"...Então você me esperaria?"

310 29 1
                                    

Na floresta  das fadas

S/n: Bom dia gente!!

Elaine: Bom dia, acordou animada senhorita?

S/n: Sim, sinto que algo bom irá acontecer hoje!

King: Bom dia flor!

Elaine: Venha comer S/n, já está pronto.

Os três comeram, logo depois Elaine foi para a fonte vê como estava as coisas por lá, enquanto King e S/n optaram por fazer uma caminhada na floresta, os dois caminhavam em um silêncio confortável, que logo foi cortado por King.

King: S/a o que você acha sobre os humanos?

S/n: Eu não sei ao certo, não saí daqui até agora, mas pelo o que eu ouvi falar por aqui, eles não são lá muito amigáveis.

King: Eu acho, que o que contam por aqui é só para nós assustar e não ir para lá, sinto que eles são sim amigáveis. Helbran meu melhor amigo, foi para lá,  mas já faz uma semana que não manda ao menos uma carta, talvez ele esteja mesmo se divertindo lá...

S/n: Bom talvez sim, mas mesmo assim, ainda sinto que não podemos confiar muito nas pessoas.

King: Você tem total razão! Mas mesmo assim eu ainda me pergunto se ele está feliz lá, e que se talvez um dia ele vá voltar.

S/n: É claro que ele vai King, pois ele sabe que você está aqui esperando por ele, as pessoas gostam quando algo às esperam quando voltar.

King: Gostam?

S/n: Claro que sim! Você se sente especial e acolhido.

King: ...Então você me esperaria?

S/n: Como assim?

King: Eu irei atrás de Helbran S/n, quero saber se ele está mesmo bem, e que se ainda vai voltar, irei partir esta noite.

S/n: Quê? Como... porquê você não disse isso antes King? Porque só veio dizer quando você já está quase indo embora?? Elaine sabe disso? As fadas sabem disso? Quem irá proteger a floresta se você  não estará aqui?? Droga King.

King: Ei calma! Vai ficar tudo bem, Elaine ainda não sabe, iria contar no café da manhã, mas não tive coragem, eu não quero dizer isso à ela porque sei que ela irá tentar me convencer a não ir, mas isso não é uma escolha dela! S/n posso te pedir um favor? Fala para a Elaine por mim por favor!

S/n: Quê..? King não! Se for pra você ir, ao menos diga a sua irmã! Ela tem esse direito! O que ela irá pensar de você, se você for sem nem ao menos se despedir dela, quando voltar ela não irá querer nem olhar em sua cara, e você sabe disso!

King: Ma-

S/n: King eu já disse não, vai lá com a sua irmã agora mesmo e diga à ela!

King suspirando derrotado, sabendo que não se deve contrariar a garota, só abaixou a cabeça e subiu em cima de seu travesseiro,  logo dando sua mão para a garota subir consigo, que logo foi aceitado de bom grado, King segurou em sua cintura para que ela não tivesse o risco de cair, não demorando muito os dois chegaram no lugar onde ficava a fonte da juventude, King foi o primeiro a descer, logo após ajudando S/n a descer também.

Elaine: oi gente, o que houve, porque está com essa cara S/n?

A filha do rei dos demônios-nanatsu no taizaiWhere stories live. Discover now