cap. 20

146 14 9
                                    

Ginny Weasley
🎧Company - Justin Bieber

Me acertar com meu irmão tornou-se um detalhe em meu dia quando percebi a falta de um item importante para mim.

Costumo enganchar meu boné nos anéis de pano costurados na parte superior do shorts quando saio, e noite passada, durante a festa, decidi que seria conveniente levar meu boné preto - da High, com alguns detalhes nos lados e o símbolo na parte frontal -, talvez fosse loucura por se tratar de um rolê noturno, mas era uma festa fantasia, que mal teria carregar consigo um boné?

De qualquer maneira, quando resolvi beijar outro cara, após se desvencilhar de Potter, tenho absoluta certeza que o garoto levou com ele meu boné. E essa certeza se deve ao fato de que Harry não chegou tão perto de onde o objeto se encontrava, já o outro filha da mãe, usou até demais das mãos.

-Vai ir para academia, mesmo? - Luna questiona, já que acabo de surtar e falar que precisa encontrar o boné, além de esclarecer para ela e Mione toda situação.

Depois de Ron sair do chalé, Hermione pode entrar novamente e Luna chegou em seguida, enquanto eu tomava banho. Quando sai do banheiro é que tomei conta da ausência do boné, pois ele ia fazer parte significativa do meu look, aí então passamos a discutir o que seria cabível fazer. Obviamente, neguei todas as possibilidades lógicas e civis e decidi agir por conta própria.

-Ele tinha músculos e era esquisito o suficiente para treinar esse horário, parecia treinar o TEMPO TODO. Qual o problema em ir até lá? - Questiono, andando de um lado para outro.

Fiquei tão abalada com isso que nem sequer contei a Luna que Ron e eu não estávamos enfrentando as mesmas turbulências. No entanto, acho que até é correto guardar um pouco de segredo, tendo em vista que ao revelar a maneira como nos entendemos, teria que mencionar o esbarrão que dei com Hermione e meu irmão se pegando, e não quero espalhar nada antes que estes decidam o fazer.

-Tudo bem, tudo bem, eu iria sugerir outro horário, mas siga em frente. - Mione, que estava bisbilhotando meu baú em busca de algo que nem mesmo eu sei o que era, diz. - Acabei de encontrar umas roupas de academia nessa sua bagunça, vista elas e tente encontrar o cara com pelo menos um pouco de discrição.

Pego as roupas que ela encontrou e as coloco, me despeço das duas e sigo até a academia. O que encontrei lá definitivamente não era o garoto, e quando estou prestes a desistir, trombo com Potter. A loucura do momento só talvez tenha me feito organizar um encontro com ele, e já está tudo decidido quando finalizo minha proposta, falando:

-Além de estar aqui, nesse mesmo lugar às nove, é bom que saiba onde vamos depois, porque eu mesma desconheço quaisquer local reservado próximo daqui.

-Às vezes eu me esqueço que nosso lance é escondido.

-Só aconteceu uma vez, não é um lance.

-Você sempre acaba com minhas esperanças.

-Não deveria alimentá-las, então.

No intervalo de tempo entre essa afirmação e sua reação, noto algo diferente: Harry está usando óculos redondos. Poderia estar zoando com sua cara agora, mas algo me diz para esperar o que vai dizer.

-Pergunta: qual sua fruta preferida?

-O que isso significa, quatro olhos? Não vai ser um piquenique, você sabe disso.

The Last Summer - HinnyWhere stories live. Discover now