouco mais sexy, colado no corpo, sem alças.

-Ok, sobre cor?

-Eu tenho visto algumas paletas de cores e referências, pensei em branco que eu ficaria parecendo...

-Me desculpe te interromper, mas você não vai usar branco, enquanto trabalhar comigo não, vai ficar apagada e se quiser algo apagado devia ter ido na Forever 21 não devia ter procurado Vivienne Westwood.

-Ah... ok - Fiquei meio em choque e não procurei esconder - Pode ser... preto então?"

Deve ter sido em Abril que isso aconteceu, de fato a estilista não foi muito calorosa na recepção mas não é esse seu trabalho. A designer veio para Moscou 2 dias antes para ver se estava do jeito que eu queria e as medidas também.

...

O vestido ficou perfeito, junto com as jóias que eu escolhi.

-Poderíamos ir juntas né? Adoraria ter você como acompanhante! - Eilish sorriu com a ideia, mas alguns segundos depois seu sorriso sumiu e uma feição séria tomou conta de seu rosto.

-Hal, estamos na Rússia, gays são proibidos aqui! - Ri com o comentário.

-Estou te pedindo pra me acompanhar em um evento, não para namorar comigo Bills - Minha amiga sorriu e cedeu. Ela de fato achou que eu queria algo a mais com ela? Se realmente achou, isso não foi um "não".

...

-Vai com quem então? Qual é? Eu queria ir! Me renderia ótimas fotos sabia?! - Chris trabalha com fotos, ele é um fotógrafo incrível na maioria das vezes minhas fotos de shows e eventos são tiradas por ele.

-Você vai ver quem é! Não se preocupe, espere até amanhã! - Continuei dobrando as roupas, amanhã é a Fashion Week mas logo depois que acabar eu pego um avião e vou pro Japão.

Ainda faltam uns 2 ou 3 meses de turnê. Cansativo pra caralho.

-Vai surtar quando souber quem é o par de Halley, mas não se preocupe Chris, quem sabe não é você na próxima - Eilish entrou do nada no quarto, meu coração errou uma ou duas batidas.

Songs of our own - Billie Eilish G!PWhere stories live. Discover now