Um lugar quente

154 15 0
                                    

⚠️ALERTA DE GATILHO⚠️




Um lugar quente, vozes que eu conhecia, graves, duras, e sufocantes, sempre me lembrarei dessas vozes, em qualquer canto que eu fosse, estou deitada em uma mesa de ferro, meus braços e pernas presos, tento gritar, mas já não sai nada, forço meus braços e pernas para que eu me solte, mas é em vão, ouço as vozes ficando mais altas, se aproximando, meu coração indo mais rápido, sei o que acontecerá agora, a porta é aberta e vejo meu pai e logo atrás dele mais dois homem.

Rei: Espero que agora você entenda, que não poderá sair daqui. Podem fazer o que quiserem com ela.

Vejo os dois homens se aproximarem, meu pai sai da sala, tento gritar por socorro, mas minhas voz não sai, me sinto sufocada, sinto a ardência de seus dedos sobre minhas pernas.

...

De novo

De novo

De novo.

Passei por esse pesadelo 40 vezes, sem forças para lutar, e sempre quando acabava, eu adormecia pela dor, mas quando acordava, a mesma coisa, todas as malditas vezes.

...
Sinto suas mãos novamente

Eu só queria a minha liberdade, só queria que a dor parasse, queria que cada membro desses filhos da puta quebrassem, que seus órgãos apodreçam, quero que eles sinta a dor que eu senti, que de todos os meus pesadelos sejam os pesadelos deles, quero que se culpe e que morram, mas não rapidamente, que a morte deles seja tão devagar, para que eles sintam absolutamente tudo, todas as dores que eu passei, todas as noites que eu acordava gritando de dor.

Suas mãos...

Abro os olhos novamente, e uma cena terrível, mas que também me trás uma sensação de alegria óbvia, suas peles estão pretas, seus olhos sobressaltados, suas mãos e pernas distorcidas, suas respiração descompassada, eles estavam sofrendo, poderia ver isso em seus olhos, um pequeno sorriso se forma em meus lábios, fecho os olhos e adormeço.

...

Quando abro os olhos... não é mais a mesma cena, não é mais o meu pesadelo, não são mais as dores.

Estou em campo cheio de flores, pássaros, e uma bela vista de montanhas ao longe.

Sinto uma paz reconfortante.

Uma presença atrás de mim, me chama a atenção, quando viro, vejo uma criança de 4 anos, cabelos pretos cacheados, olhos verdes e um sorriso radiante.

Miguel: Você está linda.

S/n: Miguel...

Miguel: não chora - ele solta uma risada baixinha

Enxugou minhas lágrimas, e me abaixo o puxando para um abraço apertado, logo suas mãozinhas me abraçam de volta mais apertando ainda.

S/n: Como você... como está aqui, você... tá grande e.... você...

Miguel: tá tudo bem, eu estou bem, na hora certa você saberá... mamãe. - ele dá um pequeno selar em minha bochecha.

Quando vou fazer uma pergunta à ele, eu acordo no templo, abraço minhas pernas e choro, eu vi meu filho... o meu menino que eu achei que eu achava que tinha partido a muitos anos atrás.

Vejo Zaneri se aproximando e ficando surpresa, logo correndo até mim, me abraçando.

Zaneri: você finalmente voltou! O que aconteceu lá?

S/n: Passei por aquelas coisas de novo, mas eu também... eu vi o Miguel Zaneri, eu vi o meu menino, e ele estava lá, já estava grandinho...

Zaneri: Está dizendo que viu o Miguel? Onde?

S/n: eu não sei onde, mas era um campo muito lindo, ele tem os cachinhos assim como o meu e seus olhos ficaram mais verdes e ele tem pequenas sardinhas pelo rosto, ele estava tão lindo Zaneri.

Zaneri sorri, vendo a amiga descrevendo seu filho vom tanta animação e felicidade, mas logo sua expressão fica séria e ela começa a pensar.

S/n: Zaneri o que foi?

Zaneri: Mesmo que eu pense muito... como isso pode ter acontecido, s/n você está nesse templo fazem 6 anos.

Olho para ela perplexa.

S/n: isso é impossível Zaneri!! Só foram 41 vezes lá, isso deveria ser só por 3 semanas no máximo, mas 6 anos? Isso é um absurdo!

Zaneri: realmente é um absurdo! Mas não seria, se não houvesse uma barreira em você. Tenho uma ideia de quem pode ter colocado isso em você, e acho que você sabe também! Por isso seus poderes estavam demorando tanto para voltar, por isso você está fraca, mas no tempo que ficou aí, eu já pude sentir um aumento em seus poderes, não é tudo, mas posso sentir uma terça parte de seus poderes.

S/n: sei bem quem colocou isso... ele nunca me deixa fugir não é mesmo. Quanto tempo você acha, até eu recupera tudo?

Zaneri: Pela velocidade, e pelo tempo que você ficou aí acho que mais 4 anos, estava conversando com Jenna, e ela falou que se você quiser ficar esses 4 anos aqui e ir treinando com a gente, você pode, e isso deixaria a gente muito feliz, podemos estudar também, o do porquê você ter visto o Miguel.

S/n: Claro, obrigada Zaneri, muito obrigada mesmo!

Zaneri: Não tem problemas. Vem, vamos nos encontrar com Theo e Jenna.

S/n: Theo deve ter crescido né.

Zaneri: Bom, tire suas próprias conclusões, olha ele ali

Quando olho na direção que ela me apontou, vejo um menino forte, carregando várias madeiras em seus braços musculosos. AQUILO É A CRIANÇA QUE EU VI ONTEM???????????????







A filha do rei dos demônios-nanatsu no taizaiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora